O Amor Existe

O Amor Existe Leandro Neko

Resenhas - O Amor Existe

Elly.KP 30/09/2023

Achei que é um livro bem legal, bem real também.
Ele fala a real sobre o amor, então é muito bom, e verdadeiro.

_thayykp 28/08/2023

Fofo
É um livro curto, de leitura fácil e gostosinho de ler, fala sobre o amor em diversas situações de forma poética.
As ilustrações são muito bonitas e ajudam a entrar realmente nesse clima apaixonado.

Lunghi 20/06/2023

O amor existe
Esse livro é para aquelas pessoas que, como eu, estavam desacreditadas no amor.. seja no amor próprio ou no amor do outro.

É aquele livro que te faz pensar nas coisas mais simples e mais "complexas" do amor.

É aquele impulso para não desistir de você.

Gabi 04/05/2022

Livro bem curtinho que terminei em menos de uma hora.
Possui muitas frases e textos genéricos, daqueles que a gente sente que já leu em alguma página aleatória do Facebook. Tirando isso, o livro é bom até, o diagrama e os desenhos me encantou demais.

Katia 23/03/2022

Livro fofinho
É um livro fofinho, li em algumas horas.
Não estava conseguindo ler a um bom tempo e terminei rapidinho.

Apesar de ser um livro mais jovem, quero ele na minha instante por um tempo.

"Entregue-se para tudo aquilo que faz você melhor, para todas as coisas que dão sentindo a sua vida e o fazem levantar da cama de manhã".

Jess_ 18/10/2021

"Eu não sei começar nada se tiver que pensar no fim"

É uma graça, o livro me tocou de uma forma. E me fez querer continuar sendo uma pessoa intensa em vez de deixar de ser intensa por causa das pessoas.

As vezes você deixa de ser algo por causa de frustrações que aconteceram ou pessoas que nunca conseguem te entender por causa de algo e aí você quer mudar pra se sentir mais aceita dentro de um ambiente ou por determinada pessoa.

E esse livro esquentou meu coração e me lembrou de um monte de coisas boas que eu deveria te deixado fresco na mente e nunca ter me esquecido.

Leiam, o livro é gostosinho ele é fofo demais, as ilustrações são lindas. E ele te esquenta o peito ??

Indico muito, leia quando quiser sentir o amor ?

Cah_Censi 27/01/2019

Hello Booklovers!

Este livro foi uma paixão a primeira vista pois além de um preço acessível ele é muito lindo! Todas as suas páginas tem os textos decorados.

Não é meu estilo literário mas foi uma excelente opção para sair da rotina, dar uma espairecida da minha outra leitura atual que esta sendo bem densa e claro, dar aquela rebatida na ressaca literária. .

Mas vamos falar dessa lindeza:

De linguagem simples e leve, o autor Leandro Niko (autor nacional) nos presenteia com essa edição de crônicas e pensamentos sobre o amor.

Sua abordagem foi interessante porque conseguiu me levar a navegar no mar de emoções e estágios variados dos relacionamentos com a idéia de amor mutável e transformador.

De forma que parece transbordar com sinceridade, suas últimas narrativas me trouxeram de volta aquele sentimento de amor próprio e autoresponsabilidade sobre minha felicidade - adorei essa mensagem. Parafraseando o autor: " Parece simples, mas nunca é demais lembrar".

Quando o assunto é amor, é sempre dificil opinar pois cada um vivência de forma muito singular esta experiência e com frequência o amor também é facilmente confundido com outras coisas.

Ficou bem evidente essa singularidade na narrativa e ter tido a oportunidade de criar empatia por um ponto de vista tao distinto do meu, foi uma experiência muito enriquecedora.

Por fim, amei

Talita.Rodrigues 20/08/2018

O Amor Existe
. "O Amor Existe. Transforma. Renova. Transborda." Com uma linguagem fácil e a simplicidade para transmitir cada texto aqui me cativou e me fez refletir. É tipo de livro que você deixa sempre à vista pra de vez em quando folhear e ler um texto.
A lição que fica é: Ame. Demonstre esse amor para quem você ama. Esse sentimento se torna cada vez mais essencial na vida das pessoas. E todo amor é válido.
Sem contar as ilustrações que são lindas.
?trecho: ?De que vale viver uma vida inteira, se você não se sente vivo??

Mila F. @delivroemlivro_ 14/12/2017

Fofo demais!
O Amor Existe é um livro de crônicas, pensamentos e frases do gaúcho Leandro Neko, que é o criador do projeto que leva o mesmo nome no Facebook, além de escritor, Leandro Neko é músico e compositor.

Assim que peguei O Amor Existe em mãos e vi que o livro era uma coisa linda demais, sentei e fui ler, quando percebi virei a última página, ou seja, uma delícia de leitura!

Nesse exemplar vamos passear calmamente entre pequenas crônicas e pensamentos sobre o sentimento mais conhecido e especulado de todos os tempos: o Amor! fica claro que o autor Leandro Neko acredita no poder transformador e intenso desse sentimento, no entanto também salienta que este sentimento está todo o tempo mudando, transformando-se, aliás, ele é um sentimento que deve ser cuidado para ser colhido, caso contrário se desintegra.

O Amor Existe é daqueles livro que vez por outra vamos querer pegar na estante, folhear e ler, além disso é uma leitura gostosa e intensa. Sem contar que o livro é muito lindo então acaba se tornando uma ótima opção para presentear alguém... melhor ainda se esse alguém for quem você ama.

A diagramação dele: com folhas coloridas e cheia de ilustrações me lembrou bastante outro livro igualmente fofo (que também é uma ótima opção para presente!) que, inclusive, já resenhei aqui: O Livro do Amor.

Espero que vocês sintam-se motivados a conhecer e ler este livro, é muito fofo.

site: www.delivroemlivro.com.br

Ana 27/10/2017

"O Amor Existe. Transforma. Renova. Transborda."
Por meio das palavras, Leandro Neko aponta a existência do amor que, apesar de, muitas vezes, ser ausente nas relações, continua sendo o sentimento mais necessário no mundo.

Com uma linguagem fácil e contemporânea, "O Amor Existe" pode ser lido por qualquer leitor, e é até recomendado, já que o conteúdo dele pode ser enriquecedor para todos.

Esse livro carrega emoções e, de maneira simples e direta, aborda a importância das várias demonstrações de amor.
Em cada um dos textos, é possível notar a experiência pessoal do autor e o cuidado que ele tem para transmiti-la.
Confesso que não leio muitos livros nesse estilo, mas gostei bastante desse, porque a simplicidade presente aqui me cativou e me fez refletir.
No final, a lição que fica é: Ame. Demonstre esse amor para quem você ama. Esse sentimento se torna cada vez mais essencial na vida das pessoas. E todo amor é válido.

Então, eu não costumo comentar as edições, mas essa é uma exceção: está, literalmente, um amor. Adorei as ilustrações e todos os detalhes.
Recomendo muito!