De todos os motivos

De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

Dheyne_mel 26/01/2024

De todos os motivos
Peguei esse livro basicamente de olhos vendados, mas de cara já amei a escrita e os personagens, principalmente pq encontrei a mim e minha namorada de uma forma TÃO explícita (nas personalidades e gostos) e isso faz com que eu me sinta tão confortável, com a história.

Minha princesa, assim como Pedro, eu receberia rochas e folhas esquisitas ou bonitinhas suas e ainda as guardaria como se fossem as jóias mais preciosas do mundo, só por simplesmente tê-las recebido de você. Assim como Henrique, eu obviamente daria o seu nome as minhas descobertas científicas. Você é meu círculo cromático e quando estou com você me torno um céu inteiro lilás, com nuvens roxas e um mar de laranja, amarelo e vermelho. Com certeza, eu roubaria um pedaço da história da civilização Maia só para você. E de todos os motivos, o que me faz ser sua é só o fato de nós duas existirmos.

Miireexs 24/04/2020

Petro
O ruim desse livro é que tem poucas páginas. Da vontade de saber mais sobre a vida dos personagens.

nanah 09/01/2021

?nós dois existimos no mesmo tempo e espaço. e isso basta.?
toma aqui todas as estrelas do mundo! tô muito apaixonada por esse conto que coisa mais linda ?

jv24 08/09/2020

muito bom pra ler saindo de uma leitura pesada sabe? além de bem curtinho e descontraído ele te deixa muito boiolinha pelo casal. Pelo menos eu saí assim, querendo viver um romance sem ter q pedir por ele... aaaaaa

LuTaty 04/02/2020

Quero fazer nada com você
Quando você descobre que o importante não é o que se faz, mas com quem.
Como o amor é lindo!
O Vitor aborda em seus livros o tema de homossexualidade, transsexualidade de uma forma reflexiva.
Indico todos os livros dele que li até agora.

Manu | @banumance 21/05/2023

Bh não se entende, Bh se sente?
Eu to???
Sinceramente estou sentindo coisas e não sei se isso é bom ou ruim kkkkk
To extremamente tocada pela história, que deveria ser uma comédia, mas me deixou extremamente pensativa sobre um certa amizade ?
Apenas quero abrir o computador e escrever bem muito até esse sentimento passar.
Eu amei muito o conto ??

Lulu 05/06/2021

Eu gostei, e eu leria novamente por ser bem curtinho. Apesar de ser extremamente previsível, não deixa de ser fofo. O conto é bom, mas talvez eu tenha criado um pouquinho mais de expectativas e não foi tudo o que eu pensei que seria.

Isadoraler0 15/01/2024

Recomendo muito
Aaaa que coisa mais gostosa de ler ??
É aquele tipo de história rápida com bom desenvolvimento e que te deixa com o coração quentinho ?????
Também foi uma experiência muito boa ter escutado o audiobook.

maxxiezzx 16/12/2020

Lindo de bonito
Se eu chorei? Berrei. Esse foi o curtinho mais lindinho que eu li, um LGBT pra aquecer seu coração e te deixar desejando um relacionamento desses ??

kk3thess 13/05/2021

Considerando o número de páginas, é até surpreendente o quão amarradinha e repleta de detalhes a história é. Você consegue não só perceber a paixão e o cuidado do autor ao escrever, como sentir essa paixão e esse cuidado se transformando em uma história fofa, bonita e cativante. Acho que funcionaria melhor se fosse mais longo, especialmente pra dar mais profundidade aos personagens, mas não tem como negar que é um trabalho envolvente e muito bem escrito.

Alefe Sousa 09/07/2020

Tão fofo
Cara na real que conto fofinho, aquece o coração. Pedro e Henrique são um dos meus casais favoritos a partir de agora. Amei muito!

Lyonn 13/10/2020

Uma fanfic maravilhosa
Uma história de amor bem clichê, muito bem contada. Um conto de 60 páginas que você nem percebe o quanto é rápida e fluida a leitura. Vale muito a pena!

duda j 17/09/2021

clichezinho bão
Li na escola só pra aula passar mais rápido e acabei gostando muito, muito fofinho e bem curtinho. Nunca vou viver o que eles tem ?

Leeticia.Bueno 04/06/2020

Mais uma leitura que eu faço desse autor, gostei bastante dessa história ótima pra quem quer uma leitura rápida e gostosa, ela flui bem e por enquanto do autor essa foi a melhor leitura