A Menina que Roubava Livros

A Menina que Roubava Livros Markus Zusak

Resenhas - A Menina que Roubava Livros

Rodrigo.Montesso 23/06/2017

É interessante a forma como é descrito o novo pai de Liesel, onde fizeram questao de o caracterizar como um homem comum, pai de família, e que embora fosse um homem bom bom ele foi a guerra, mostrando que eles nao tem opção a nao ser servir ao governo, que na época enviava quem quer que fosse à guerra
Karla.Akiyoshi 23/06/2017minha estante
a história só melhora cade vez mas que eu leio

Lissa 22/06/2017

Livro x Filme
A história de A Menina que Roubava Livros já começa chamando a atenção pelo simples fato de que o narrador da história seja a Morte. A personagem principal Liesel Meminger está no trem junto com sua mãe e seu irmão mais novo, até que seu irmão acaba morrendo no meio do caminho. Quando vão enterrá-lo, Liesel acaba avistando um livro jogado no chão, chamado o Manul do Coveiro. Ela acha interessante, mas não sabe o que está escrito, pois não sabia ler. Este é o primeiro livro que ela rouba e usa como um objeto para lembrar de seu irmão. A morte acha interessante este momento e acaba se apegando a menina querendo saber o que aconteceria mais a frente na vida dela.

Veja a resenha completa no blog, onde comparo o livro com o filme.

site: http://h4bitarte.blogspot.com.br/2015/12/livro-x-filme-menina-que-roubava-livros.html

Carolina.Picolo 21/06/2017

Deixo a desejar. A história é boa, porém é o primeiro livro que falo que o filme era melhor. Acho que a forma que o livro foi escrito não me agradou.

Caue.Rodrigues 19/06/2017

A menina que roubava livros
Achei muito bom o livro, pois apesar de ser difícil para enterpretar e entender é muito bom para passar o tempo e se distrair além de ter uma bela história

nega 13/06/2017

Eu rezei por eles
Uma história contada pela morte não poderia ter risos e felicidades.
Mas bem que eu queria , desejei de todo meu coração que Hazel fosse feliz, que a guerra acabasse em tempo de ela ter uma vida longe da dor e sofrimento que tanto à acompanhava .

Maryyyy 11/06/2017

A menina que roubava livros.
Algumas palvras são complexas, porem, a escritora conseguiu transmitir muito sentimento em suas palavras, por exemplo, quando o livro fala sobre a chegada da menina na nova moradia , e o quão ela estava aflita.
CHORÃO 20/06/2017minha estante
eu tô querendo comprar esse livro o que você pordê me fala desse livro

CHORÃO 20/06/2017minha estante
verdade que a morte ator que CONTRa a história

Karla.Akiyoshi 11/06/2017minha estante
estou achando muito legal a história.É triste e emocionante ao mesmo tempo.

Ca Gattermayer 07/06/2017

A menina que roubava livros
Eu achei a escrita do livro um pouco difícil, mas eu estou gostando do livro

Mah 06/06/2017

Com um sorriso desses você não precisa de olhos...
"Decididamentenimada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo"

Paul 05/06/2017

O começo é meio confuso, mas imagino que depois que eu continuar lendo,comece ficar mais legal.

Uryu 05/06/2017

A menina que roubava livros
Na escola, sempre aprendemos sobre o nazismo de um ponto de vista objetivo e.distante. É interessante ver a mesma "história" sendo contada de um ponto de vista mais pessoal. É um livro super interessante, apesar de que, na minha opinião, exagera um pouco nas figuras de linguagem.

Thiago.Martins 04/06/2017

A menina que roubava livros
Um trecho marcante: "Quando a morte conta uma história você deve parar para ler".

Peter 04/06/2017

Gostei como o começo é um tanto quanto confuso mas é legal como o desenrolar do enredo nos cativa, o segunto capitulo me chamou mais atenção.