Meu Protetor

Meu Protetor Nana C. Fabreti

Resenhas - Meu Protetor

Moriarty.Holmes 20/11/2017

Resenha: Meu Protetor
Depois de uma decepção amorosa, Samantha acredita que nunca mais amará outro homem tanto quanto amou o anterior. Até que conhece Andrey e se sente completamente envolvida por ele. Mal sabe que, por trás desse romance, á um grande segredo escondido. Onde esse amor, é proibido.
Meu protetor! Que história foi essa? Eu ainda não estou acreditando que acabou! Olha, depois desse livro, não tem como falar que o romance entrou em minha vida literária. Sério. Nunca pensei que me apaixonaria por esse gênero, e olha só, aqui estou eu! Nem preciso dizer que a escrita da autora é excepcional, utilizando bastante o esquema de alternar capítulos com o ponto de vista dos protagonistas.
Os personagens são maravilhosos! E Andrey, gente... Que Príncipe encantado! Se a Samantha não tomar cuidado... Já sabem! Em relação a Samantha eu gostei muito dela. Ela soube lidar muito bem com a situação, sem drama. Mesmo que as coisas não estivessem tão claras para ela. Bom, é óbvio que tenho que recomendar essa maravilha de história.

site: https://www.instagram.com/p/BbuRtxDgzyq/

Pedro 14/03/2018

A doce jovem Samantha Nesser vive com os pais e sua irmã Sarah. Em frente a casa dela, vive Lucas, um rapaz bem bonito que desperta nela vários sentimentos. Samantha realmente gosta dele, mas não teve coragem de se declarar. Ou apenas uma oportunidade de fazer isso. Mas, então surge a grande chance.

Confira a RESENHA completa + FOTOS no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/03/resenha-meu-protetor-de-nana-c-febrati.html

Tatiane 29/06/2018

Meu protetor
Resenha: ?Samantha é uma adolescente normal e aos 16 anos está no último ano do colegial e como qualquer outra garota teve sua primeira decepção amorosa. ? Candido e o protetor de Samantha e deste a primeira vez que a viu ficou completamente apaixonado por ela. ? Os protetores só podem ser vistos se eles permitirem e então Candido resolveu mostra-se para Samantha com o nome de Andrey Candido. ? Samantha se encanta com a beleza e gentileza dele é se sente cada vez mais atraída por ele e eles começam a namorar mas ele esconde um grande segredo algo que pode mudar a forma dela ver o mundo. ? Para ficarem juntos terão que seguir regras que não devem ser quebradas e desejos que não podem ser sucumbidos.
Esse livro é maravilhoso não tenho nem como explicar o que sentir lendo é simplesmente incrível com certeza vai para minha lista de favoritos .

Espero que leiam e que gostem tanto quanto eu gostei indico muitooo?

Bruna Barcelos 30/06/2018

Resenha: Meu Protetor | Autora: Nana C. Fabreti
Samantha é uma adolescente que vive com os pais e sua irmã, está no colegial e vivencia todos os dramas desta fase. O que Samantha não esperava, era ser convidada para o baile por seu vizinho Lucas Stein, por quem imaginava namorar e se casar. Lucas oferece um convite, também, para a irmã mais nova de Samantha, a Sarah. No dia do baile Samantha descobre de forma inusitada que, na verdade, Lucas estava interessado por Sarah. Samantha sofre um acidente após esta descoberta e é neste momento que ela tem a visão de Andrey, um rapaz misterioso e muito charmoso, que escondia um segredo. Após sua recuperação, ela descobre que Andrey havia se mudado para próximo e os dois se esbarravam com certa frequência. Foi inevitável, Samantha havia se apaixonado à primeira vista, estava fascinada para conhecer mais sobre o rapaz que tinha avistado no dia de seu acidente e assim foi feito, os dois estavam completamente apaixonados. Sem mais delongas se não irei começar a dar muitos spoilers.

➞ O livro é brilhante, eu notei sim uma certa semelhança com a saga Crepúsculo, mas a autora soube construir muito bem, você percebe que foi apenas uma inspiração, ela soube separar as coisas e trouxe um mundo incrível de ‘Meu Protetor’, estou muito satisfeita de ler este livro, que me prendeu do início ao fim. E claro, deixou com um gostinho de quero mais, acredito que venha uma continuação. Um único ponto que me incomodou neste livro foi, letras pequenas e em muitos momentos precisava descansar a vista.

site: www.instagram.com/p/BknUz1LnyYm/?taken-by=literariamando

Amanda @LittleCruella 01/10/2018

Meu Protetor por LittleCruella
Hoje venho lhes trazer a resenha de um livro muito, mais muito bom e que eu estava com certo receio pra lelo, mas depois que eu comecei realmente a ler não consegui mais parar, pois ele é muito bom. Só fico triste por ter continuação, mas vamos esperar e ver o que vai dar.

Aqui conhecemos a Sam, uma jovem como outra qualquer, apaixonada por seu amigo Lucas, não se da muito bem com sua irmã Sarah e as vezes ( quase sempre ) mente pros seus pais, mas no decorrer do livro vemos que ela vai mentindo pro bem deles.

Também conhecemos Candido, um ' jovem ' muito lindo pelo o que vemos a Samanta falando, ela diz claramente que seus olhos parecem o céu. Ele é um jovem comum até descobrirmos que THATHATHA. Leia pra saber oxi.

To zoando meus Cruéis, ele é um protetor como podem ver na capa do livro, mas o que não pode ver na capa é que o Candido começa a se apaixonar pela Sam e desejar ter uma vida humana, mais ai fica aquela questão. E se ele se torna humano e ela não o ame ? Então Andrey " Candido " começa a encontrar Sam, aparecer pra ela pois no livro os Protetores são invisíveis por assim dizer.

E nesses encontros ela começa a se apaixonar por ele, e ver o quanto pode ser feliz com ele, mas no decorrer desses encontros ela começa a achar muito estranho que sempre que vai beijar ele, ele se afasta dizendo que não pode, mas que adoraria fazer aquilo.

Bom gente. No decorrer do livro vamos vendo as coisas acontecendo de uma forma a qual desejamos que aquilo fosse coma gente, que fossemos a Samanta. Gente ele manda mais de 200 rosas pra ela, então pensem que delicia seria.

Bom leiam o livro e si deliciem com nosso ' Anjo ' por assim dizer. Apesar dele não gostar de ser chamado assim.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Esmeralda @witchesme 02/11/2018

Meu Protetor por WitchEsme
Sam nem poderia imaginar o que aconteceria, que se sentiria a pior das criaturas com a desilusão com sua paixonite de escola. E que seria usada para ele ficar com sua própria irmã.

Desistiu do baile tão sonhado e colocou sua vida em risco, mas mau sabia ela que tudo mudaria e que teria sua hora de ser feliz, mas antes deve que sofrer vendo a felicidade de sua irmã, ter que aguentar tudo calada por não ter contado a ninguém o que sentia por Lucas.

O tempo foi passando e ela se distraia em seus longos passeios com seu cachorro o Barth, sua melhor amiga a procurando e ela se esquivando.

Até que na noite de Ano Novo tudo mudaria, ela iria conhecer alguém muito especial que a levaria a ter seus mais belos sonhos realizados, se sentia a mais feliz das criaturas, sem saber que para isso realmente se concretizar ela iria ter que sofrer mais por estar correndo risco, devido ao fato de que seu amado Andrey ser um Guardião.

site: https://www.instagram.com/witchesme/

Karen26c 06/02/2019

Meu Protetor
--- Resenha ---

Quem nunca teve aquela paixão platônica pelo garoto mais gato e popular da escola? E ainda por cima seu vizinho de rua? Bom, Samantha passou por isso e também pela desilusão de uma paixão não correspondida e bem traumática. Quando já tinha fechado seu coração para o mundo e apenas se conformou em levar a vida a sua maneira, mal ela sabia que enquanto seu coração se fechava para o mundo outro coração arregalava as portas para o amor.

Candido não sabia muito sobre seu mundo ou como as coisas funcionavam, mas da sua missão ele sabia: ser o Proteror de Samantha. Só que ele não esperava começar a desenvolver sentimentos humanos, muito menos direcionados para Samantha. Agora, além de ter que dividir sua vida entre proteger e orientar Sam para o caminho do bem, como é o dever dele, ele também terá que descobrir um jeito de poder ficar ao lado de sua amada sem provocar a fúria do Céu.

Acompanhe nesse enredo os desafios que os dois terão pela frente para encontrar a felicidade e poderem permanecer juntos sem quebrarem as regras divinas e se esquivando dos inimigos inesperados que possam surgir em seus caminhos.

--- Minha opinião ---

Ler esse livro foi bem gostoso. A leitura é muito fluída e agradável. É aquele tipo de enredo tranquilo que ainda sim te prende e você não consegue parar de ler. Mesmo o romance tendo algumas partes bem açucaradas eu fiquei admirada com a criatividade da história.

É aquele livro que você começa lendo achando que será mais um tedioso clichês mas acaba se surpreendendo com situações novas e inesperadas.

Eu achei a capa linda e o livro bem bacana. Eu recomendo essa leitura para todos e principalmente para os amantes de romance e para aqueles que adoram aquela pegada de sobrenatural/ficção.

--- Frase Favorita ---

"O sol já estava se pondo quando conseguimos nos separar, permanecemos ali, sentados em silêncio, até que o sol cedesse lugar à lua. Em tanto tempo aquela foi a primeira vez que eu havia parado para ver aquele milagre, valeu a pena, pois o vi com outros olhos."

Autora.Livros 21/09/2018

Amei
O livro da Nana C. Fabreti, é muito bom e o enredo te prende do inicio ao final, a capa tem tudo haver com a obra e você percebe isso no decorrer da obra.
Fui ao evento de lançamento da autora, onde ela entregou uma rosa para quem comprou o livro e você percebe o que significa a mesma lendo o livro, é lindo demais.
Parabéns! SUPER RECOMENDO!