De todos os motivos

De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

Alefe Sousa 09/07/2020

Tão fofo
Cara na real que conto fofinho, aquece o coração. Pedro e Henrique são um dos meus casais favoritos a partir de agora. Amei muito!

duda j 17/09/2021

clichezinho bão
Li na escola só pra aula passar mais rápido e acabei gostando muito, muito fofinho e bem curtinho. Nunca vou viver o que eles tem ?

Anna 23/05/2020

Aurum Petro e Henrique
Overdose de romance, melosidade e fofura. Livro curtinho para ler em uma madrugada, a história é muito bonitinha e nos faz apaixonar também. Um clássico clichê de melhores amigos, queria que fosse um pouquinho mais longo, pois gostaria de saber mais da vida dos personagens.

Maíra Batista 21/01/2021

Esse é um daqueles livros gostosinhos de ler que restaura nossa fé no amor mas uma coisa que me incomodou foi a ordem cronológica que ia mudando entre presente/passado, pra mim não funcionou e apesar de ter gostado achei curtinho demais, acho que a história poderia ter sido mais explorada.

Liv 06/01/2023

"De todos os motivos"
O livro fala de toda confusão de sentimentos que Petro sente em relação ao seu melhor amigo Henrique, fazendo com que ele questione o que eles realmente são.

Esse é o tipo de livro que você lê em uma sentada, ele é bem rapidinho. Achei muito fofo, embora seja um pouco repetitivo.
Amo livros com representatividade ?

"Henrique era azul, rosa, branco e vermelho ao mesmo tempo.
Melhor, ele era todo o círculo cromático. E eu era cinza. Mas quando Henrique estava por perto, eu me tornava um céu inteiro lilás, com nuvens roxas e um mar de laranja, amarelo e vermelho. O que eu sentia por ele era como uma caixa de aço da cor preta, eu estava ali, e não sairia."

Thamires99 06/08/2021

Terminei em menos de 24h, ele é bem pequeno e por conta disso achei que foi pouco desenvolvida, as coisas acontecem muito rápido. Fora isso ele é bem legal e muito fofinho, a amizade deles...boiolei d+

Giovani 10/05/2020

O clichezao que aquece
Fiquei muito feliz lendo esse livro. Ele faz referência aos idealizadores que sonham com algo que cresça e se torne intenso. Um sentimento especial que é sentido por olhares, carícias nada maliciosas. Apenas amor puro.

Fran 17/08/2020

Achei tão fofo e puro... um amor inocente, cheio de paixão e admiração. EU AMEI

Vini87 07/06/2020

Super fofo, me deixou com um gostinho de quero mais, muito mais na verdade

Kaylaine 15/08/2020

Muito fofo
Os personagens são muito fofos, a história é fofa. Achei muito bom.

DAbora116 23/05/2022

Reconfortante demais ?
Eu amei com todas as forças 'De todos os motivos' aaaa sinceramente eu fiquei muito bobinha em cada parágrafo que lia. Adorei que saiu daquela órbita de romance gay cheio de problemática até que tenham o que merecem, saca? sei que se passa depois de anos e obviamente o Pedro passou por essa fase de demora para finalmente confessar os sentimentos e viver seu romance com o Henrique, mas mesmo assim a leitura é objetiva e rica em delicadeza ao explorar o quão profundo eram o sentimentos do Petro (?) pelo riquinho e o que mais deixa confortável é que a leitura é tão bem elaborada que por mais que você quisesse ver mais da visão do rique ainda sim você consegue aceitar totalmente tudo o que o autor tem ali para oferecer pois é mais que o suficiente.

Foi uma leitura super gostosa e reconfortante de se ler e meu coração ficou super quentinho com a descoberta desse livro incrível que eu encontrei por um acaso quando buscava outro. Sinceramente um dos melhores acaso que já me aconteceu e ainda presa na teoria das cores que agora guardo com muito carinho tanto quanto Pedro e me apego e me identifico no trecho "Bruno Henrique não se entende, Bruno Henrique se sente e compreende".

? Com amor, Sunnie ?

Heloísa 26/06/2020

Delicado e adorável
É o segundo conto do Vitor que tenho contato e posso dizer que o amor pela escrita e pelos personagens dele só cresce.

É tudo tão cuidadoso e suave e palpável que é impossível pôr em palavras todas as sensações que a leitura traz, é primoroso criar esse mundo tão divertido e cheio de sentimentos em poucas páginas!

Keury_Lima 27/06/2020

Eu tô apaixonada
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa mais fofaaa, misericórdia. Que meigo, que lindinho. 5 estrelas nessa bagaça. O único defeito é que é um conto e acaba muito rápido. É pouco deles ahhh :(