De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

josi :) 06/11/2020

mt mt mt mt fofo, sem condições. li bem rapidinho e amei mttt

lailacruzs 15/08/2020

Fofinho!
Muito pequeno o livro,
rápida e meiga leitura.

Amei e até acho que poderia ser mas desenvolvida.
lailacruzs 15/08/2020minha estante
mais*

~Ka 03/06/2020

O ruim desse livro é que ele acaba :(
Pedro e Henrique são simplesmente perfeitos! A amizade deles é a coisa mais linda. Vale super a pena ler, é curto mas bom demais. Adorei o final.

Leo Oliveira 31/12/2017

Eu adorei tanto essa história! Tô sorrindo muito com esse final, Petro e Henrique são tão lindos juntos. Vou guardar esse conto para sempre no meu coração.

Edson.Gabriel 14/04/2020

De todos os motivos
Meu Deus que livro fofoooooo super clichê gay de melhores amigos, porém mega fofo um daqueles livros pra aquecer o coração, maravilhoso pra se ler um dia frio....amei demais esse livro.

Ruth 10/04/2021

Resenha da Leitura
Eu li o livro em uma manhã, apesar de curtinho, o Autor nos dá muitos detalhes que te ajudam a imaginar a história e a se imaginar dentro, como em um filme. Amei a história!

Jão.Silver 25/07/2020

De todos os motivos
Apaixonadinho por esse conto, o livro é escrito em forma de "diário", e a leitura é muito rápida.

Lavi 28/08/2020

Que coisinha fofa.
"De Todos os Motivos" foi um dos contos mais bem desenvolvidos que já li. O autor, em poucas páginas, nos faz se importar tanto com os personagens e seus sentimentos, e isso é difícil de fazer em contos. O romance é muito bonito e bem contando. Emfim, leiam essa fofura.

Thammy.Neuhaus 03/08/2020

Sobre: De todos os motivos.
Tudo começa quando um garoto chamado Pedro, se encontra dentro de uma sala de aula, e percebe a presença de Bruno Henrique. A princípio, Pedro acredita que nunca poderia se tornar amigo de Henrique, afinal como poderia? São tantas diferenças!

Algo mudou, os anos passaram. E ambos se deparam com um grande questionamento. O que somos afinal?

i4celiast 17/08/2021

maçante
comprei esse ebook pq queria uma coisa bem mais leve, mas não foi o que encontrei.

Era pra ser um romance gay, clichê do tipo friends to love, mas focou só na amizade. São umas 80 páginas de flashbacks do principal com o amigo dele que ele é apaixonado enquanto escreve uma história com nomes (nem tão) falsos ? ele foi bem burro em usar o apelido que só o avô dele chamava o amigo dele ? fora que intercala datas com o que tá realmente acontecendo, não gosto disso nos livros.

Eu demorei dias pra ler um conto de menos de 100 páginas, me deixou bem triste pq esperei muito mais
ellen s 02/09/2021minha estante
o nina acabei de pegar o ebook pra ler e eu só vejo isso agora???

@90semy 21/07/2021

É?
Gostoso de ler, bem leve, mas não achei nada demais. Parece uma fanfic?meio blog. Final previsível, e personagens sem muitas informações.

mccaveirinha 17/08/2021

bem clichê,mas é bom
terminei ele,e é bem gostosinho de ler, mas não tem nada muito impressionante.Eu até que gostei da escrita se ele fosse mais desenvolvido e tivesse mais páginas acho que eu iria amar;mas em geral ele é meio chocho

Laryssa.Belo 29/05/2020

Impossível não se encantar com a história desses dois amigos. Impossível não shippar tanto um casal como esses dois. Tô apaixonada demais, leitura incrível! ??

eusouaruby 19/10/2020

fofo
é o conto mais fofo que já li esse ano e eu queria maaaaiiis!!!!