Batman: Louco Amor e Outras Histórias

Batman: Louco Amor e Outras Histórias Paul Dini...

Resenhas -

I_amCarolina 29/07/2021

Histórias incríveis
Um dos melhores quadrinhos que já li, Louco Amor, sem dúvida foi minha preferida.
Tem aparição de diversos vilões e conta tantas histórias incríveis que poderia ter muito mais páginas que iria amar ler.
A história "Feitos um para o outro" foi tocante, trouxe muita vida pro personagem.
Super recomendo!!

akarolinada 05/11/2019

Compilado de quadrinhos relacionados ao Batman. Louco Amor conta como Arlequina virou Arlequina, tem história com a Batgirl e várias outras interessantes.

Juliana.Lima 20/09/2020

Amor nos quadrinhos
Pra quem acompanhou a série animada do Batman vai achar os traços bem familiares e ao ler os balões podemos ouvir as vozes da dublagem nacional. Esse exemplar começa com Louco Amor com foco na origem da Arlequina e finaliza com Feitos um Para o Outro com Harvey Dent. Gostei muito da última história, que apesar de bem curtinha, foi bem sombria.

Lika 24/01/2023

Várias histórias muito boas

Mas gostei mais da primeira, pois adoro a Harley
Ela é minha vilã preferida
Assim como o Batman é meu herói preferido

E a última história do Duas-caras é muito boa também
Inesperada

Louise 11/05/2023

Confia!
Não sei fazer resenha desse aqui galera, mas confia que é muito bom. Os contos são curtos, o que dá aquela sensação incrível pro leitor de estar lendo rápido. E em muitos deles, assuntos importantes são abordados! E é claro, muitas falas engraçadas.