Prazer em te amar

Prazer em te amar MG Nunes

Resenhas - Field Goal - Prazer em te Amar (Descobrindo os Prazeres #2)

Mor 02/09/2022

Maravilhoso, perfeito e apaixonante
Essa trilogia está incrível, ela tem romance, suspense, até ação, um hotzinho para esquentar os momentos.....
Sou apaixonada por esse casal CharLina, que na história os personagens cresceram, e lutaram para ficarem juntos.

Vêe 08/03/2020

Amei a história !! Super envolvente do início ao fim!
#CharLina ??

Giu Moreira 21/01/2019

De tirar o fôlego
Mais um livro maravilho. Que gosto história de amor. Valeu a pena ler até aqui e que venha o terceiro pra acabar com nosso psicólogo tanto de fofura quanto de ranço.

Gabi Kalk 24/12/2017

Prazer em Te Amar
Field Goal é o segundo livro da trilogia Prazeres da autora M. G. Nunes, ele traz a continuação dos acontecimentos de Safety - Prazer em te conhecer.

Eles contam a história do casal Charles e Angelina, ou simplesmente #charlina. O primeiro apresenta o começo de tudo, e acaba com um final de deixar qualquer um de cabelo em pé, fazendo com que o leitor fique totalmente ansioso para saber o que acontece no próximo livro (vai por mim eu fiquei, e não foi algo muito legal hahaha).

O segundo vem com essa capa maravilhosa e cheia de significado, com uma leitura que te prende do começo ao fim. Aqui encontramos com Angelina dando um belo susto em todo mundo, e Finnigan louco procurando por respostas sobre o que aconteceu com Lina. Após o ocorrido Charles e Lina começam a ficar cada vez mais próximos e intensos, seja com nosso mocinho fazendo de tudo para agradar a querida Angelina, ou a relação mútua entre eles.

Lina passa por muitas provações, seja com a sua sogrinha ou com a mídia em volta do relacionamento dela com Charles, porém ela passa sempre de cabeça erguida e com classe.

A autora conseguiu de forma certeira apresentar como é o abuso que a mídia comete com os famosos, assim como as referências de lugares. O enredo foi muito bem escrito, fazendo com que a leitura seja fluida. Estou louca para ler o próximo, ainda mais com o final arrasador que Field Goal teve, o próximo é o Touchdown - Praser em viver com você ( Wattpad ), ele estará disponível na Amazon entre novembro e dezembro.

Andressa.Adarque @meuladoleitora 20/11/2017

Prazer em te amar!!
Gente se preparem para fortes emoções com este romance!

"Ela é a dona de todos os meus sentidos, que exclusivamente estão focados naquela que desde a primeira vez que vi, me monopolizou para sempre..."

"Seu sorriso lindo, seu porte másculo me atrai de uma forma que não sinto andar, é como em um sonho que posso flutuar."

No primeiro livro vemos como Angelina (fisioterapeuta) e Charles (jogador de futebol americano e empresário) se conheceram, o início do relacionamento e o que enfrentaram para ficarem juntos. Já neste segundo acompanhamos o amadurecimento deles e o fortalecimento deste amor.

Nosso casal apaixonado passará por diversas situações onde consequentemente o amor entre eles será testado. Sequestro, família, diferenças, medos e mais pessoas querendo atrapalhar, fazem parte deste pacote de situações que terão de enfrentar.

Será que mesmo em pouco tempo que se conhecem o amor entre eles estará forte o suficiente para superar os momentos difíceis e de extrema tensão?

Com uma narrativa com visões intercaladas, você mergulha novamente no mundo deste casal lindo e fogo puro rsrs neste segundo livro a escritora consegue te envolver ainda mais nos dilemas de cada personagem.
O romance continua com uma boa pegada de suspense, com cenas picantes na medida certa e com um final com aquele gostinho de quero mais do jeito que adoro!

A MG Nunes sem dúvida entrou para minha lista de escritoras favoritas! Já estou mega anciosa para o lançamento do terceiro livro!!
Entre você também para o time #CharLina

Super indico este romance!

Dryy @uma_pequena_leitora 08/11/2017

Resenha por @uma_pequena_leitora
Classificaçao : ?????

-No primeiro livro prazer em te conhecer podemos ver que a autora escreveu como se fosse uma re- leitura da Cinderela, pelo menos foi isso que eu lia rsrsrs, o que ficou bem legal todo aquele jogo de palavras colocada pela autora. No final do livro vemos que a autora não concluiu, o que me deixou bem agoniada querendo a continuação para saber em que deu toda a trama.
Foi então que começei a ler o segundo livro da trilogia ( prazer em te amar) e achei lindo o começo do livro sendo narrada por Junior o filho da Angelina. Nossa, minha imaginação foi para minha infância quando eu lia João e Maria, por um momento quando ele avistou uma casinha no meio do nada e foi ver se a mãe estava eu idealizei a casa da bruxa ou melhor o bruxo do Jordam, mas voltei logo a realidade da narrativa da história.

-Desta vez quero apresentar a vocês Jordam, sua profissão é de educador. Então vocês me perguntam lá vem aquele Clichê de romance entre professor e aluna. NÃO, NÃO MESMO. Angelina nunca deu sinal de paixão e nem de amor a ele. e essa é a hora que vocês perguntam por que ele ficou desse jeito. E eu irei explicar agora...

-Quando criança ele sofreu vários traumas psicológicos... seus pais que quase sempre não o notava, a morte de sua mãe, o primeiro amor que por sinal virou mulher de seu pai. Enfim...
Tudo o que ele queria era atenção e carinho e foi isso que sua babá Hillary fez, lhe deu todo carinho. Ali ele cresceu sentindo amor por ela, e quando viu que a perdeu sua mente mudou completamente para um amor doentil. Niguem viu que ele estava se tornando um pisicopata, afinal ninguem nunca percebe ate uma tragedia acontecer...
Tudo voltou quando conheceu Angelina no primeiro dia de aula, a sua possecão de ter aquela linda menina para ele só veio crescendo, e quando ele viu que a perdeu para Charles ele pirou. Afinal a história estava se repetindo.

????

?Vamos voltar a #chalina?

-Neste segundo livro podemos ver como é incrível o amadurecimento dos personagens, como eles conhece o lado de um relacionamento que não é só flores, mais mesmo assim superam rapidamente.

no primeiro livro vemos a insegurança de Angelina em relação a Charles e todo o seus costumes de riqueza o incrível foi o madurecimento dela no segundo, e por outro lado Charles ainda continua mostrando que o amor que sente por ela e Junior é maior que qualquer bem material. Acho que minha maior decepção foi com Charlotte, mas deu para relevar afinal opinião de sogra ainda mais sendo negativa é que nem chuva vem e passa.

E o que eu posso falar é apenas que amei, amei e amei. Se o livro terminasse agora estaria super feliz com a escrita mais como eu torço para vim milhares de livro com a família finningan, posso ficar despreocupada que as lágrimas de despedida ainda não vão rolar. (Rsrsrsrs) Não posso esquecer de dizer que amei reencontrar meu casalzinho #Julicia. ?

Parabéns mg por essa linda história, você merece demais, te desejo muito sucesso de coração.? há e cuide no 3 que quero conhecer a pessoinha que vem aí. ? por favor Mate o Jordam, que eu acho que ele vai fazer algo novamente com alguém da família finningan e não vou lhe perdoar. Kkkkk ansiosa para o 3 livro dessa trilogia incrível.

Mila 20/09/2017

Amei
Como gostei muito do primeiro livro, o sentimento por esse não foi diferente. Amei e estou ansiosa pelo terceiro livro que com certeza irá fechar com chave de ouro. 💗