As Amazonas das Montanhas

As Amazonas das Montanhas Marih Macar

Resenhas - As Amazonas das Montanhas

Leila.Jovino 01/02/2018

As Amazonas das Montanhas 3 - O resgate de Yanka
Como sempre, é muito bom ler Marih Macar dando continuidade às aventuras das belas guerreiras Amazonas. O livro 3 prova mais uma vez como envolver-se nesta leitura, além de prazer espiritual, pois nos torna fortes, mexe com nosso corpo estimulando sensações e emoções, ao ponto de num momento estarmos nos recompondo das deliciosas taras delas e noutro já nos percebemos envolvidas nas batalhas repletas de suspenses, sangue e furor…É um jogo de poder e paixão, a busca do equilíbrio dessas duas forças...É um jogo onde o poder e a paixão são o elo entre estas mulheres singulares.
O Resgate de Yanka
Yanka, em destaque por ser a razão de toda mobilização da " Nação Amazona", não ficando menor diante de Diouxie e Kiria em seus planos de resgate e retomada, repletos de aventura e paixão.
Nos perdemos em desejos, num momento ser Yanka e saber que a bela Diouxie vem ao seu encontro, ou enfrentar tudo que vier para ter uma guerreira como ela aguardando em um cativeiro…não como vítima passiva, mas lutando para se libertar e ir ao seu encontro.
A trama mais uma vez te envolve até o fim. Entre as deliciosas seduções que nos deixam excitadas, os momentos de acelerar a respiração e querer devorar as linhas seguintes, buscando descobrir os próximos movimentos de Diouxie em sua missão de resgate da amada, como ataca e subjuga suas oponentes.
As personagens já existentes ganham mais ênfase ao participarem da missão, as novas que trazem um toque a mais, como se viessem para dar continuidade ao já iniciado… os anseios sem repúdio, sem barreiras, o mergulho aos desejos crescentes entre elas, pois tanto nas batalhas como no amor elas se entregam de corpo e alma. Sabem que uma guerreira não tem nada a perder. Como quase dentro da trama sentimos seus anseios, suas iras, seus desejos e suas dores.
Confesso que este livro termina com a sensação de angústia, sempre queremos momentos felizes.
Por outro lado nos faz aguardar cheios de entusiasmo e torcendo para que Kiria cure sua dor e volte logo.
Aguardando o livro lV.
LLeila