O Monstro

O Monstro Guss de Lucca

Resenhas - O Monstro

Viníciusroro 01/08/2017

Excelente livro
Adorei o livro, ele não fica enrolando para as coisas acontecerem, tudo que ele tinha para dizer foi dito em um só livro, sem trilogia.

E o final é bem imprevisível, só lendo mesmo.

Karina.Rocha 12/11/2023

Não curti
No início, não estava gostando por parecer infantil. Achei que eu tinha errado na escolha. Depois com o crescimento da violência, vi que não era infantil então passei a curtir menos ainda.
Quando ia desistir vieram umas soluções ousadas consegui ir até o fim.

Allan 09/08/2017

Excelente!
Literatura brasileira de primeiríssima qualidade.
Adorei o universo criado pelo Guss de Lucca. Verossímil e envolvente.

Daniel.Lucca 11/01/2018

muito, muito bom!
Tive muito prazer ao ler O Monstro. Quando fui ver, já estava afeiçoado aos personagens e envolvido na trama. Depois alguns dias de leitura e do final surpreendente, me veio aquele vazio que nos dá quando acabamos um livro ou série de que gostamos bastante. Recomendo demais!

Larissa 04/09/2018

bom livro de fantasia
Comprei esse livro por acaso em uma feira de livros de autores nacionais e qual não foi minha surpresa ao me deparar com um universo bem estruturado e interessante. Torcendo para que tenha um segundo livro contando mais sobre os Arkavas, os mestres da casa branca e quem sabe o que acontece anos depois dos acontecimentos do livro. Se gosta de fantasia e suspense recomendo.