De todos os motivos

De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

Pamela.Chaga 07/04/2022

Um sopro de amor e calmaria
Cada palavra foi lida com entusiasmo e alegria, é uma história breve, objetiva e extremamente romântica.
Um dos casais mais fofos e apaixonados que eu ja li, queria que fosse um livro de 200 paginas para ter mais um pouquinho da magia de Pedro e Henrique para ler.
Me tirou de uma ressaca literária enorme!

Mari 15/03/2022

Lindo lindo
Acho que li esse livro em 2019/2020 e lembro que amei tanto na época que dei 5 estrelas. Reli agora e posso dizer que estava muito emocionada no dia que eu avaliei, o livro é bom, mas não tanto para tal avaliação.

Acho muito fofa a relação dos personagens, a única coisa que eu não gosto nos dois é que eu provavelmente não vou ter o Henrique do meu Petro ;-; Te amodeio autor!!

Elo :) 04/02/2022

Bem fofo ?
Finalmente achei esse livro, eu sou esquecida com nomes de livros, li antes de ter o skoob então não marquei, achei hoje por acaso, por uma resenha de uma pessoa, precisava fazer resenha dele também haha.

Eu achei um casal muito fofo, eu fiquei torcendo por eles conforme eu lia, mas eu espera um pouco mais assim do final, não é ruim não, é só aquela mania de criar umas expectativas haha. Mas recomendo ?

Beca 04/02/2022

Queria uma coisa mais detalhada..
Eu confesso que gostei muito de ler esse livro mas achei muito curto. Apesar da leitura super fluir.

Achei eles bem fofinhos junto, queria que o autor depois mostrasse o Pedro se autoaceitando e se achando suficiente por que ele meio que exalta muito o Henrique ao mesmo tempo que se coloca para baixo.

Queria ver um pouco da perspectiva do Bruno. Esperava mais do final também.
Elo :) 04/02/2022minha estante
Vc acabou de me ajudar; eu li esse livro e me esqueci o nome, nunca mais consegui achar, agora finalmente achei kkkkk

Jhen_ 18/01/2022

A história boiolinha que deu errado
De todos os motivos era pra ser um clichê fofo e gostosinho de ler. Mas foi ao contrário, creio eu por ser a primeira versão do livro o autor estava aprendendo. Achei muitas vezes difícil de continuar apesar de ser um livro curto. Talvez com a nova revisão que o autor fez os pontos sejam melhorados e valha a pena conferir a história de Pedro e Bruno Henrique.

Victor 04/01/2022

Clichêzinho muito gostoso de ler

Achei a construção de todo conto um pouco ruim, parece que faltou uma revisão para da ruma coerência maior para o texto. Me incomodou também o fato de como o contexto da faculdade foi descrito, por mais que era no Brasil, não parecia ser daqui.
Mas ele cumpre bem o papel, que é ser fofo e deixar a gente com um sorriso bobo no rosto. Deixa a gente quase com borboletas na barriga.

"E eu precisava ler isso para notar que, de todos os motivos, o que me faz ser algo seu é só o fato de nós dois existirmos."
O carinho e compaixão que existe entre os personagens é uma delícia de ler.

Keyth 03/01/2022

Leve e recheado de clichês, como uma fanfic
De Todos os Motivos é leve e recheado de clichês, ótimo para ler após algum livro com temática mais pesada; no entanto, ainda é possível notar alguns erros ao ler. Existe uma repetição de informações, que poderiam ser substituídas por mais detalhes para que o romance entre Pedro e Henrique fosse ainda mais palpável.

Se você ignorar esse micro-problemas, a leitura vai ser bem proveitoso e com vários surtos com as boiolices dos dois.

abbe 25/11/2021

história bonitinha!!
é um livro bem curtinho (li em aproximadamente 2 horas) e agradável de ler. estava de ressaca literária por meses e esta leitura me ajudou bastante a voltar para o mundo literário.
recomendo muito para quem quiser uma história curta, simples, fofa e sem teor sexual!

Darlene46 31/10/2021

Quem não gosta daquele clichê?
Esse livro é daqueles clichês que todo mundo ama e se imagina vivendo, o que me fez adorar a história. Friends to lovers é bom, sendo lgbtqia+ é melhor ainda.

Só queria um romancezinho clichê igual esse, minha vez não chega nunca?

"É simples, mas eu gosto de pensar que as coisas simples são as que têm mais potencial de serem reais.'

lesbee 26/10/2021

Círculo cromático.
Um conto lindinho friends to lovers como eu tanto amo! Eu amei os flashbacks de quando eles estavam na escola.

O Henrique deu o nome do Pedro pra pedrinha que ele descobriu ? tô mal, vou viver oq eles tem nunca?

mostrando 25/10/2021

De todos os motivos
Foi o primeiro e-book que eu li e eu achei bom. Achei bem repetitivo, demora bastante para desenrolar mesmo e acontecer o foco. Mas para quem gosta de histórias rápidas e um romance mais levinho provavelmente goste.

Kécia 23/10/2021

bem pequenininho, um livro que me dá vontade de reler mil vezes, além de que é super fofo, TIPO ELE DEU UMA PEDRA COM O NOME DELE, enfim é isso eu amei