Diário de uma volátil

Diário de uma volátil Agustina Guerrero




Resenhas - Diário de Uma Volátil


138 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Allana 30/12/2022

Diário de uma volátil. ?
Au achei muito legal, trás muitas partes do nosso cotidiano e eu me senti representada em várias delas.
Mylenarg 30/12/2022minha estante
Vamo se seguir ????


Mateuzinhz 30/12/2022minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr ? :)


Mateuzinhz 30/12/2022minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr ? :)




Vanessa Garcia 22/05/2021

Diário de uma Volátil
Adorável o traço dela e como me reconheci em várias situações! Seria maravilhoso acompanhar uma narrativa completa nesse traço e com essa personagem.
comentários(0)comente



Mary - @mundo_literario.mary 06/02/2024

Me identifiquei com muitas tirinhas
A obra traz pensamentos e situações que toda mulher já passou em sua vida, Volátil é uma mulher comum, que tem suas crises, suas alterações de humor, tpm entre outras coisas que toda mulher tem.

No decorrer da obra vemos como sua vida é em forma de tirinhas, as mesmas podem ser lidas na forma de publicação, mas também podem ser lidas da forma que o leitor quiser, já que cada tirinha relata algo da vida da personagem.

O quadrinho é dividido em três capítulos: Eu, Ele e Eles, a primeira é relacionada apenas as situações pelas quais ela passa sempre, o segundo fala seu ponto de vista sobre seu relacionamento, e a terceira são situações que acontecem na vida dos dois.

Não tem como o leitor não se identificar com alguma das situações, e se engana quem acha que a obra é feita só para mulheres, não os homens também conseguem se identificar com as situações também. Eu amei demais essa história, e me identifiquei demais com muitas tirinhas, sabe aquele tipo de livro que podemos reler sempre, pois ele nunca perde a graça? Então essa obra é assim e eu recomendo para todos com certeza. Inclusive o ebook está disponível no Kindle Unlimited.
comentários(0)comente



sofi 26/02/2024

Divertidooooo
Uma coletânea de tirinhas de uma volátil.
É adorável, engraçado e dolorido ao mesmo tempo, afinal é real demais.
Achei muito divertido e rapidinho de ler, mas acho que o melhor é ler mais devagar como ?respiro? entre uma leitura e outra para não ter ressaca literária.
Vale a pena a leitura.

Quatro e meio de cinco estrelas pq achei o final meio chatinho tratando muito da relação dela pq não me identifiquei tanto assim e achei o cara chato kkkkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luriam 22/04/2021

Estereotipado
As ilustrações são lindas, a personagem é uma graça. Mas achei raso, com alguns esteriótipos chatinhos, que parece poste de facebook. Algumas coisas eu concordei, dei risada.. mas nada de mais e tem no Kindle Unlimited.
comentários(0)comente



Olivia 12/09/2021

Foi gostosinho de ler. O traço dela é uma graça. E são quadrinhos que falam do cotidiano, muitas vezes me identifiquei com essas situações. Ri um pouco. Foi boa a experiência já que não tenho muito o hábito de ler quadrinhos.
comentários(0)comente



Ni Trevisan 28/04/2022

legal
HQ bem engraçado,que ilustra os perrengues do cotidiano da protagonista,tanto os perrengues quanto os pensamentos e as atitudes da personagem são bem semelhantes aos nossos.Leitura rápida.
comentários(0)comente



Limoraiis 14/11/2021

Tirinhas do cotidiano
As tirinhas retratam, coisas que acontece no cotidiano, muitas me identifiquei, descritas de forma divertidas, as ilustrações muito bem feitas.
comentários(0)comente



ThayAvalon 18/02/2023

Eu tbm sou
Amei , muito perfeito impossível não se identificar com alguma tirinha, da vida cotidiana feminina, e até alguns pensamentos kkk
Ilustração muito fofa !!
comentários(0)comente



Geh 19/09/2021

que livro lindo
amo essas histórias que são fácies e que estão próximos a nossa realidade. Por isso que digo que é importante ler livros que de alguma forma nós deixam próximos ao autor e a imaginação.
comentários(0)comente



Bianca 20/03/2020

Identificação
Uma das leituras realizada durante a maratona de 24horas que fiz junto com a @aconchegoliterariodadani e com a @gabimo__ .
É um livro de desenhos que retrata coisas típicas do universo feminino. Achei muito divertido e me encontrei naquelas páginas em vários momentos. .
comentários(0)comente



Lore 22/01/2023

achei bem estereotipada e não gostei tanto assim do traço, mas foi uma leitura tranquila e fácil, da para ler em uma tarde
comentários(0)comente



Aline Araujo 03/10/2023

Gostei!
São pequenas histórias cotidianas leves e engraçadas pra você se identificar. Eu muito na página dos absorventes kkkk
comentários(0)comente



Eloisa166 15/08/2020

Rápido e certeiro
Esse livro é aquela leitura rápida, engraçada e facilmente identificável com nossa própria realidade e situações cotidianas.
comentários(0)comente



138 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR