Atraente & Perigosa

Atraente & Perigosa Mary Oliveira

Resenhas - Atraente & Perigosa

Babih | @babihpb 24/06/2018

Resenha: Atraente e Perigosa
Em Intenso e Misterioso fomos arrasados com o final e tínhamos a versão de Lola dos fatos. E depois de comerem a pão que o diabo amassou e serem separados por circunstâncias que causaram ainda mais mágoas e dores a eles.

Aaron se vê agora em um empasse: acreditar no que lhe foi imposto ou na mulher que ama. Como se tudo isso já não causasse uma dor de cabeça daquelas ele ainda terá que lidar com o irmão problemático, ter que assumir contra sua vontade a empresa do pai e descobrir uma maneira de ter o perdão de Lola. Não tá fácil para nosso amigo, não!

Lola continua a mesma mulher independente. Se antes ela se protegia do mundo, depois da decepção com Aaron ninguém passará pelas fortalezas que ela construiu. Seu foco agora é somente na sua carreira como administradora. Só que como nada nessa vida sai como planejamos, ela perceberá do pior jeito que se desligar do passado será mais difícil do que ela imaginou.

Nesse livro conhecemos um lado mais carinhoso de Aaron. Sabemos mais sobre seu passado turbulento com pai e irmão. E o que realmente aconteceu para torna-lo tão distante e reservado sobre sua vida. E admiramos ainda mais o cuidado que ele tem com os familiares e como ele mantém a promessa feita a mãe há 20 anos: que nunca deixará de cuidar do irmão. E fazer de tudo para obter a mulher que ama de volta.

Caraca, eu queria dar uns spoilers bem sérios. Contar as melhores cenas e nas quais seus disse: PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER! QUE CENÃO! Pena que eu não posso. Entretanto, só posso dizer que essa duologia virou uma das minhas queridinhas. Gente, conhecer os pensamentos do Aaron só me deixou ainda mais apaixonada por ele.

Lola com certeza é uma referencial para vida decidida e boa de briga. Só tem crush nesse livro, aff! E a seleção de músicas no começo de cada capítulo uma mais linda que a outra. Obrigada pela oportunidade de conhecer esses personagens maravilhosos. Final perfeito! Parabéns Mary pelos livros. Virei fã.

site: https://www.instagram.com/capadura_coracaomole/
Mari 24/06/2018minha estante
Resenha linda ???

Babih | @babihpb 25/06/2018minha estante
Muito linda! Sou suspeita para falar.

Mari 25/06/2018minha estante

dayukie 21/09/2017

"O livro é incrível, te envolve com os mistérios, as lutas, as lições e você se sente realmente ligada aos personagens. A autora soube me cativar com uma mocinha forte e decidida, que não precisa de um homem ajudando a cada passo que ela decide dar. Faz as próprias escolhas, pede apoio quando precisa e se mostra verdadeira quanto aos sentimentos e aos objetivos. "

Resenha completa no blog!

site: https://goo.gl/mL3EeJ

Fê @nanndaffer 12/12/2017

MARAVILHOSO! @a_garotadalivraria
? Ser forte por quem amamos é mais difícil quando também sentimos que vamos cair.?
??????????
Depois dos acontecimentos em Intenso & Misterioso, Lola e Aaron estão muito machucados. Dolores, por ter sido acusada de traição. Aaron, por ter acreditado que ela realmente o traiu.
??????????
No entanto, Lola ainda sente saudades de Aaron, assim como ele.
??????????
Mesmo querendo evitar, um acontecimento traz Lola de volta a vida dele. A atração que ambos sentiam pelo outro ainda existe, e evitar parece ser impossível. Mesmo com toda a mágoa e ressentimento, o que sentem é mais forte do que qualquer outra coisa, levando eles a tentar novamente.
??????????
Mas quando uma pessoa muito perigosa aparece, a vida de todos que Aaron ama corre perigo, o que o obriga a ter de confiar e ajudar quem um dia o machucou.
??????????
? Uma perda definitiva era tão insuperável quanto insubstituível.?

?????????? ????????????
O que dizer desse livro? SÓ AMOR!
Ri, chorei, Gritei.. amei tanto, tanto. Sou apaizonada pela escrita da Mary, e aquele epílogo..?
Cada capítulo me tirava o fôlego, cada personagem maravilhoso..
Um livro sobre amor, perdão, segundas chances, redenção.. mas também tem traições, armações, lutas, tiros, haha.
Por favor, leiam essa Duologia.
Nunca a palavra TRUST combinou tanto com algo.

Elida 20/05/2020

Atraente e Perigosa
No segundo livro Aaron vai passar por muitos problemas familiares, além de tentar reconquistar Lola, que ele percebeu ser a mulher de sua vida. Após a morte do pai, ele recebeu uma carga enorme nas costas e um traficante ameaçador e perigoso aparece para deixar as coisas ainda mais complicadas. Proteger sua mãe e sua irmã e as pessoas que ama será ainda mais difícil do que pensa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nesse livro veremos o esforço de Aaron para conseguir o perdão de Dolores, que não será nada fácil. Lola se tornou uma mulher ainda mais forte, atraente e perigosa, disposta a tudo para proteger quem ama. Já Aaron demonstrou mais suas fraquezas, seus medos e seu amor por Dolores e acima de tudo o arrependimento por ter duvidado dela. É muito lindo de ver o amor deles crescendo e se fortalecendo e sempre dando força um para o outro. Um personagem que me chamou muita atenção e fez eu me apaixonar ainda mais pela história foi Rodrigo, irmão gêmeo de Aaron. A princípio ele é um homem mal, porém conseguimos entender o porquê dele ser assim e de ter feito tantas coisas ruins. No decorrer da história ele vai crescendo, amadurecendo e mostrando que é um homem frágil, que já sofreu muito e que ama sua família acima de tudo, e sem dúvidas se tornou meu personagem preferido. O que também chama muita atenção é a união da família, seja nos momentos bons ou ruins eles estavam sempre ajudando e apoiando uns aos outros. Como todos os livros que já li da Mary, esse está cheio de reviravoltas. Cada cena descrita transmite diferentes sensações e sentimentos, que nos faz entrar de cabeça na história e se apaixonar por cada personagem e claro, pela escrita da autora.

site: https://www.instagram.com/p/CAajmrsjVD0/

Jeny 19/06/2020

Um lindo romance q se conta aos olhos de Aaron. Uma reviravolta de confusões na família dele que envolve a família dela, depois de muitas descobertas e muito drama sempre tem espaço para o perdão e o amor prevalece. ;)

Alana N. 26/08/2018

"Talvez nem sempre os meios justifiquem os fins, mas são necessários para que cheguemos a eles."
“Atraente & Perigosa” foi uma boa leitura, que ficou nítido o quanto a autora evoluiu com relação a escrita, mas que se estendeu demais.
Vamos lá: Aqui nós continuamos a acompanhar a trajetória de Aaron e Dolores, dessa vez vivenciando a história através dos olhos dele e essa mudança foi muito boa para a narrativa, trazendo um elemento diferente e, como já dito, mostrando que escrita estava muito mais desenvolvida, madura e até mesmo fluida, o que é uma boa coisa.
Por mais que a história, de forma geral, tenha sido gostosa de acompanhar e até mesmo fácil, a trama, com seus dramas exagerados e viradas pouco significativas, pode fazer com que o ritmo de alguns leitores caia bruscamente, como aconteceu comigo nos últimos dez capítulos.
Eu sei que escrever um romance hoje em dia, com tantos outros no mercado, pode ser uma coisa difícil e querer apostar em dramas e viradas de mesa possa parecer o melhor caminho para o “sucesso”, mas é sempre bom lembrar que qualquer coisa em excesso na verdade faz mal.
Outro ponto que me incomodou um pouquinho, principalmente do meio para o fim desse segundo volume, foi o fato de que as mesmas babaquices e inseguranças que o casal de protagonistas apresentavam no primeiro volume ainda eram utilizadas e fortíssimas nessa fase da história. Insistências e pensamentos ridículos dentro de tudo que o casal enfrentou, mas que mesmo assim estava presente e escancarado na trama, como se os personagens não estivessem evoluindo.
MAS, no geral, foi uma conclusão bacaninha, mesmo, (voltando a repetir), que o final tenha sido alongado em demasia.

site: https://umapalavraenadamais.blogspot.com/2018/08/um-livro-que-mostra-evolucao-da-autora.html