John McLoving e a Busca do Mijo da Vida

John McLoving e a Busca do Mijo da Vida Mickael Menegheti

Resenhas - Jonh McLoving e a Busca do Mijo da Vida

Julio Mauro 04/11/2017

Um bang-bang à brasileira
Menegheti nos entrega um livro fácil de ler, divertido, cheio de referências e bem humorado.
No decorrer da história podemos achar diversos clichês dos faroestes clássicos e isso não é de forma alguma um problema, pelo contrário, te coloca diretamente no interior da trama.
Uma das sacadas geniais do autor foi, devido a colonização Inglesa, traduzir o nome dos estados brasileiros para o inglês.
Talvez a única crítica que tenho para fazer ao livro e ao autor é referente a um capítulo específico, que pensei ter perdido algo, mas percebi que era uma volta ao tempo.
A, tem outra, poderia não ter o capítulo da música quem conta a história do protagonista. Entregou o fim do livro, poderia ter entrado como epílogo.
Parabéns ao autor e a Nocaute. Aguardo a continuação do gancho existente no fim do livro.
Mickael 25/11/2017minha estante
Obrigado pelas palavras. Fico feliz que tenha gostado. E aí, será que teremos continuação?