Dualidade

Dualidade Adriana P. Silva

Resenhas - Dualidade

rafisreading 09/01/2024

Queria ler algo que me deixasse meio de cabeça vazia e por isso peguei esse livro, mas até que gostei dele. ele é bom e cumpre o que se propõe a fazer

Priscilla Bacellar 04/11/2023

Deixa um que de curiosidade
Boa leitura! A organização criminosa é bem representada. A parte da agente é confusa, nao se sabe qual lado de fato ela está, mas creio que seja proposital.

emyriva 05/10/2023

.......
..sjdkjdkxnxmxmxmxmmxmxmxmxmxmxmmxmxmxmxmxmxmxmxmxmmxmxmxmxmxmmxmxxmmxmxmxmxmxmxmmxmxmxmxmxmmxmxmxmxmxmxmxmxmxmxmxm

carina182 05/09/2023

Eu amei o livro, maravilhoso, a história te prende do início ao fim e o que falar do casal imbatível Malu e Paola, no meio me peguei torcendo pela traficante e torcendo pra outra se aliar a ela meu Deus kkkkkkkk. O livro deixa a gente o tempo todo em dúvida e só no final revela a verdade.

Claqs 14/08/2023

Bom e atraente
Achei um livro bom e em diversas partes fiquei imersa na história e sem conseguir não ler.
Em contrapartida em outras, queria avançar pelo desinteresse que se formava (principalmente quando o marido aparecia).

kau 18/07/2023

Top
Muito bom e intrigante, sempre deixa aquela pulga atrás da orelha, gostei muito pois é um tema que amo crime/polícia

carol 16/07/2023

Não irei pra cama com ela. não curto mulheres
Eu to tentando digerir o final até agora?.

todas as ações da Malu me deixaram confusas, não conseguia entender de que lado ela estava e essa minha dúvida só foi sanada literalmente no último capítulo.
as duas tem uma química bizarra mas eu sempre ficava com o pé atrás sem entender se dona Malu estava sendo realmente sincera ou se era apenas um joguinho pra ela conseguir oque quer, e mesmo ela descrevendo o quão gostava de tudo aquilo, eu ainda ficava assim ???

gostei bastante da estória, dona Paola ganhou um pedacinho do meu coração mesmo sendo essa criminosa fria e calculista!

estou ansiosa pra começar o próximo e ver oque a dona Alexandra nos promete e conhecer as próximas mulheres gostosas de caráter duvidoso que eu vou me apaixonar

Thamires196 14/07/2023

Boa leitura!!
Gente, achei o livro bom e envolvente. Malu me confundiu o tempo inteiro, as atitudes dela eram sempre muito imprevisíveis e me deixava aflita. Fiquei até o final do livro pensando ?de que lado ela realmente está??? me apeguei a Paola (mesmo ela sendo uma criminosa) e fiquei morrendo de medo de Malu realmente entregar ela.

Um outro ponto que me deixou meio assim com o livro foi a questão da confiança tanto da Paola quanto da Abin. Senti que Paola confiou nela muito rápido, desde o primeiro dia e a Abin em nenhum momento desconfiou que ela estava mudando de lado?

Por fim, adorei ver duas mulheres unindo a inteligência e a esperteza para dominar o narcotráfico!

eliteraria 19/06/2023

10/10
Tudo nessa série me encantou desde o primeiro livro. A história de todas as protagonistas, os hots, o jeito que as histórias estão interligadas desde o princípio sem a gente nem saber. E como tudo termina.... impecável! História muito bem escrita e desenvolvida. Vivo minha vida por séries emocionantes e envolventes como essa.

Graci 09/06/2023

Livro maravilhoso!??????
Que estória bem escrita, envolvente, personagens apaixonantes. Não se consegue desgrudar da leitura! Fascinante !
Super recomendo! Essa autora é espetacular ! Amos os livros que escreve!???

Jeissy.Nunes 29/05/2023

Adorei o livro. Fazia um certo tempo que queria ler um romance nessa vibe policial, máfia, com casal sáfico. Achei o desenvolvimento bem escrito e muito inteligente. Malu e Paola formam uma dupla incrível. E a química delas também é maravilhosa.

Laryssa48 23/05/2023

Que história envolvente!!!

Confesso que nos dois primeiros capítulos eu ainda não estava esperando muito, mas rapidamente a história fica envolvente de uma forma...

A tensão entre Malu e Paola é bizarra que delícia skskksks

Não pensei que um livro com essa temática me agradaria, mas no final queria eu ser a Malu ou a Paola só pra tá vivendo um romance no mundo do crime.

As atitudes da Malu ao longo da história foram me deixando doida ksksks não sabia oq ela ia fazer pq é bem imprevisível

Allê 10/05/2023

Ai que livro bom!!
Não vou negar, eu passei 90% dele aflita com as decisões que Malu tomava, apesar das descrições do que ela estava pensando ainda era muito difícil entender pra que lado essa mulher pendia, mas felizmente meus desejos se concretizaram e eu tive o final que queria.
Paola e Malu são um casal de uma química absurda, é muito bom ver a junção do poder da traficante com a inteligência da detetive, saber que elas podem conquistar o mundo juntas e fazer o que quiser de todos a sua volta. Mulheres poderosas.
Vou ter que dizer que as vezes o poder de intuição de Malu me parecia meio forçado, mas vou levar em consideração a ambição dela, que em sua cabeça deve fazer com que saiba que está sempre certa. Outra coisa um pouco incomoda é a falta de inteligência da força tarefa desse caso, se Malu e Paola sumissem com meio São Paulo eles ainda assim não teriam notado.
De resto eu amei tudo, a interação delas é uma delícia de acompanhar e a personagem da Paola é fascinante, como é esperta, intimidadora e boa gerenciando seu negócio, Malu é linda e detém de uma inteligência fora do comum. Duas personagens das quais gosto muito!