Peek a Boo

Peek a Boo Psonha

Resenhas -

Mônica B. Lopes 25/03/2021

Amei!
Que hq fofa! A história é bem leve e super divertida. As ilustrações são lindas e engraçadas.
Leitura rápida e com gosto de quero mais. Super recomendo.

Léo- 20/09/2022

Ótimo para crianças
O livro é uma Hq onde uma garota vai à um acampamento, nele, ela encontra um vampiro, que viram amigos e vivem uma aventura juntos.
Nesse livro, parece ser a continuação ou ter uma continuação, não sei ao certo, mas no fim do livro deixa uma brecha, onde o leitor pode imaginar uma continuação.
Ótimo para crianças e adolescentes, o livro é incrível.

Edward 08/01/2023

Muito boa!
Essa hq é bem curta,mas a leitura é uma leitura muito boa e fica com aquele gostinho de "quero mais"

Van Lino 12/10/2020

achei fofo

Dango Yoshio 21/03/2023

Sai do celular
Um quadrinho infanto juvenil com uma pegada meio nonsense.

Acompanhamos Mumbay, uma garota viciada em celular, junto de sua gata Cassandra, Apolônio, o vampiro peixetariano e Bruce, o morcego, em uma aventura pra encontrar os pais da garotinha.

Divertido e com uma arte muito fofa e colorida.

Camila Lobo 22/09/2017

[HQs #7] Peek A Boo: A Masmorra dos Coalas (Por Livros Incríveis)
Olá, pessoal, como vão todos nesse finzinho de inverno?
Eu, no momento, já sofro com o calor exacerbado.
Sem mais delongas, estou aqui neste domingo para falar sobre mais uma hq, lançamento no mercado pelo novo selo da editora Astral Cultural, Plot! A hq chama-se Peek A Boo: A Masmorra dos Coalas e ao que tudo indica, terá mais volumes.

Peek A Boo (cujo título ainda não consegui relacionar) conta a história de Mambay, uma garota muito peculiar, mas ao mesmo tempo muito normal, que é obrigada a acampar com os pais e nesse meio tempo, se perde no bosque. Nisso ela conhece Apolônio, um vampiro peixetariano e a partir de então, os mais variados problemas acontecem. Todos os personagens da autora são um tanto fantasiosos - e isso torna a história ainda mais divertida, já que conta com cogumelos assassinos e - como na sinopse - coalas.

A narrativa da Psonha é divertida, volta e meia fazendo comentários além da história. Seu humor é sarcástico, ácido e cômico, recheado de referências, tornando a leitura um passa tempo sem que seja necessário fritar muito os neurônios, já que é tudo muito fácil de ser compreendido.
Além disso, toda a aventura é concluída neste volume, de 128 páginas, e por isso, ótima pedida para quem procura quadrinhos que possam ser lidos como volume único.
Seu traço também é fácil de ser acompanhado e tudo é bem feito - dos cenários aos personagens. Psonha também usa e abusa das cores vibrantes em Peek A Boo, dando um tom mais frenético a hq, ainda que a história seja, apesar de fluída, bem tranquila.

Devo ressaltar o belíssimo trabalho feito na edição, que deixa a coleção ainda mais bonita. Em capa dura fosca e alto relevo no nome, as folhas são grossas e lustrosas, ainda que não incomodem em nada na leitura. Além de uma página extra e folhas decoradas.

A única ressalva é o preço, que custa de R$25 à R$30 reais, mas que vale o investimento. Se você então, deseja ler uma história em quadrinhos sem muitos compromissos, com história fechadinha e que faz dar boas risadas, Peek a Boo é o quadrinho ideal para você. Recomendo e aguardo o próximo volume ser lançado.

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2017/09/hqs-7-peek-boo-masmorra-dos-coalas.html

hanny.saraiva 09/03/2018

OK.
Politicamente correto, redondinho, com uma história linear e sem surpresas, mas o que achei mais chato foi a fonte escolhida para os diálogos, muito anos 90.

Bito Borges 07/03/2019

Peek a Boo Who?
Os vilões vivem estupidamente para serem vilões, os pais do Apolônio não fazem sentido algum, mas Peek a Boo foi uma HQ muito gostosa de se ler. Talvez por eu ter gostado tanto dos traços, das cores, das piadinhas da chatinha da Mambay e do morcego. Foi uma ótima surpresa descobrir que é uma HQ brasileira, e eu também queria saber o porquê do nome "Peek a Boo".

Lary @sonhandoacordadacomlary 09/02/2020

HQ ótima
Adorei a HQ, uma história para qualquer idade e bem levinha. Confesso que gostei bastante da história e de como tudo foi construído. Indico muito.

Debora132 02/12/2022

A personagem principal é muito chata.. as aventuras e as piadas são até legais mas a protagonista conseguiu estragar a história pra mim.