De todos os motivos

De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

tteusbooks 02/07/2023

Ao decorrer da leitura, parece que faltava algo para a história realmente funcionar para mim. Talvez eu tenha ido com muita expectativa.

MAVI.NEVES 20/06/2023

Aqueceu o coração ?
Eu peguei pra ler sem nem ter notado a sinopse e nem sabia que era uma história BR. FIQUEI MUITO FELIZ!!!
Juro, muito fofo, adorei o Henrique, o último romântico. Uma história leve, rápido e fácil de ler.
Leiam, nao irão se arrepender!

Manu | @banumance 21/05/2023

Bh não se entende, Bh se sente?
Eu to???
Sinceramente estou sentindo coisas e não sei se isso é bom ou ruim kkkkk
To extremamente tocada pela história, que deveria ser uma comédia, mas me deixou extremamente pensativa sobre um certa amizade ?
Apenas quero abrir o computador e escrever bem muito até esse sentimento passar.
Eu amei muito o conto ??

Maria 09/04/2023

Fofurice sem enrolação.
Dos três últimos livros juvenis que eu li, esse foi o único que eu amei de verdade. Personagens fofinhos, história legal e o que pra mim foi o primordial: SEM enrolação. Acho que característica fixa de livro juvenil é a história ser um pouco enrolada pra dar uma emoção, sei lá. Mas nesse não tem isso, são poucas páginas mas com informações pertinentes e que te prendem do início ao fim da leitura. Bom demais. Eu amei muito os personagens principais, Pedro e Henrique. A história deles é um clichê de melhores amigos que se apaixonam mas em momento algum isso é chato ou previsível, pelo contrário. É um romance sem jogos, sem plots de separação e nem nada disso, é somente uma história de amor leve e fofa de ver os personagens vivendo. Lindo de se ler.

Liv 06/01/2023

"De todos os motivos"
O livro fala de toda confusão de sentimentos que Petro sente em relação ao seu melhor amigo Henrique, fazendo com que ele questione o que eles realmente são.

Esse é o tipo de livro que você lê em uma sentada, ele é bem rapidinho. Achei muito fofo, embora seja um pouco repetitivo.
Amo livros com representatividade ?

"Henrique era azul, rosa, branco e vermelho ao mesmo tempo.
Melhor, ele era todo o círculo cromático. E eu era cinza. Mas quando Henrique estava por perto, eu me tornava um céu inteiro lilás, com nuvens roxas e um mar de laranja, amarelo e vermelho. O que eu sentia por ele era como uma caixa de aço da cor preta, eu estava ali, e não sairia."

Isabella Ferreira 27/12/2022

É um livro simples, o começo foi bem repetitivo, mas foi tão fofo é tão intenso que chegou uma hora que eu simplesmente estava só esperando o MOMENTO!
Não veio do jeito que eu esperava, mas continuou sendo especial do jeito que foi, e eu amei muito.
Recomendo com certeza

pieprimo 25/11/2022

o livro fala sobre Pedro que é apaixonado pelo seu melhor amigo, que ele pensava ser muita areia pro caminhãozinho dele, mas ele não tinha algo de tão extraordinário, ele era bonito, popular e alto.
a história conta sobre como a amizade deles se desenvolveu de colegas de sala para o que se tornaram.

Andressa564 01/10/2022

Sweet creature
É um livro rápido, mas muito fofo.
Fiquei torcendo por eles desde o começo
Fiquei só triste porque é pequeno e eu queria conhecer mais do Henrique e do Pedro

nina 23/07/2022

de todos os motivos
esse é um conto levinho, rápido e extremamente envolvente. o fato de ser nacional já ganhou meu coração e me deu um jato de curiosidade pra ler. Henrique e Pedro (ou Petro) são tão puros e tão fofos que me deu vontade de ter um relacionamento como o deles.

DAbora116 23/05/2022

Reconfortante demais ?
Eu amei com todas as forças 'De todos os motivos' aaaa sinceramente eu fiquei muito bobinha em cada parágrafo que lia. Adorei que saiu daquela órbita de romance gay cheio de problemática até que tenham o que merecem, saca? sei que se passa depois de anos e obviamente o Pedro passou por essa fase de demora para finalmente confessar os sentimentos e viver seu romance com o Henrique, mas mesmo assim a leitura é objetiva e rica em delicadeza ao explorar o quão profundo eram o sentimentos do Petro (?) pelo riquinho e o que mais deixa confortável é que a leitura é tão bem elaborada que por mais que você quisesse ver mais da visão do rique ainda sim você consegue aceitar totalmente tudo o que o autor tem ali para oferecer pois é mais que o suficiente.

Foi uma leitura super gostosa e reconfortante de se ler e meu coração ficou super quentinho com a descoberta desse livro incrível que eu encontrei por um acaso quando buscava outro. Sinceramente um dos melhores acaso que já me aconteceu e ainda presa na teoria das cores que agora guardo com muito carinho tanto quanto Pedro e me apego e me identifico no trecho "Bruno Henrique não se entende, Bruno Henrique se sente e compreende".

? Com amor, Sunnie ?

stella.styles 04/05/2022

voce so nao sabe ainda
um conto muito fofo sobre paixão platônica vale super a pena ler e é uma leitura super soft, voce precisa ler isso voce so nao sabe ainda

Geovanna.Lamounier 27/04/2022

Legalzinho
Não tem nada muito especial, é gostoso de ler e fofo, perto do final tive uma vergonha alheia bem de leve pq o que aconteceu é um medo meu (FECHEM OS NOTEBOOKS) mas é uma leitura rapida e gostosa.

Pamela.Chaga 07/04/2022

Um sopro de amor e calmaria
Cada palavra foi lida com entusiasmo e alegria, é uma história breve, objetiva e extremamente romântica.
Um dos casais mais fofos e apaixonados que eu ja li, queria que fosse um livro de 200 paginas para ter mais um pouquinho da magia de Pedro e Henrique para ler.
Me tirou de uma ressaca literária enorme!