Ao no Flag #01

Resenhas - Ao no Flag

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Debora.Mello 28/11/2022

Um leve clichê.
Ao que tudo indica aqui teremos aqueles típicos clichê de escola, porém o final me pegou um pouco de surpresa e parece que vai pra outro rumo.
Aqui temos dois amigos de infância por assim dizer mais quando chegaram ao ensino médio se distanciaram um pouco, pois um deles é o típico badboy e o outro já é mais reservado. Porém por coincidência acabam na mesma sala do 3 ano.
Taichi acaba conhecendo uma garota muito tímida que é muito afim de seu amigo Touma. Então os dois decidem bolar estratégias para aproximá-los um do outro.

Certeza que teremos muito mais surpresas aqui como deixa claro a última página, se eu já tenho minhas suposições? Com certeza. Veremos se estarei correta.

Linathrm 24/05/2023

Muita coisa vai acontecer
Eu comprei o mangá já sabendo de alguns detalhes, mas acho que para quem ler não sabendo de nada, fica bem óbvio algumas coisas até o final do volume kkkkk

mas gostei bastante, tinha umas coisas que só uma terapia resolveria tudo ?????? mas tudo bem, gostei mesmo assim

já to bem ansiosa p ler o segundo volume e ver a evolução dos personagens ?

eu indico mtmt

Lilia 30/12/2021

Essa obra foi uma surpresa pra mim porque eu achava que ia ser só uma coisa clichê, que mostrava a menina tímida se apaixonando pelo garoto popular, mas não foi bem assim... eu amei o jeito que o autor desenvolveu os personagens, e a cada volume você consegue ver o amadurecimento de cada um. Esse mangá é tão bom! Ele não fica preso só no romance dos personagens, ele mostra algo lindo e apaixonante que é a amizade do Taichi, do Touma com a Masumi e a Futaba, enfim ao no flag é uma obra perfeita, com desenvolvimento perfeito (a única coisa que eu queria seria um extra explicando mais o final) que eu sou apaixonanda

iampablo 22/05/2022

Não dava nada, mas entregou tudo!
eu fiquei bastante tempo pensando se devia ou nao lê este mangá. não pelo fato de ele ser ruim, pelas avaliações parecia ótimo (e realmente é).
o que me incomodava era e é o fato dele ser um triângulo amoroso. juro, odeio quando o autor faz isso, porque às vezes os personagens são tão perfeitos, que eu não sei pra quem devo tocer, a não ser desejar que o protagonista fique sozinho no final, gerando pra mim uma tremenda depressão.
porém aqui, é muito maior do que um triângulo amoroso, mas se eu explicar vai ser um spoiler.

os personagens possuem personalidades muito bem construídas, os traços são belíssimos. os diálogos são bem consistentes, não são nada rasos. há bastante diversidade e representatividade.
então eu recomendo muito mesmo você lê!

este primeiro volume foi muito bom, e já deu um gatinho do que os próximos reservam. e certeza que quando as verdades forem ditas, eu vou sofrer pra caramba.

Aahrrj 19/02/2022minha estante
o final também me incomodou, foi muito rápido como se o autor(a) quisesse terminar rápido, até fez um time skip.. na minha cabeça ainda dava pra colocar mais desenvolvimento no final.

Porém a obra não deixa de ser boa, é um dos meus mangás favoritos.

Eduarda1242 27/05/2023

UM DOS MELHORES MANGAS SOBRE ROMANCE Q JÁ LI NA VIDA,é um manga q acompanha adolescentes e como cada um lida com o amor,no começo pensei q era um romance bem chatinho e clichê mais ao decorrer da história não é nada disso!!, é um manga realmente q sai da bolha,me Indentifiquei d++ com o Touma,apesar do final ser muito rápido vale muito a pena ler,personagens super cativantes além tbm de deixar vários temas abordados no mangá como relações de homofobia e etc.
tenho esse manga no fundo do meu coração com CTZ deveria ser mais conhecidos
(são bem melhores q alguns mangas de romance por aí?)

Jessé 25/01/2022

Bobinho.
Então??.. se eu ainda fosse um xofenzinho, provavelmente eu teria gostado mais desse mangá. Mas essas histórias bobinhas, e essa estrutura de personagens e roteiro não me encantam mais. Não digo que um adulto não possa se interessar, pois toda regra tem sua exceção. Mas claramente o público alvo não são pessoas da minha idade.

Leo 18/01/2022

Leve, leve
Amor colegial. Clima tão leve que tem horas que eu achei que esse mangá venceria a gravidade e voaria pela janela. Ótimo pra uma leitura bem despreocupada.

Luiza 25/02/2022

Amei
Eu gostei bastante, é o primeiro mangá que eu leio então foi um pouco difícil de me acostumar com a forma de leitura, mas com o tempo ler ficou bem fácil então não tenho mais problema com isso.

Achei a história legal apesar de ser um pouco confusa ainda já que é o primeiro volume. Espero um maior aprofundamento dos personagens nós próximos volumes, principalmente no Touma que quase não aparece (ele aparece bastante, mas digo de conhecer ele melhor). A única coisa que me fez fizer desconfortável foi que a Futaba diz que precisa se esforçar mais para mudar para poder ficar com o Touma, e eu acho isso uma coisa horrível, porque mudar para ficar com alguém é uma coisa péssima, espero também que nos próximos volumes ela entenda isso e fique confortável com quem ela é.

Eu super recomendaria, inclusive foi recomendação de ume amigue meu.

Obs: GENTE QUE FINAL FOI ESSE?
Edu 21/03/2022minha estante
Fiquei assim no final também

Verona 16/02/2022

Adorei essa história, começou com um ritmo e desenvolvimento muito bom! E aconteceram várias coisas no primeiro volume, ansiosa pelo desenrolar dos próximos!!

Laerte.AlcAntara 02/12/2021

TUDO E MAIS UM POUCO
Vei eu amei, simplesmente amei. Muito fofo, e msm sendo um mangá de romance oa playgrounds são
incríveis. As cenas de comédia te fazem RIR MUITO, e as cenas pra te deixar nervoso te faz pirar

Estou colocando fé não próximos volumes

Duda 20/02/2021

PERFEIÇÃO!
Surtei o volume inteiro. Os personagens são muito bons, o principal principalmente, ele é hilário! E a história é muito fofa (até o momento)...
Por favor, leiam!!!

uu 16/11/2021

...
Que mangá incrível! Tão gostoso de ler e a arte tão bonita e fofinha ? kkkkkkkkkkkkk partiu ler o segundo volume!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5