A Legião do Céu

A Legião do Céu A.M. Freire

Resenhas - A Legião do Céu

Maria 24/03/2018

Resenha: A Legião do Céu - Livro 1 | O Destino dos Inocentes
Oii gente! hoje trouxe para vocês a resenha do livro '' A Legião do Céu - Livro 1 | O Destino dos Inocentes '' que foi escrito pelo autor A.M. Freire publicado pela Editora Xeque-Mate!

Kenny é um menino que acaba de completar os seus doze anos, mas junto de tantas felicidades ele acaba se descobrindo muito mais e que ele não era apenas um simples garoto adolescente que morava em Saintville, ele era muito mais que isso.

Porém, Kenny acaba fazendo uma amizade muito perigosa com o pequeno Gaspar, mas como a atualidade está adaptada a muitos modelos sociais e politico, aquela amizade era grandemente condenada

Naquela capital, diante do grande líder não há perdão para quem interage com a Resistência, pois é um dos crimes mais graves, atualmente, sendo a morte a única sentença para quem cometê-lo

'' Traição é a palavra que mais se repete por aqui no momento. ''

O jovem Kenny não era apenas um jovem rapaz que completava seus doze anos, havia um poder absoluto adormecido dentro dele, porém, como um ser humano podia ter tal poder como ele tinha?

Temiam que Oppono e seus guerreiros estariam prestes a ressurgir e isso seria inevitável. Lucifer estaria agindo para que isso ocorresse o mais rápido possível enquanto Deus descansa. Precisavam desarticular os planos dele e segura-lo o máximo que pudessem até o oitavo dia se inicie e o criador desperte-se mas se não foram competentes nisso, seria o fim de tudo?

A Legião do Céu - O Destino dos Inocentes é um livro bem legal que traz a escrita do autor muito boa, juntamente com toda a edição muito linda da Editora Xeque-Matte, principalmente por ser folhas amareladas

Esse livro trouxe uma história que nos deixa entusiasmado em cada página, deixando sim a leitura leve e agradável. Indico muito esse livro para aqueles que são fãs de fantasia! Recomendo muito essa obra para vocês!

site: Blog Febre de Livro: http://febredelivro.blogspot.com.br/