Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

vanessa_drawanz 11/01/2024

O início do livro foi meio chato, mas ao longo da história fui me envolvendo e me apegando
Gostei do livro, uma boa história

Giovana.presser 11/01/2024

Mr.romance
Eu gostei , não tem muito o que falar . Ele é um livro pouco conhecido que converterá merece mais reconhecimento.só achei a protagonista meio irritante . A química do casal é muito boa

Carolaine51 11/01/2024

É um livro que a princípio pelo título você pensa " Há mais um clichê" mais com toda certeza é um clichê dos mais envolventes que já li então vai por me e embarca nessa história mais que envolvente garanto não vai se arrepender ??

VanessaT. 09/01/2024

Esperava mais.
Confesso que comecei esse livro por influência, mas acho que ao longo da leitura fui me interessando e criando expectativas bem altas. Essa história tem muitos pontos positivos mas também muitos negativos, capítulos que não fizeram tanto sentido e que não me prenderam tanto. Não acho que tenha sido um final ruim, mas como eu disse no início, esperava mais.

Adriele.Oliveira 31/12/2023

Adorei
Um livro com muito romance, que nos mostra que o romance nunca morre apesar de existir pessoas que o tentam fazer isso.

lana 25/12/2023

Esperava mais?
Eu gostei muito do livro Meu Romeu da mesma autora, e vim ler esse livro cheia de expectativas, mas depois do capitulo 10 eu ja estava querendo abandonar o livro, terminei ele na base da froça de vontade, estava esperando muito mais, achei algumas cenas engraçadas, mas fora isso não gostei muito.

Mary - @mundo_literario.mary 21/12/2023

Gostei muito da leitura.
📖 Após sofrer muito por amor, a jornalista Eden Tate não acredita mais no amor. Seu trabalho é uma piada, ela passa seus dias criando clickbaits para o site de sua empresa, e suas noites não eram lá essas coisas, principalmente porque o seu maior objetivo era encontrar um babaca e levar ele para sua cama. Ao ser informada sobre um homem chamado Mr. Romance, ela vê a chance que tanto sonha em poder alavancar sua carreira, e finalmente poder parar de escrever besteirols na internet.

📖 Max Riley é o homem dos sonhos de qualquer mulher, ele é chamado por suas clientes de Mr. Romance, pois realiza as maiores fantasias delas, mas tudo sem envolver relações sexuais. Um homem profissional, mas que quando se depara com Eden, vê o seu negócio em perigo extremo, já que suas clientes são mulheres poderosas e influentes que presam por suas reputações, mas Eden quer saber o que as levam a pagar tão caro por um único encontro com Max.

📖 Eden se torna obcecada por respostas para sua matéria, pois a mesma irá mudar a sua carreira, mas Max propõe um trato a com a bela jovem: ela teria alguns encontros com ele e se ela não se apaixonar por ele e não sentir nada ele lhe dará o material para a matéria, mas se ela se apaixonar, deverá esquecer a matéria e deixar o seu trabalho em paz, e é que as coisas acabam saindo do controle dos dois.

📖 Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei demais da mesma, a leitura é muito bem escrita, sensual, leve e gostosa de ser lida. Eu amei demais a experiência é pretendo ler outros livros da autora, pois sei que irei amar todos. Recomendo demais!!

Stefanni 14/12/2023

Amei a leitura. Desconfiei do plot, e ainda assim, fui pega totalmente de surpresa por ele.
Escrita impecável, personagens encantadores e bem desenvolvidos.

Bru 12/12/2023

Fofos
Engraçado, fácil de ler, clichê e com personagens maravilhosos
No começo tem um pouco de mistério, tem humor e um pouquinho de estresse (para variar hahah), ela parece um hétero top e ele parece um princeso
Achei muito bom, amei muito a avó dela e o patinho sem dúvidas foi o meu favorito
Recomendo muito caso queira algo tranquilo, bom e simples

@EntreUmLivroEOutro 02/12/2023

MR. Romance
Amei a fluidez desse livro. Amo todas as obras da Leisa! Acho que não podia ser diferente com esse. Feliz por ter lido mais um. A história da Eden e do Max é extraordinária. Fico feliz porque tudo se desenrolou rapidamente ao longo das páginas, a ponto de eu nem perceber que estava chegando ao final. Amei! Super indico. Mais uma leitura cinco estrelas!!

Kaylane 08/11/2023

"A melhor coisa que você pode aprender é amar e ser amado"
"Eu precisei do coração partido de uma mãe, de um pai babaca e de mais de uma década de anestesia metódica para construir uma fortaleza em torno do meu coração. Max precisou de um dia para demoli-la.
Durante muitos anos, eu pensei que o amor me enfraqueceria, me tornaria sem forma e fraca em um mundo espinhoso e implacável. Mas, depois de realmente deixar o Max entrar e admitir o que sinto por ele, parece que o contrário aconteceu. Estar com ele faz com que eu me sinta como uma super-heroína. Cada toque gentil e olhar apaixonado, cada vez que ele sorri para mim como se não pudesse acreditar que sou de verdade, cada xingamento sussurrado quando eu lhe dou prazer, me enche de tanta adrenalina que eu poderia parar um trem."

Flávia 01/11/2023

MEU DEUS QUE LIVRO MARAVILHOSO, eu amei com toda certeza essa leitura, me envolvi com Eden, fiquei com raiva dela por ela ser tão durona e apesar, a leitura é envolvente e não cansa, apesar de eu ter demorado tanto pra terminar por está em ressaca literária, quando voltei a ler terminei em menos de dois dias esse livro. Favoritado com sucesso ?????

beeresenhas 30/10/2023

"Se você compra uma passagem para o Expresso do Amor, ele tem paradas obrigatórias na Vila do Sofrimento, na Ilha da Codependência e na Central da Traição, então por que embarcar, para começo de conversa?"

"Há uma escolha entre sucumbir à escuridão ou lutar para chegar à luz."

"Quando somos crianças, nós começamos a vida sentindo tudo. O mundo todo é mágico e incrível. Mas, quando crescemos, somos condicionados a acreditar que tudo é ordinário e que magia só existe em contos de fadas. É uma mentira completa, é claro, mas é assim que as coisas são."

Primeiro livro que leio da autora e gostei muito.

É uma história diferente, apaixonante e super sexy, onde o protagonista é um acompanhante que realiza as fantasias românticas das mulheres.

O livro é um romance slow burn bem clichê, com diálogos inteligentes e ácidos que proporcionam boas risadas.