Once Upon a Time

Once Upon a Time Irmãos Grimm

Resenhas - Once Upton a Time: Uma Antologia de Contos de Fadas

Nanda Henriques 09/08/2021

Bom, mas pode ser cansativo
É ótima a ideia de uma coletânea dos clássicos contos de Grimm. Quem não cresceu se encantando com muitas dessas histórias?!

Contudo, a leitura pode se tornar cansativa caso deseje ler esse livro como se fosse um romance. Ele é otimo para ler um ou outro conto específico em momentos distintos. Porém, pode cansar facilmente o leitor que o leia do início ao fim, um conto atrás do outro.

kellen 17/05/2020

Compilados de contos clássicos
Gostei da proposta do livro, de reunir as histórias de contos de fadas clássicas de forma rápida.

Beca 20/03/2021

Once upon a time - Uma antalogia dos contos de fadas
O livro é bem bacana,tem vários contos e mostra a verdadeira realidade dos contos de fadas (diferente do que é mostrado pela Disney) que possuem um lado sombrio também,tem muitos contos bons mas também tem outros bemm chatinhos e extremamente repetitivos,mas ao todo o livro é bonzinho

RafaJerke 30/01/2022

O livro é ok. As histórias são escritas de uma forma mais simples, e são bastante repetitivas. Não consegui ler tudo de uma vez só, apesar de ser um livro pequeno. Também foi bem difícil associar as histórias aos acontecimentos da série, tirando os contos mais marcantes. Fora isso, é legal pra quem gosta dos contos de fadas originais.