De todos os motivos

De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

Ricardo 18/02/2021

Muito fofo
Esse foi o primeiro romance que eu li... é muito fofinho. O final é muito bom.

sharline 13/02/2021

?sinceramente odiava o quão melodramático eu soava?
eu adoro ler histórias e sinto que ela veio no momento certo para mim, mesmo que ela não tenha algo tão semelhante assim como o que eu estou passando. gostei das coisas que senti enquanto lia, gostei das coisas que assimilei com a minha vida e com as coisas que pensava. a escrita é maravilhosa e gosto de como o autor construiu a história e desenvolveu os personagens, principalmente o petro.

recomendo a leitura :)

Viih 11/02/2021

Perfeito para sair da ressaca literária
Esse livro é meu favorito, imagine a sensação de amar algo intensamente e não saber se é real, este é o sentimento do personagem e assim tbm o do leitor
Acabamos pegando os sentimentos e ficando ansiosos junto ao personagem
Recomendo a todos que procuram um romance curto
Perfeito para sair da ressaca literária

Bela 07/02/2021

esse conto não dá escolhas ao leitor senão sofrer inconsolavelmente pós leitura. primeiro que eu terminei de ler dando pulinhos e gritinhos histéricos involuntários de amor. e li todo ele com FOME, sabe? envolvente d++

vih 05/02/2021

Ué, como assim caras héteros não se abraçam o tempo inteiro?
Essa história foi tão fofinha, 10 minutinhos valiosos.

Henrique era azul, rosa, branco e vermelho ao mesmo tempo. Melhor, ele era todo o círculo cromático. E eu era o cinza. Mas quando Henrique estava por perto, Eu me tornava o céu inteiro lilás, com nuvens roxas e um mar laranja, amarelo e vermelho. O que eu sentia por ele era como a caixa de aço da cor preta, eu estava ali, e não sairia.

?É por esse tipo de coisa que meu padrão é tão alto

Viane 03/02/2021

O único defeito é que o livro é muito curto.
Amei! Os personagens, o plot, o estilo de escrita, as histórias super fofas e tudo mais!

Foi um livro bem light, terminei em apenas algumas horas do meu dia, o qual melhorou muito depois que acabei de ler. Muito bom mesmo, e eu gostaria muito de ler mais livretos iguais a este ?

macla 01/02/2021

pqp eu amei demais esse conto??
coesão e aclamação!!
vei o desenvolvimento dos personagens, a escrita perfeita e absolutamente tudo no livro não tem um defeito. Nossa recomendo demais!

Elly 26/01/2021

Perfeito!
Esse só pode ser o livro mais fofo que eu já li na vida!
Curtinho, rápido de ler e extremamente fofinho. Um romance lindo e que te faz colocar um sorriso bobo no rosto, do início ao fim!

Maíra Batista 21/01/2021

Esse é um daqueles livros gostosinhos de ler que restaura nossa fé no amor mas uma coisa que me incomodou foi a ordem cronológica que ia mudando entre presente/passado, pra mim não funcionou e apesar de ter gostado achei curtinho demais, acho que a história poderia ter sido mais explorada.

Mari Vannucci 15/01/2021

O que me faz ser algo seu é só o fato de nós dois existirmos
FOFÍSSIMO!!!!! Meu coração tá tão quentinho...
Fui envolvida tão rápida e facilmente que me apaixonei, antes mesmo de perceber, por toda essa história. É muito leve e rapidinha, gostosinha demais de ler. Escrito para ser devorado.
Só tiveram dois pontos negativos: previsibilidade, já dava pra saber como ia terminar desde o começo, mas, mesmo assim, meu coração de manteiga derretida se desfez a cada parágrafo. E a segunda coisa é QUE É UM LIVRO MUITO PEQUENO, EU PRECISAVA DE MAIS DESSA PRECIOSIDADE!

fev 13/01/2021

3,5

Eu achei o conto super fofo apesar de a relação entre os personagens deixarem claro o que acontecia desde o início. Apesar de conhecer uns héteros pingados que não tem medo de demonstrar afeto, com certeza, há certos limites. hahaha

Amei a última frase desse conto. Eu provavelmente comentaria a mesma coisa. rs

nanah 09/01/2021

?nós dois existimos no mesmo tempo e espaço. e isso basta.?
toma aqui todas as estrelas do mundo! tô muito apaixonada por esse conto que coisa mais linda ?

maxxiezzx 16/12/2020

Lindo de bonito
Se eu chorei? Berrei. Esse foi o curtinho mais lindinho que eu li, um LGBT pra aquecer seu coração e te deixar desejando um relacionamento desses ??

Vanessa.Carla 13/12/2020

quentinho no coração
essa é aquele tipo de conto que aquece o coração. Uma das coisas mais fofas que li no ano. Espero encontrar outras coisas do autor.

Bea 06/12/2020

Fofura extrema
De todos os é um livro de romance LGBT, e devo dizer que é MUITO LINDINHO, fiquei totalmente boiolinha pelo casal.

É uma leitura extremamente rápida, da para ler em uns 30 minutos, ótimo para quem está de ressaca literária.