Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Yaya 22/09/2020

amei?!
"Tudo parece ordinário até você se sentir amado, então tudo se transforma.
De repente, é algo lindo. Incrível. Inestimável. Todo mundo merece se sentir inestimável pelo menos uma vez na vida."

que livro mais amorzinho meu Deus.
preciso dizer que eu amo a evolução da Eden, no começo do livro ela me irritou tanto por insinuar que quem é romântica(o) é fraco, que pra ser independente e empoderada a pessoa precisa estar sozinha e nós sabemos que não é bem assim.
é muito fofo ver o Max mostrando pra ela que o amor pode ser incrível, apesar das complicações da vida e do passado doloroso que cada um tem.
o que falar do Max? um mocinho que aprendeu com os seus erros e evoluiu, se tornou uma pessoa do coração imenso e que dá orgulho de ler.
é um livro muito fofo e engraçado, que te deixa com o coração quentinho.
recomendo muitooooo.

Greh 21/09/2020

Adorei
No livro Mr. Romance acontecem muitas coisas e como elas se desenrolam, a meu ver, foi bem interessante. Os conflitos que surgem não são grandes problemas, mas impedem sim que um relacionamento de confiança se desenvolva. Parece mais um clichê, mas me surpreendeu em alguns momentos. Tem aquele hot que autora sabe desenvolver, mas não se reúne apenas nisso.
Me diverti com o livro
Um enredo cheio de significados, foi uma história que me envolveu e que adorei

Uilma 21/09/2020

"Eu sou uma pessoa que choro por tudo, então aprendi a não chorar por nada."

"....Achei que eu podia ser definida pelos encontros vazios e sem alma que eu costumava ter depois de anestesiar minhas expectativas com álcool. Mas isto, um homem que me olha como se eu fosse o motivo pelo qual o sol nasce, é uma boa lembrança de que eu não sabia de nada antes."

Eu não dava nada para esse livro quando decidi começar a lê-lo. Mas realmente me impressionei. É incrível, várias citações dos personagens, você se identifica muito. E por mais que a autora tenha escolhido uma abordagem leve para a escrita, várias partes das páginas, te fazem pensar bastante sobre suas próprias decisões e o modo como você enxerga as coisas de sua vida e lida com as mesmas.

Vivian costa 20/09/2020

Gostei muito dele, é bem divertido de ler e um ótimo livro pra curar ressaca literária na minha opinião.

Dida 10/09/2020

Bom
É um bom livro, leitura rápida que prende mas acho que esperava um pouquinho mais

Vivi 09/09/2020

Muito romântico ?
Eu não sou do tipo que gosta de livro Hot, mas este livro é muito mais romance do que pegada Hot, que deixa o coração da gente quentinho!
Simplesmente perfeito, Éden e Max são uns fofos.
Eu recomendo para quem quer romantismo ?
Debora.Pera 09/09/2020minha estante
Recomendo tb a historia da Irmã da Eden Professor Feelgood

Vivi 09/09/2020minha estante
Nossa que legal. Não vou perder essa dica.

Raquel 08/09/2020

Boa Distração
Livro rápido de ser lido e romance bem fofo. Vale a pena a leitura, apesar de algumas opiniões mudarem muito rápido pelos protagonistas na minha opinião.

Milley 07/09/2020

📚 Minhas impressões:
Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alterego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York.

No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas.

Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria.

Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos ?

Eu amei essa leitura era um clichê que precisava, foi o primeiro contato que tive com a autora e eu gostei, se tornou meu favorito.
Amei os personagens e a estória

Beatriz 06/09/2020

Não é clichê
Caramba, eu amei cada detalhe desse livro! De cara a gente pensa: ah, mais um clichêzinho que vai tirar a gente da ressaca literária. Mas gente... esse livro é tudo, menos clichê.
O início já instiga a gente sobre a verdadeira identidade do Mr. Romance e a gente fica pensando: ?Será?????. É realmente fascinante.
Fora isso, a química entre os dois personagens é eletrizante! Eu amei!! Ah, e os motivos do Mr. Romance fazer o que faz são muito mais profundas do que imaginamos. É o tipo de coisa que a gente lê com uma das mãos no coração e exalando vários suspiros.
Só leiam. Apenas leiam. Juro que não irão se arrepender hehehhe. O que me fez tirar uma estrela: realmente senti falta de um ponto de vista do nosso querido Mr. Romance... mas vou me contentar com o que tenho hahahaha
Agora a pergunta que fica é: será que teremos o nosso casal de volta em ?Professor Feelgood????

Sunshine 04/09/2020

Perfeitooo!!!
Leisa Rayven é uma escritora de mão cheia e consegue criar uma atmosfera de antecipação e tensão como poucos autores conseguem. A leitura me prendeu de início ao fim e quando dei por mim já tinha devorado as 300 e poucas páginas da história.

Júlia 02/09/2020

Clichê apaixonante
Eu amo livros clichê bem escritos e esse é maravilhosamente bem escrito e gostoso de ler. Super recomendado!! A autora tem uma escrita rica e sarcástica, o livro todo tem bastante humor e os personagens são apaixonantes!

Ludmila 02/09/2020

O livro é super gostosinho de ler, e os personagens principais são apaixonantes!

leituras da yá 01/09/2020

achei diferente a proposta da história, mas amei muito o livro

Taize @viagemliteral 01/09/2020

Admitir é necessário: A Leisa Rayven sabe como ninguém desenvolver uma história sem resquícios de "acho que já vi isso em algum outro lugar"!
Fazia tempo que não lia algo tão envolvente, que estivesse no nicho "clichê", mas que apresentasse também camadas mais complexas e envolventes.

"Neste momento eu deveria estar focada apenas em tirar minha carreira do esgoto, não em investir em uma provável decepção amorosa."

Eden Tate é uma competente jornalista que vê sua carreira definhando com um coluna insignificante na revista em que trabalha.
Mas quando Asha, sua irmã extremamente romântica, fala sobre a existência do tal Mr. Romance que anda tornando a vida das socialites mais calientes, ela encontra a oportunidade perfeita para provar para o seu chefe que seu talento está sendo totalmente desperdiçado.

Com a ideia fixa de que o tal Mr. Romance é só mais um homem sem caráter, tentando extorquir dinheiro das mulheres da alta sociedade, Eden sai em busca de informações bombásticas, que com certeza lhe garantirão não apenas seu salário no final do mês, mas seu cargo dos sonhos.

Seu emprego está por um fio, e quando Max Riley, o suposto Mr. Romance surge, lhe faz a seguinte proposta: três encontros, se ela se apaixonar por ele, esquece a ideia da reportagem, e caso ocorra o contrário, ela poderá soltar tudo que quiser a seu respeito.
Isso não chega a ser um desafio para Eden, já que seu coração é blindado para amores e paixões.
Seu emprego está garantido, e um furo de reportagem também!

"Todos os papéis são só nuances diferentes dele mesmo."

Quando iniciamos a leitura pensamos "não tem como comprar essa ideia de Mr. Romance", mas em poucas páginas vamos conhecendo mais a fundo seu trabalho, e percebendo que tudo que ele faz está ligado ao bem estar das pessoas ao redor. Então pronto, já estamos apaixonadas por ele, e Eden Tate que se prepare!

É uma história muito gostosa de acompanhar, pois conseguimos ver nitidamente a evolução dos personagens, bem como o que ficou para trás e que bem ou mal os moldaram para o presente (pois o futuro hahaha já sabe que a Deus pertence).

DaniMartLivros 31/08/2020

Começo morno, mas logo a história pega um rumo envolvente...
Eu quase abandonei a história... achei que demorou a engrenar, mas compreendi a intenção da autora, de nos fazer entender a motivação da Srta. Tate. O Max é um cara dos sonhos. Quando começa a real interação do casal, a história engrena e vira um romance envolvente. Gostei!

site: http://www.instagram.com/danimartlivros