Protegida

Gisa 20/09/2017

"PÁRA" Julio!
Protegida, volume 5 - Série Provocante
Autora: Paola Scott

Admito que a vontade era de gravar um vídeo resenha, mas eu ia ter que
me controlar tanto para não dar spoiler que só de pensar em toda hora ter que regravar me fez ver que escrevendo fica tudo mais fácil. rs

Bota a playlist pra tocar e viaja comigo, topa?

Para mim a história mais aguardada.
Para Alana, o conto de fadas.
Para Júlio... "PÁRA" Julio!

Para de ser tão tão...
Para de falar essas coisas.
Para, já mandei parar!

De que castelo você surgiu, heim?
Já sei, construiu (tá no sangue) e como cimento, usou só sentimento.

"PÁRA" Pantufa!

Não sorri assim.
Desvie esse olhar...
Coitada da Alana, ele tem o dom de hipnotizar.
Assim fica difícil, né?
Você não tem medo?
A menina tem um esquadrão de peso!
É pai, paizinho, paidrasto...

"PÁRA" Gavião!

Consiga um tempo...
Balada não é só pra adolescente.
Pare de se cobrar.
Seu pai já mandou você aproveitar.

"PÁRA" Príncipe!

Beije essa menina.
Diga para ela ficar.
O amor não pode esperar.
Você não vai suportar.

Declarar...
Ensinar...
Viciar...

Viciei em vocês.
A vontade que dá é recomeçar.

Esquece a idade.
Foca no beijo.
Entre no jogo.
Parla italiano, amore mio.

Revele a foto.
Se revele.
Never be alone.
Pode acreditar.

Ele tá na sua.
Não apenas uma noite.
Ah, não faz isso com ele, Bella!

Você é o porto seguro.
Seus conselhos são ouvidos.
Muito além de Protegida.
Mas cuidado com a bebida.

Encante.

É foda!
Mas passa.
Passa?
Cuidado...

"Nem sempre é sorte, às vezes, é destino."

Destino de vocês.
Sorte a nossa!
Paola é NOSSA!

Foi lindo.
Foi foda!
Foi...

5 estrelas! Ou melhor, 7.

Gi😘
Lucci Argentino 17/02/2018minha estante
Depois desta resenha vou ter que reler esta delícia de livro! Parabéns!

taiana.paixao.5 24/08/2023

Primeiro amor
Estava muito curiosa para saber como ia ser o livro da Alana com Júlio e confesso que fiquei completamente apaixonada pelos dois. Alana é de uma maturidade incrível para sua idade e Júlio é aquele príncipe que toda menina sonho. Apesar de ser um pouco maus velho que Alana ele não conseguiu fugir da paixão. A cumplicidade e descobertas dos dois é lindo demais.

Meu Vício em Livros 07/08/2017

Mais um romance inesquecível que eu vou guardar no meu coração
O que é este Júlio senhor? O apelido dele não poderia ser outro, ele foi um verdadeiro príncipe encantado, o cara perfeito que estava a altura desta menina para quem eu tanto torci, tão doce, tão inteligente e que merecia o mundo de felicidade. Mas quando ele resolvia encarnar o caçador, me abanem! LEIA A RESENHA COMPLETA NO LINK:http://www.meuvicioemlivros.com/2017/08/resenha-protegida-livro-5-da-serie.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/08/resenha-protegida-livro-5-da-serie.html

Camila | Book Obsession 09/08/2017

Resenha feita pela Ana Helena para o blog Book Obsession
E o que começou como uma brincadeira, em um grupo de leitoras anos atrás, ganhou o Brasil com suas protagonistas independentes, fortes e cheias de si junto com seus mocinhos de derreter calcinhas, chegou ao fim... Provocante, essa série nacional fantástica!!

E que final Paola Scott?! PQP!! LACROU TOTAL!!! Fechou com chave de ouro e laço dourado! Nenhuma ponta foi deixada sem nó. As leitoras irão suspirar, se emocionar, se apaixonar...se encantar!!!
Ahhh esse casal, não poderia ter outro nome que não Casal Conto de Fadas!!! Porque toda a leitura (e criação, já que sou sua Mosqueteira!) desse livro foi MÁGICA!!! Sim, teve alguns momentos divergentes, mas serviram para deixar ele mais perfeito!
Júlio é o príncipe que todas sonham, e Alana é a princesa de todos os personagens da série!!

Mas vamos à resenha,
Na história da série, Alana, menina-mulher, criada com muito amor pela mãe Paola, é superprotegida por todos, pelo pai, padrasto, e até pelos amigos mais próximos.

“AGORA EU ENTENDO TODA ESSA PROTEÇÃO COM VOCÊ, ALANA, VOCÊ É MUITO ESPECIAL.”

Ela cursa direito, e faz um estágio no escritório dos advogatos Pedro e Rodrigo. Nas horas vagas, adora fotografar, sair com as amigas e conversar com a mãe, sua conselheira de todas as horas. Mas ao contrário das gurias da sua idade, Alana ainda é virgem, e não é namoradeira. Apesar de madura, é insegura, inexperiente.
Relembrando os outros livros (cada livro é com um casal, podem ser lidos independentes, mas o melhor é ler TODOS! Na ordem!), com todos os amigos reunidos.
No início da leitura, já podemos imaginar o tamanho da confusão que um beijo trocado em uma festa à fantasia irá causar. Afinal, agora a bartender já sabe a identidade de Gale.

“Como eu poderia descrever aquele que me roubou um beijo com o qual eu ainda sonhava? Um homem que não tinha rosto, apenas uma voz que me fazia sentir calafrios a cada vez que lembrava seus gestos firmes e ao mesmo tempo gentis.”

Ahhh... tem como não suspirar? IMPOSSÍVEL!! E isso é só o começo...

“ELE NÃO ERA APENAS UMA FANTASIA. ERA REAL.”

Júlio é o bom moço, inteligente, divertido e também homem de negócios sério. Gosta de curtir a vida com os amigos, jogar futevôlei, surfar. Mas também é caseiro, ama a família, tanto que ainda mora com os pais.

“Você deve estar se perguntando porque eu ainda moro com eles? Eu tenho um apartamento. Mas porque mudar se tenho tudo o que preciso lá. Além da companhia dos meus pais.”

GUARDEM ESSE PERSONAGEM!!! Ele vai virar crush literário de TODAS vocês!! E eu serei forçada a dividi-lo com as leitoras. Mas é MEU!! E da Alana, né? Kkkkkkkk

A história avança na mesma proporção que a paquera, a conquista, o jogo de sedução e quando a gente se dá conta, está desesperada pelo próximo capítulo! A autora conseguiu colocar TODOS os elementos necessários para que sejamos sugados para o livro. Tem romance, tem comédia, tem drama, tem suspense, tem lágrimas (ok, sou suspeita – chorona de marca maior), tem amigos e tem amor. MUITO AMOR!!! E claro, podemos matar a saudade de todos os amigos de Curitiba!!
Vemos os “muitos pais” errando tentando acertar. Paola sempre sensata e amorosa. Maite nossa doidinha de sempre. Lu e Pietra também marcam presença. O bocudo com suas tiradas ótimas. Além de novos personagens, como os melhores amigos dos protagonistas. Responsáveis por ótimos momentos!
É difícil ficar imune ao ver o crescimento do relacionamento entre eles, uma vez que foi tão desejado e querido por nós leitoras, desde Provocante. A sedução e as descobertas do casal são cada vez mais apaixonantes. As cenas hots do livro foram dosadas na medida exata.
Quem me conhece sabe que EU ODEIO SPOILERS!! Mas confesso, que gostaria de largar um ou outro aqui, mas não posso estragar a leitura de vocês. Acreditem, depois vocês vão me agradecer!!! Mas preparem-se: muita coisa vai acontecer! Peguem os lenços, o sorine (sim, o nariz vai entupir), o chocolate, o café, o chá ou chimarrão e tudo mais necessário.

A leitura não passa rápido, ela voa! Quando percebemos é 5h da madrugada e estamos suspirando ou desidratando com os personagens. E pior, QUERENDO MAIS!!

O QUE FOI AQUELE EPÍLOGO? LACREEEEE!!! T-O-T-A-L!

E A CENA BÔNUS? Pra aquecer qualquer coração!!! Ownnn Paola...
Sim... é o final dessa linda série (fungando e molhando o PC), mas Curitiba fica logo ali (na distância da sua estante) com seus ilustres moradores: Paola, Pedro, Maitê, Rodrigo, Luciana, Eduardo, Pietra, Augusto, Alana, Júlio e os pequenos...

Outra marca da autora que não posso deixar de falar: A leitura alternada, que é das minhas preferidas. E as músicas, sempre presentes nos livros da Paola, também me agradam muito!
Com este, a série Provocante possui 6 livros: Provocante 1.1 e 1.2, Ousada, Adormecida, Determinada e Protegida, e ao longo deles podemos acompanhar o amadurecimento da escrita da autora. A cada novo livro percebemos o avanço da história e somos presenteados com esse final.

PARABÉNS E OBRIGADA PAOLA SCOTT!!! Foi uma honra participar de tudo isso!!

E que venham muitos outros livros! Sucesso nos novos projetos! Tamujunto!

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/08/resenha-protegida-paola-scott.html

luzuanon.appromances 11/08/2017

Um conto de fadas
Protegida, volume 5 da série Provocante tem uma história de amor pungente, intensa e nada menos do que primorosa.
Vamos conhecer os anseios e desejos de uma menina única, muito diferente da grande maioria das jovens da sua idade. Filha amorosa, Alana é amante de fotografia e uma estudante de direito com grande potencial. Ao lado da mãe e padrasto, amigos incríveis leva uma vida confortável em Curitiba. Em relação ao coração, Alana ainda não se apaixonou e, até então, só tinha dado uns beijinhos inocentes em alguns garotos. Frustrada e desiludida, ansiava desesperadamente viver um grande amor, mesmo que ainda aguarde boas lembranças de um beijo, o motivo da sua vida amorosa ser tão desastrosa.
Resenha completa: https://goo.gl/1XKQpj

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2017/08/resenha-protegida-volume-5-provoccante.html

denise 07/10/2017

Perfeito!
Sei que é brega,mas...
"Não aprendi dizer adeus,mas tenho que aceitar"… :(
Comecei a ler esse livro com um sorriso no rosto,porque simplesmente me apaixonei por essa família,parecia que fazia parte dela.
Uma historia intensa,envolvente,daquelas que você começa e não consegue parar.
Uma trama bem escrita e impecável,que ficará pra sempre em minha memória e coração.
Alana e Júlio,um casal perfeito e de uma sensibilidade excepcional.CasalNutella kkk
Fiquei extasiada com a participação de toda a familia e amigos, reunidos nesse ultimo livro fechando a serie com chave de ouro.E já nao bastava ler e sentir toda a emoção até os últimos capítulos,vem a cena bônus com um final surpreendente e bem emocionante.(Já chorando de saudade)
Parabéns Paola Scott por essa série incrível e apaixonante.
Recomendo muito!
Ansiosa pelos próximos trabalhos!

Rose 13/11/2017

Alana é filha de Paola e acabou tornando-se a mascote desta grande turma que no fundo é uma família. Ela é tão amada, que tem o luxo de dizer que tem 3 pais, seu pai sanguíneo, Pedro, advogado, marido de sua mãe e Edu, sócio de sua mãe.
Apesar da pouca idade, Alana sempre foi muito ajuizada, até porque Paola sempre lhe deu uma boa educação, mostrando a realidade da vida, seus prós e contras, sem nunca lhe passar a mãe na cabeça.
Muito carinhosa e madura para sua idade, no fundo o que ela sonha mesmo é com o seu príncipe encantado... Enquanto isso não acontece, ela faz faculdade de Direito e um estágio no escritório de Pedro. Seu grande hobby é fotografia e fora isso, sua vida é comum, como tantas de sua idade.
A nossa história meio que começa no baile de fantasia dado por Paola e Edu no aniversário do escritório de contabilidade deles. Sem que ninguém soubesse, ele acabou indo a festa, e como era a fantasia, ninguém percebeu sia presença. Fora que na tal festa, houveram algumas distrações que a ajudaram passar desapercebida pelo pelotão de mãe, pais e tios postiços.
Mas foi na tal festa que ela deu um beijo em um desconhecido. Um beijo que não saiu de sua mente e alma romântica...
Mas ela seguiu com sua vida normalmente e foi então que o destino mostrou sua cara, quando para deleite dos leitores da série, Alana acaba descobrindo quem é o dono do beijo que ela não esquece. Isso mesmo, acontece o que todos esperavam e torciam: Júlio!
Júlio é um rapaz de ouro. Centrado e trabalhador, é visto pelo doidinho do irmão como um velho no corpo de um novo. Júlio segue os passos do pai na construtora, e será ele o responsável para tocar os negócios da família, coisa que faz muito bem e com gosto. Apesar de mais ´sério, ele tem seu lado divertido, e curte a vida a sua maneira. Em resumo, ele é o sonho de consumo de todas as mulheres, seja mãe, seja filha. #prontofalei
Júlio fica encantado com Alana, sem nem sonhar que ela é a moça do beijo inesquecível e sem nome ou rosto. Mas duas coisas o mantém longe de Alana, a diferença de idade entre eles, e o pelotão de "pais" que tem em volta da guria.
Mas um encontro aqui, outro encontro lá, e os dois acabaram percebendo que tem muito em comum, e a amizade foi nascendo. Calma, que para deleite de todos, é visível que entre ele não estava fermentando apenas a amizade, mas um interesse que ia muito além disso. Maduros e sensíveis como eles são, o relacionamento foi acontecendo aos poucos e de forma natural.
Julio deixa claro seu real e total interesse em Alana, e os dois começam um namoro, com o aval e torcida de todos. Claro que os pais ficaram com ciúmes, mas sabiam do caráter do Júlio e na verdade, não tinham como evitar o relacionamento entre eles.
Os dois aos poucos e no jeito deles vão acertando suas arestas, até porquê a vida deles é de certo modo diferente. Júlio já é formado e carrega uma grande responsabilidade profissional nos braços. Já é um homem feito com uma grande estrada pela frente. Alana ainda vai se formar e está cheia de sonhos para a própria carreira. Sua vida adulta está apenas começando. Mas eles vão se entendendo bem e fica claro o amor que um sente pelo outro.
O problema é que no meio deste "conto de fadas" vivido pelos dois, a vida mostra sua face real. Alana começa a sofrer algumas ameaças, e ninguém imagina de onde elas possam está vindo. Naturalmente ela é posta sob vigilância e proteção, o que acaba lhe tirando muito da liberdade. Sentindo-se extremamente sufocada, ela vai precisar de muita paciência para que os "adultos" percebam que a vida dela não pode ficar parada por conta de algum lunático.
Junto a isso, Julio enfrenta o grave problema de saúde de seu pai, o que também lhe tira o sossego e paz de espírito. E para apimentar mais o enredo e colocar a relação deles em um patamar mais normal e menos "conto de fadas", Alana é aceita em um curso de advocacia fora do país. Um curso que ela sempre sonhou e do qual achou que não conseguiria.
O problema é que a notícia veio em um momento crucial da relação dos dois. Um momento em que ambos podiam está cavando o que parecia impossível, a separação não apenas física, mas principalmente emocional deles. Mas ambos sabiam qual era o caminho certo a ser seguido, e mesmo cientes das dificuldades que teriam de um namoro à distância, compraram esta briga.
Mas como eu disse, o problema não era a distância física, e sim a emocional, e isso estava aos poucos abalando as estruturas do casal.
Em suas férias no Brasil, Alana decide resolver esta situação de uma vez por todas. Ela só não contava que as ameças que tinha sofrido no passado recente fossem tornar-se tão sérias. Agora ela queria apenas um pouco mais de tempo para agradecer o amor que todos tinham por ela. Todos estão desesperados tentando entender a situação e o sumiço de Alana. Em uma corrida contra o tempo, Júlio só deseja ser capaz de salvar sua amada, e a chave para isso pode está no entendimento que eles sempre tiveram um do outro, mas que estava um pouco abalado diante de tantas preocupações da vida.
Um enredo lindo, com um romance de arrancar suspiros de todos que são apaixonados por romances. Júlio e Alana casam tão bem como casal, que é impossível não vê-los com um. Júlio é realmente perfeito, entende e aceita sem pressões os desejos e inexperiências de Alana. Um consegue fazer parte da vida do outro sem abrir mão da própria vida. E no mundo egoísta em que vivemos, isso é um colírio para os olhos e para a alma.
Se a história deste casal já fecharia com chave de ouro esta série, que eu só tenho elogios a serem feitos, imaginem então quando li a cena bônus no final do livro. Foi tão maravilhosamente perfeita que as lágrimas não ficaram contidas.
Parabéns Paola, pela bela série que você criou, trazendo aos leitores assuntos importantes como violência doméstica, câncer de mama, câncer de próstata, corrupção policial entre outros. Tudo muito bem construindo e vivido por personagens fortes e reais. Uma série totalmente indicada não só para os que gostam de romance, mas principalmente para aqueles que querem um enredo adulto, bem construído e com doses certas de "calor".

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Livros Encantos 17/11/2017

A Série Provocante se encerra com chave de ouro, a cada livro me apaixonei por cada um dos personagens, cada história tocou meu coração e me fez refletir sobre a vida e suas nuances.
Acompanhei o crescimento e amadurecimento da escrita da Paola com muito orgulho, a cada livro um tema de suma importância sendo destacado, personagens que sabem o que querem, as prioridades de cada um deles com uma base em realidade sem dramas excessivos.

Vou confessar que protelei muito para fazer essa resenha, pois não queria me despedir dessa série maravilhosa.

Protegida último livro da Série Provocante irá nos presentear com a história de Alana, filha da Paola.
Acompanhamos ela em todos os livros anteriores como a menina sensata, ponderada e muito madura para sua idade. Com certeza ela merece esse livro com um lindo conto de fadas moderno.
Alana em uma festa como bartender vai conhecer um lindo homem,um beijo vai deixar muitas lembranças.
Um reencontro com toda a família reunida a faz reconhecer seu lindo misterioso.

Julio é irmão de Augusto, em uma reunião com todos juntos reencontra Alana e percebe como ela mudou, está linda.

Giovana é a melhor amiga de Lana, com um humor maravilhosa nos cativa do começo ao final do livro.

Alana é cercada de muitos cuidados por parte de seu pai biológico, Pedro seu padrasto e Edu que a considera uma filha, imaginem encarar esse trio de seguranças rsss.

Julio se encanta por Alana, por sua personalidade única, percebe que ela é diferente das outras mulheres, merece um tratamento especial regado a muita atenção.
Os encontros entre Julio e Alana são sempre cercada por um clima de sedução, confesso que sofri muito para ver o primeiro beijo de nosso casal, a cena foi muito especial.
Julio não se amedronta ao encarar o Trio Fortaleza ( 3 pais de Alana), deixa bem claro suas intenções e o quanto gosta de Alana.

Julio é o verdadeiro príncipe dos tempos modernos, lindo, sexy e acima de tudo compreensivo soube esperar o momento de Alana para dar um grande passo em sua vida.

A relação entre eles está cada vez mais séria, o amor que sentem um pelo outro enfrentará grandes desafios.
Julio terá que lidar com um problema familiar, refletindo em sua relação com Alana, nem sempre conseguimos lidar com a dor, ele se fechou em si mesmo, guardando toda dor e medo somente para si, afastando Alana.
Nesse momento mais uma vez Alana nos surpreende com sua postura, atitude e maturidade em ficar ao lado de seu amado.

Quando Julio abre seu coração, seus medos e dúvidas Alana consegue estar no lugar que sempre foi seu acalento, no calor de seu abraço.

Um fato vai colocar Alana em um grande perigo e toda família ficará desesperada, Julio está sem chão assim como Paola sua mãe.
Com tudo resolvido enfim Julio e Alana podem vivenciar sua felicidade.

Não entrei com muitos detalhes da história de Alana para você leitor vivenciar toda a gama de emoções que o livro trouxe, me emocionei com muitas cenas, fiquei com o coração apertado, abracei personagens queridos dos livros anteriores, ri muito com Giovana.

Em Protegida, a autora nos faz sonhar com aquele homem perfeito, que nos compreende, entende e espera o momento certo, sexy e apaixonado, é o verdadeiro príncipe dos contos de fada ao mesmo tempo que é um homem real com suas fraquezas e defeitos.
Cada atitude dele com Alana sempre demonstrou o quanto ela é especial para ele, quando se fechou com sua dor, Alana foi sua luz em meio a escuridão que se encontrava.

Alana, como não se orgulhar de uma jovem como ela sensata, com uma maturidade ímpar, nunca sentiu vergonha de esperar a pessoa certa para amar, uma filha que toda mãe sonha em ter.
Julio não a prendeu, deu espaço para seu crescimento como pessoa e profissional, essa liberdade mostra a imensidão de seu amor, pois quando amamos caminhamos juntos.

Como foi maravilhoso rever todos personagens reunidos, felizes cada um deles enfrentou fantasmas, medo, perigos e superações que não foram fáceis. O amor transformou cada um deles.

Narrado em primeira pessoa, alternando entre Alana e Júlio vamos acompanhando todas suas emoções, sofri, chorei e sorri com cada um deles, no final do livro ficou a sensação que a vida sempre vale a pena sendo nós mesmo com nossos sonhos e desejos.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/10/resenha-protegida-paola-scott.html

Iris 23/03/2018

Lindo!!
Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Protegida” o último livro da série “Provocante”, da nossa autora parceira, Paola Scott. Quando terminei de ler, postei uma foto com a minha cara de choro!! Rsrs Me apaixonei perdidamente pelos personagens da série e não imaginava que a despedida seria tão dolorosa!! Isso sem falar que esse livro mostra o quanto Paola amadureceu como escritora, ela conseguiu criar um conto de fadas super atual e com uma grande pitada de drama. Já tinha comentando que amo o fato dos personagens serem muito próximo da realidade, mas Júlio e Alana (casal protagonista) poderiam ser qualquer um nas casas dos vintes anos com as incertezas que surgem com o grande amor. Nem preciso dizer que o livro entrou para minha lista de favoritos, né? Rsrs

Conheça os livros anteriores: Provocante V1, Provocante V2, Ousada, Adormecida e Determinada.

Alana sempre apareceu nos livros anteriores da série, por ser filha da Paola, personagem principal dos dois primeiros volumes(Provocante V1 e V2). Com isso acompanhamos ela saindo da adolescência e se tornando uma grande mulher. Alana sempre foi protegida por seu pai Guilherme, seu padrasto Pedro e por Eduardo que ajudou a criá-la e quem ela chama de paizinho com muito carinho. Imaginem como é a vida de uma menina com três pais? Rsrs Realmente ela é tratada igual a uma boneca de porcelana!! Só que agora, com 18 anos, já não acha tão fofo tanta proteção, afinal ela é super responsável com o estágio e a faculdade. O que mais curto em Alana é que apesar de ter tudo para ser super mimada, ela é uma menina normal e muito madura para sua idade. Ela ganhou meu coração por suas atitudes e entrou para galeria de mocinhas que torci muito para que tudo ficasse bem.

“Ah, eu estava tão cansada! Desse excesso, desses muitos olhos vigiando todos os meus gestos, analisando minha vida, tentando decidir por mim. Só queria um pouco de distância, respirar com calma, sozinha. De poder ter voz e dizer o que realmente queria e faria. Ao mesmo tempo não queria magoar aquelas pessoas.”

Júlio também apareceu nos livros anteriores, mas em “Determinada” ele acaba ganhando um papel um pouco maior por ser irmão de Augusto. Ele tem 27 anos é lindo, responsável e caseiro, resumindo o sonho de consumo de todas as mulheres. O grande problema é achar uma mulher que ele quisesse por mais de uma noite, afinal a maioria das mulheres que ele ficou não tinha nada na cabeça e com responsabilidade zero. Júlio já está cansado desse tipinho, ele sonha em ter um casamento igual a dos seus pais, com muito amor, respeito e companheirismo.

Quando Júlio é apresentando a Alana num almoço de família, logo fica atraído pela linda menina, mas o fato dela ter acabado de completar 19 anos não é muito animador. Mas, ao trabalhar com ela em um projeto na construtora em que ele é diretor, logo percebe que Alana não é só um rostinho bonito. Com isso ele resolve tentar conhecê-la melhor, mas para isso terá que conseguir que passar pela trinca de pais.

É assim que começa o conto de fadas desse casal lindo, não posso contar mais nada porque não quero estragar as surpresas que a autora colocou durante o livro. Preciso comentar que durante a leitura temos uma parte muito tensa e outra super emocionante, que nos faz refletir sobre a vida e sobre o tempo que dedicamos aqueles que realmente amamos. Com isso posso falar com toda a certeza que Paola fechou a série com chave de ouro. Pequeno adendo, temos um capítulo bônus protagonizado por Pedro e Paola que é um verdadeiro presente para quem é fã da série.

“Não precisa ser perfeito. Basta ser verdadeiro e me fazer feliz.”

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/12/protegida-resenha.html

Andrea 05/07/2018

O livro começa bem....mas depois se perde um pouco, Alana e Júlio são um casal se descobrindo, depois de uma perda Júlio emocionalmente abalado se afasta, mas Alana como segue a mais adulta da série, consegue entender e reverter a situação. Mas depois disso o livro fica morno e corrido, esperava um livro mais leve e divertido....