Batman: Morte em Família

Batman: Morte em Família Jim Starlin...

Resenhas - Batman - Morte em Família

Alison caralho 09/03/2024

Trama meia bomba, tem uns acontecimentos que força muito a barra tipo o coringa ocupar um cargo aí, a única parte razoável da história é na "morte" do Jason e olhe lá, a leitura é importante pra cronológia do batman mas a história sem si é qualquer coisa.

Xicrinho 08/01/2024

Excelente. Artes belíssimas.
Arte e história boas, com alguns extras interessantes. A construção do livro é ótima, da capa ao papel. Realmente uma pérola pra qualquer coleção!

Kazaki 26/11/2023

Não vejo motivo para o hype
Creio que é uma das piores histórias do Batman.
Desorganizada, emotivamente apelativa, não tem resolução coerente, completamente bizarra.
Além disso, temos o fato de que, Robin morreu devido a uma decisão popular, ou seja, nem isso o roteiro criou.
Eu não entendo o hype dessa história.

Yagaum 15/06/2023

O Robin "que morre"
Cena clássica do episódio em que o Jason Todd morre. Gostei de ter conhecido um pouco do rapaz e da história em si, mas acho que o luto ficou um pouco batido, esperava mais melancolia e cores escuras.

Debs 17/02/2023

Esperava que fosse mais triste, tipo, foi triste, porém pensei q seria pior. Depois de Piada Mortal, eu definitivamente achava que seria quase no mesmo nível, mas acho que no final das contas minha sanidade agradece por não ter sido. O enredo é bom até, porém não tenho muito com o que comparar, então 3 estrelas acho q é razoável.

joaolima 15/02/2023

Como não é surpresa para ninguém, essa história conta a morte de Jason Todd, o então Robin. Existe muita história por trás da decisão da DC sobre essa história, mas vou apenas dizer que o público também tem participação nesse evento. A trama da edição ocorre fora de Gotham, principalmente, o que dá um ar de novidade. O traço não me agrada muito, mas também não acho ruim. A história em si não me chamou muita atenção, senti mais que é um clássico pela morte do Robin e os efeitos que causariam ao Batman. Apresenta algumas reviravoltas, que rapidamente são finalizadas. Não foi uma história que me envolveu o suficiente.

Pedro2361 11/12/2022

Trágico
Essa história é resumida em tragédia, do início ao fim. Mais uma vez o Coringa protagonizando a vilania, muito legal ver como o cenário internacional é abordado nessa HQ, o Superman aparecendo. Os traços da HQ são muito bons, e o desenvolvimento dela é interessante.

Pedro_henriquee 07/06/2022

Morte em família
Foi uma história muito triste que infelizmente traz a morte do Robin ele que traz cor ao Batiman, o treinamento do Jason acabou muito cedo, talvez ele deveria ter treinado mais para controlar seu emocional, que foi a causa da sua morte, quando finalmente encontra quem ele sempre quis conhecer, ela o "trai" mas foi uma coisa tão rápida que essa pessoa se arrependeu rapidamente. Mas uma vez o Batman está sozinho.

Ricardo.Barroso 06/06/2022

Mais um clássico do Batman
Há muito tempo ouvia falar dessa história, da morte do segundo Robin que foi decidida pelos fãs. Apesar de um roteiro meio mirabolante (com direito ao Cavaleiro das Trevas enfrentando terroristas Árabes no meio do deserto) a história é boa e o encadernado traz as consagradas artes se Jim Aparo e George Perez.

Lucas Gama 01/06/2022

Mesmo sabendo o final, ainda é bem impactante.
A obra é uma viagem sobre a parceria do Batman e Robin, sobre Jason Todd e seu passado e a personalidade monstruosa do Coringa.

Já ouço há tempos sobre essa história, de como a morte do Jason foi votada por telefone, e toda imagino como de ter sido bem intenso ler quando foi lançado. Porém, mesmo hoje a história tem um peso considerável, nos envolvemos com Jason e sofremos em ver a perversidade da personalidade do Coringa.

A história tem momentos de ação bem frenética, porém tem alguns recordatórios que são um pouco desnecessários na minha visão, mas nada que atrapalhe a obra. Só um ponto baixo pra mim é a ação da mãe do Todd nos seus últimos momentos, mas tbm não estraga.

Curti bastante saber mais sobre o Jason e sobre como o palhaço do crime é um vilão terrível, mas muito bem explorado, por isso consegue ser tão popular, mesmo sendo ruim que só.

Guilherme.Oliveira 03/04/2022

Ótima história.
Apresenta o clássico encontro entre Jason e o Palhaço do crime.
Eu gosto destes traços antigos.