Noites de Paixão

Noites de Paixão Grupo Editorial The Books

Resenhas - Noites de Paixão

Entre Linhas e Resenhas 29/06/2020

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Após ser abandonada na estrada pelo namorado, Mia recebe ajuda de um desconhecido. Além de lindo, ele é solicito e simpático. Mas uma noite ela descobre um corpo em sua casa, e acaba em uma situação entre o medo e a paixão.
Alec, viveu muitos anos como vampiro sem um propósito, até encontrar Mia na beira da estrada. Ele não consegue manter distância, e fará de tudo para ter a bela mulher.
Como uma grande fã de vampiros, estava muito ansiosa por esta leitura. Recebi o livro em parceria com a editora, e amei logo de cara.
Confesso que achei Mia corajosa e sem noção ao mesmo tempo. Sua atração por Alec, era justificável, mas até descobrir sua natureza. Obviamente é uma situação surreal, mas achei que ela se entregou com mais facilidade do que esperava.
Alec é extremamente sensual. Ele não mede esforços para agradar Mia, e protegê-la de seus instintos. Até mesmo ele se espanta com a coragem e facilidade que ela leva as coisas.
As cenas de sexo são quentes, e para quem gosta de hot e fantasia, é um prato cheio.
A autora tem uma escrita fluida e clara. Amei a diagramação do livro.
?Tantos homens no mundo e fui me apaixonar justamente por um psicopata. O psicopata mais lindo do planeta, mas isso não mudava o insano de suas palavras ou ações.?

Daya 25/06/2018

Hoje vou trazer a resenha do livro Noites de Paixão, do autor Alison M King. Nele vamos conhecer Mia, uma jovem trabalhadora, que morava sozinha e vive sem muitas ambições.

Ela tinha rotina comum, até que decidiu viajar com o seu, até aquele momento, namorado e depois de uma discussão foi abandonada na estrada sozinha. Nessa estrada, encontrou o jovem Alec, que a levou até a casa dele.

Poderia uma simples carona mudar muita coisa na vida de uma pessoa? Com certeza!

Mia encontrou um corpo na casa de Alec. Como toda pessoa normal, ela teve a certeza de que estava diante de um psicopata, mesmo ele afirmando que era um vampiro e que apenas precisava se alimentar (embora eu não entenda como exatamente essa explicação de Alec possa ser reconfortante).

Mesmo com todo esse cenário, Mia se viu envolvida por Alec. Os dois acabam se envolvendo loucamente, em uma relacionamento um pouco doentio e possessivo de ambas as partes. Em pouco tempo de convívio, ambos já alegavam sentir amor um pelo outro e Mia professava a certeza de que desejava o vampiro ao seu lado para sempre. Além disso tudo, eles mantinham um relacionamento com cenas eróticas compulsivas.

Infelizmente, a narrativa do autor me incomodou muito. Ele descrevia muito algumas cenas não tão importante, enquanto outras partes da história eram rápidas demais, deixando lacunas sem explicação (ex: o autor finalizou um capítulo em um momento crucial, pensei que seria para dar mais emoção para o seguinte.. mas no capítulo seguinte, a cena já "tinha passado", "acabado"... Havia sido abandonada pela história, o que me deixou muito frustada). O lado positivo é que a leitura se torna rápida e dá para finalizar em poucas horas.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/03/cantinho-da-daya-noites-de-paixao.html

@donzelaobscura 22/04/2018

Romance Hot 18+ com uma pegada de sobrenatural
O li em ebook.
Protagonizado por Mia onde foi largada no meio de uma estrada deserta, após uma discussão com seu namorado Cristiano, já ex devido ao fato insano do mesmo, conheceu Alec que apareceu repentinamente e a ajudou naquela situação constrangedora .
Mia não soube explicar porque aqueles olhos cinzentos e a maneira de Alec a fascinaram e transmitiam confiança, sendo que o normal seria sair correndo após o aparecimento de um estranho sem contexto algum ao cruzar o seu caminho naquele momento trágico e ajudá-la sem intenção alguma. A partir daí acabou hospedando-se na residência do estranho e com a ajuda de Alec planejou passar alguns dias por lá na tentativa de preocupar o seu ex e pensou que numa maneira de fazê-lo se arrepender do que fez, só queria lhe dar uma lição. Muita coragem da Mia hospedar-se na casa de um total estranho no meio do nada, pois eu não teria essa coragem, embora naquela situação não se tinha muito o que fazer e escolher.
Alec foi atencioso e amável, apesar de seu jeito misterioso que atiçou a sua líbido, pois desde o primeiro momento sentiu-se atraída por ele, sem saber a explicação, o que acabou deixando-se envolver por aquele sentimento e era correspondida.

" Nunca tinha sentido tamanha atração por alguem. "

" - Já que está sonhando pode fazer o que quiser. O que deseja? - atiçou o fogo do meu corpo. Seus Lábios tao próximos e convidativos se moviam de forma sensual a cada sílaba pronunciada - Quero você. - confessei. "

Foram noites maravilhosas ao lado daquele ser misterioso, noites de paixão intensa, porém um dia, após acordar lhe bateu a curiosidade de sempre ter uma porta em específico trancada e que atiçada por isso a levou a bisbilhotar o que tinha lá dentro. Encontrou uma mulher deitada em uma cama e ao analisá-la de perto percebeu estar morta, o que a levou ao desespero de achar que seria a próxima vítima e não tinha saída, pois já se envolvera demais com Alec e a idéia de ser um psicopata a assombrou e fez estremecer todos os seus ossos. O que faria? Como sairia dali? Como aceitar estar totalmente entregue a um psicopata? O seu nome era realmente Alec? Saiu correndo, caiu e bateu a cabeça é só conseguia pensar ser o seu fim.

" - Louco ou não, por que não diz logo o que quer de mim ? Isso se já souber.
- Sei sim. Eu quero você. Tão intensamente como quando você me queria naquele momento em que estivemos juntos. "

O livro no começo me levou a uma cadeia de mistério, a questionar a todo o momento o que aconteceria, o que achei ótimo e é bem escrito, pois conseguiu me prender muito a atenção e a querer devorá-lo o quanto antes, apesar da forma envolvente que também me deu pena de terminar logo hehehe Conseguiu prender-me do começo ao fim e deixou aquele gostinho de quero mais e de preferência o mais rápido possível!
O autor soube dar toques especiais as cenas como um todo e foi excelente. Escrita bem fluída e com toques de suspense e sensualidade.
O único ponto negativo do livro na minha opinião foi a capa, está linda e arrasadora, porém não sei a explicação do contexto já que a protagonista é morena de cabelos cacheados e olhos azuis e acharia ótimo uma capa com uma modelo assim, pois ficaria mais interessante e representativo, todavia creio ser uma jogada de marketing, o que não tirou em nada o encanto da história e é apenas uma mera opinião minha.
Adorei a diagramação com uma rosa vermelha em cada capítulo, o que o leitor vai entender com o tempo e não darei spoiler jamais!

Recomendo muito e já ansiosa por uma continuação ou no mínimo um conto!

site: https://apenassentidos.blogspot.com.br/2018/02/resenha-noites-de-paixao-de-alison-m.html?m=1

@estantedajulia 01/04/2018

Noites de paixão, de Alison M. King

Mia é uma mulher acostumada com a rotina e acredita que nada mais poderá mudar a própria vida. Mas, o destino ouve seus desejos e uma reviravolta acontece. Ao ser deixada pelo ex-namorado em uma rodovia deserta, a garota conhece o misterioso Alec, um homem bonito e de olhar marcante.

Após uma curta conversa e a ideia de vingança ao deixar o ex-namorado preocupado com um suposto desaparecimento, Mia topa ir até a cabana do desconhecido. A partir o medo constante de ter se metido em uma roubada só aumenta. Mesmo após encontrar o corpo de uma mulher, tentando fugir e com medo constante, ela não consegue superar o desejo e rende-se aos encantos do enigmático Alec. Será possível ele realmente ser um psicopata? A protagonista será a próxima vítima?

O choque vem com a descoberta de que Alec é um vampiro. Mesmo desconfiada a garota continua nos braços do personagem e cada capítulo ainda mais apaixonada. Tudo acontece muito rápido e as páginas são preenchidas com diversas cenas de amor.

Noites de paixão é um livro bem curto, com uma leitura fácil e narrado em primeira pessoa, porém não me conquistou. Essa pegada de ir até a cabana no meio do nada com um desconhecido não colou. A protagonista não resistir ao homem, mesmo sabendo que este no primeiro momento é um psicopata, muito menos. Surreal este começo de enredo. O que é desenvolvido após algumas revelações torna a obra melhor, com aquela pegada de crepúsculo que muitos adoram, mas também não foi o suficiente para mim.

Como sempre costumo dizer quando a minha opinião é negativa, é preciso ler para se ter a experiência.

E ai, você que já leu esse e-book gostou? Quem não leu ficou curioso? Me contem nos comentários! Beijos e até a próxima.

*E-book cedido em parceria com a editora
---

Leia mais resenha do Blog http://www.lunaliteraria.com/ ou no Instagram @lunaliteraria

site: https://www.instagram.com/lunaliteraria/

Alex Nascimentto 22/03/2018

??????????????????
A trama gira em torno de Mia Wilson, que no meio de um passeio acaba sendo largada pelo seu namorado numa rodoviária. Ela fica desesperada quando é levada por um homem que se diz psicopata. Esse homem prende a pobre Mia em uma casa sem contato com ninguém. Ela descobre o cadáver de outra mulher e logo percebe que o tal homem não é flor que se cheire. O medo toma conta dela de forma imediata.????????????????????
O desespero é profundo que ela começa a se sentir atraida pelo homem que a prendeu e matou uma mulher. O porquê disso ela não sabe, pode ser a beleza, pode ser a adrelinada, pode ser o medo ou o simples desejo. Podemos notar que com o avançar da estória o mistério todo vai sendo desvendado e descobrimos a razão pelo motivo desse ser ter matado aquela mulher é o porquê dele nunca ter machucado a Mia. ????????????????????
É uma trama quente, envolvente, e a leitura flui bastante. Sabe aquele livro para ler numa tarde? É esse. Você vai se surpreender com esse romance sobrenatural. Eu gostei bastante. ??????????????????

Terapia em Livro 21/03/2018

Um romance leve. Vale a pena a leitura! ⠀
Acho incrível quando os livros começam com cenas que causam impacto e prendem o leitor. O primeiro capitulo mostra Mia fugindo de Alec, o cara que conheceu na estrada e que acabou de concluir que é um psicopata. O que chamou minha atenção também foi o fato de a protagonista estar apaixonada pelo cara que ela chama de assassino. ⠀

Sabe aqueles livros parados, cansativos e que ficam sempre na mesmice? Esse livro é totalmente o oposto. Achei que a história foi tão rápida que poderia ser melhor desenvolvida. Um livro bem curtinho, de 182 páginas, narrado em primeira pessoa pela perspectiva de Mia. Possui uma leitura rápida e fácil. Consegue prender o leitor do início ao fim. ⠀

Conchego das Letras 19/03/2018

Resenha Completa

Fabi | @acervoencalhado 18/03/2018

Instigante
Mia é uma mulher independente, decidida, de poucos amigos e com uma vida amorosa em baixa. Após ser enganada pelo namorado (agora ex) e abandonada em uma estrada deserta, é ajudada por um misterioso com olhos prateados.

Alec estava caçando quando encontrou Mia. Fascinado pela jovem, oferece ajuda sem pensar nas consequências.

Ao se deparar com um corpo na cozinha do rapaz, Mia foge do que pensa ser um psicopata. Capturada em plena fuga, esquece o medo e rende-se ao desejo.

Talvez ela esteja louca ou sonhando, mas ao descobrir que Alec é um vampiro, Mia não sente medo. Talvez ele seja um psicopata assassino, mas não um vampiro. Ela está totalmente entregue. Será que esse relacionamento perigoso e impensável será o que a despertará, enfim, para o amor? Mia estará segura, tão próxima das presas de Alec?

.....

É o primeiro livro que recebo em parceria com a editora. Apesar de não ter o costume de ler histórias com vampiros, a leitura fluiu. Com a escrita misteriosa e envolvente, o autor conseguiu me instigar.

As cenas hot são bem construídas e a única parte que me incomodou foi quando ela caiu - bateu a cabeça - desmaiou - acordou - transou. Como assim, Brasil?! Nem machucou? Nem deu dor de cabeça? Hahahahah. Mas, obviamente, não foi nada que atrapalhasse a leitura.

Embora sem grandes surpresas, a leitura cumpre bem o papel de entreter e por ter capítulos curtos, dá para ler bem rapidinho. Li em e-book, sem problemas com a revisão. Uma ótima pedida para quem quer sair de uma ressaca literária e curte romance sobrenatural pontuado por cenas picantes.

Fabi | @euvceumlivro

Arca Literária 16/03/2018

resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/noites-de-paixao-alison-m-king/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/noites-de-paixao-alison-m-king/

Milena @albumdeleitura 15/03/2018

Noites de Paixão
Mia vivia de forma acomodada e sem maiores perspectivas. Jamais passou pela sua cabeça que, após ser abandonada em uma estrada no meio do nada pelo então namorado, Cristiano, o destino lhe apresentaria a Alec, um possível psicopata que afirma ser um vampiro.

"Ela tentou fugir dos sentimentos, mas ele estava em toda parte."
A beleza e a singularidade deste homem misterioso irão abalar as estruturas da garota que não consegue entender como pôde se envolver e criar uma conexão tão profunda e repleta de desejo com um desconhecido. E é em meio a essa paixão avassaladora, que Cristiano reaparece e promete causar danos na vida da ex-namorada.

O livro apresenta uma cronologia inversa, o que me deixou bastante confusa e chocada no começo, afinal, ao que tudo indica, Mia está apaixonada por um possível psicopata assassino e, apesar de sentir um pouco de medo dessa situação, o sentimento que prevalece é o desejo por Alec. Um desejo louco, doentio e a recíproca também é verdadeira. Isso me causou um pouco de estranheza, até porque não é comum encontrar esse tipo de envolvimento em romances. Eis que tudo é esclarecido e descobrimos que Alec, é, de fato, um vampiro. E mesmo não sendo fã destes seres sobrenaturais, nunca agradeci tanto pelo fato de aparecer um deles no meio de uma história! Pois do contrário, provavelmente não leria a obra até o fim. Sinto aversão por qualquer tipo de relação doentia e quando percebi que a mesma estava sendo romantizada, acabei me decepcionando um pouco.

O relacionamento de Mia e Alec é muito intenso e ardente, e outro aspecto que me incomodou um pouco foi o fato de as cenas eróticas serem muito detalhadas e alguns outros pontos cruciais da narrativa terem se desenvolvido de maneira muito rápida, deixando a desejar. Infelizmente romances eróticos e/ou que envolvem seres sobrenaturais não me cativam muito e, consequentemente, devido aos argumentos acima apresentados, não consegui me envolver com a obra como eu gostaria.

Além disso, não posso negar que apareceram alguns errinhos de revisão, mas nada que não possa ser solucionado em edições futuras ou que impeça o leitor de aproveitar a obra. A capa é maravilhosa e a edição está bem caprichada.

Apesar das ressalvas, a leitura do livro é bastante rápida, intrigante e surpreendente e não tenho dúvidas de que para os fãs do gênero, é uma excelente opção. Além disso, traz uma bela lição de que mesmo diante de diferenças e adversidades, o amor supera tudo, basta acreditar e lutar por esse sentimento.

site: https://albumdeleitura.blogspot.com.br/2018/03/dica-de-leitura-137.html

Luciana Souto de Oliveira 05/03/2018

Fantasia com pitadas de romance hot
Mia é uma jovem como outra qualquer, mas com uma vida, a princípio, sem graça. Uma certa noite, ela é abandonada por seu namorado, em uma estrada escura, no meio do nada, momento em que foi abordada por um estranho, Alec.

O desconhecido faz com que Mia confie nele e a leva para a sua casa. A partir de então, uma amizade que começou repentinamente passa por tórridos momentos de paixão, a ponto de um não conseguir mais viver longe do outro.

Ocorre que, na casa de Alec, Mia encontra o corpo de uma mulher. A partir de então, se desespera e acha que está no convívio de um psicopata.

No decorrer da história, no entanto, percebemos que a essência de Alec pode não ser doentia, mas, talvez, ele necessite de pessoas como Mia para sobreviver. E esta, por sua vez, necessite de Alec para obter uma vida plena e eterna.

"Eu te amo. Prepare para surpresas durante toda a eternidade"

Uma história que mistura fantasia e romance, com pitadas de cenas hot, que prende a atenção do leitor a fim de saber qual decisão Mia será capaz de tomar para viver um grande amor, recheado de noites de paixão.

Minha opinião: Gostei muito da leitura. Um livro rápido, com linguagem simples e personagens bem delineados, onde fantasia e paixão se misturam, fazendo com que consigamos ler a história num piscar de olhos e torçamos para que os protagonistas tomem a melhor decisão ao encontro da felicidade. Não sei se eu teria coragem de tomar as decisões que Mia tomou, mas, diante das circunstâncias da vida dela, entendo perfeitamente que o tenha feito. Sobre Alec, achei ele um tanto convencido e cheio de si, pois sempre teve a certeza de que Mia faria tudo que ele quisesse para estar ao seu lado. Resta saber se ele estava certo...

@donzelaobscura 23/02/2018

Amei!
O li em ebook.

" Nunca tinha sentido tamanha atração por alguem. "

" - Louco ou não, por que não diz logo o que quer de mim ? Isso se já souber.

Recomendo muito e já ansiosa por uma continuação ou no mínimo um conto!
Nota: 4 🌟🌟🌟🌟

site: http://apenassentidos.blogspot.com.br/2018/02/resenha-noites-de-paixao-de-alison-m.html?m=0