Storytelling com Dados

Storytelling com Dados Cole Nussbaumer Knaflic

Resenhas -

Paulorns 16/01/2021

Um excelente livro para te ensinar o "básico" para a visualização de dados.
Há anos eu tinha dificuldades em saber qual o melhor gráfico utilizar para cada situação, e esse livro (indicado por um dos meus mentores) me ajudou a entender melhor sobre a visualização dos dados e mostrou também que há uma história por trás dos dados que você deseja apresentar.

Recomendo fortemente este livro!

Robson Kollett 16/07/2020

Muito bom!
Para quem trabalha com apresentação de dados ou gosta do tema o livro é indispensável, mudei totalmente minha forma de trabalhar após a leitura.

Iale 04/09/2020

Uma leitura necessária
Bem didático, a autora nos leva a enxergar uma melhor maneira de comunicar dados em apresentações utilizando uma ferramenta básica de excel. Ela apresenta como usurfruir positivamente de storytelling e conceitos de design para embalar a argumentação de qualquer apresentação. Pra quem lida com isso diariamente é um bom começo pra dar um upgrade nos projetos.

Adria Eugenio 18/12/2020

Boa leitura
Eu gostei bastante do livro, achei que tem bastantes lições importantes para quem quer conhecer e aprimorar seu conhecimento em visualizações de dados.

Pedro.Duarte 21/02/2021

Muito bom!
O livro mostra melhores práticas para uma visualização de dados eficientes usando vários exemplos de como melhorar os gráficos para melhorar entendimento do público.