Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Fernanda 05/09/2023

Vibes gostosinha
Não tenho muito o que dizer sobre este livro, Mr. Romance é um romance clichê, leve, divertido e uma boa companhia para passar o tempo.
Os personagens principais são legais mas nada demais, a história não se aprofunda nas questões pessoais, o que é pode ser bom ou ruim, dependendo do que o leitor espera (profundidade ou leveza). Gosto como a Éden é uma mulher desinibida e que sai com diversos homens, visto que essa é um característica mais frequentemente destinada ao personagem masculino enquanto a mulher é mais recatada, infelizmente. Max é fofo, mas muitas vezes fiquei desconfiado com as reais intensões e sentimentos dele.
A história me agradou, é um bom passa tempo para quem quer algo leve e com vibes NYC.

Consagrada 01/09/2023

Poucos minutos para 2022
No tédio do final do ano escolhi um livro curto, de romance, para me distrair. Acertei em cheio.
A Tate tem um humor ácido que me quebrava no livro inteiro, me fazendo rir e me identificar com ela, até sentir empatia pelo seu jeito de pensar. Já o Max é um princípe, perfeito, não sei porque ele não é crush literário de mais gente.
Toda a história é gostosa de ler, a autora conseguiu passar o poder que o Max tem sobre as pessoas para nós leitores, o que achei genial. A gente sente o que a Tate está sentindo, compreendemos, tornando a experiência muito legal.
Claro, esse foi o efeito que o livro teve sobre mim, mas acho que compensa dar uma chance a ele se você ainda não teve essa oportunidade. É um livro rápido, conforto, com drama na medida certa.

Gabypolonini 31/08/2023

A história e bem interessante
Mas nao apegue tantoo a ela, li um pouco arrastado e demorei horrores pra ler.
A história em si e legal,mas nao foi minha praia.
E escrita tbm nao me pegou muito.
Nao releria e tbm nao recomendo muito???

Jessica 29/08/2023

Me surpreendeu positivamente. Li algumas resenhas negativas, mas é um clichê muito divertido. É engraçado em algumas partes e os personagens são envolventes e não são rasos, o que costuma acontecer bastante. Muito bom pra curar ressaca literária! Vale a pena

Carol 23/08/2023

Ah
Gostei, mas não seria um livro que eu releria ou recomendaria.
a éden e o max tem muita química, mas me decepcionaram muito.
Éden no início se mostrou uma personagem com personalidade forte, mas ela só é chata mesmo.
o max é muito ble, muito sem graça e muito perfeitinho.
gostei, mas esperava muito mais.

B 22/08/2023

Pra uma romântica incorrigível, esse livro é perfeito!!
Eu li esse livro lá em 2017 no lançamento, e na época amei, mas agora eu tô simplesmente apaixonada.
O protagonista masculino é aquele que te faz suspirar, a protagonista me fez raiva mas também me fez chorar, e a cena dos dois juntos me deixou com aquele sorrisinho besta. Os personagens secundários também merecem destaque porque são maravilhosos! Enfim, indico pra quem queira um romance com um pouco de drama, com reflexões muito necessárias ?
Ansiosa para reler/ler o restante da trilogia!!!

Carolina.Lima 13/08/2023

Todos precisam de amor...
Um belo romance com uma leitura leve, mas envolvente e em algumas vezes engraçada. Gostei bastante dos personagens, eles foram bem carismáticos.
Gostei também do romance, Eden e Max tem uma química que senhor, logo de início eu vi que ela ja estava caidinha por ele (assim como eu). O fato de eu não ter me envolvido tanto com a relação amorosa, é que cara, eu sempre tinha uma pulga atras na orelha por conta que ele querendo ou não ele atuava as vezes, e a profissão dele era ser perfeito.
Toda interação eu ficava com um pe atrás, pois ele era suspeito. Eu sabia que havia um motivo do trabalho dele, mas apesar de ser uma coisa pesada, o jeito que foi abordada no livro não deu um drama sabe, faltou um escândalo acho, uma merda bem grandiosa pra trazer emoção ao livro.
Fiquei o livro todo esperando o surto da Eden, que por mais que seja abordado a desconfiança dela com os homens, mas slah, me faltou exploração nisso. A situação no final com a avó foi muito boa, assim como o final, o Max foi sensacional tomando aquela decisão.

MarinaFalcao 07/08/2023

Entre tantas fantasias, eu esperava mais?
Antes de tudo, quero dizer que eu AMO romances, principalmente clichês. Começando com essa afirmação, pois a maioria das pessoas que não gostaram de ?Mr. Romance? foi por conta da história ser clichê. Então, ainda mais por causa das críticas, eu tinha CERTEZA de que gostaria dessa história! Poxa, uma mulher desacredita do amor, cética, um homem que finge ser o homem dos sonhos de suas clientes e uma APOSTA? Tinha como ficar melhor? Claro que não. Por isso, nem pensei duas vezes antes de ler!

Acontece que o livro me decepcionou MUITO! E eu fiquei realmente triste porque tinha expectativas.

A história é bem interessante, sem dúvidas, e, apesar de sabermos o final da história, eu pensei que seria legal acompanhar a relação gato e cachorro deles. Algo ?Como perder um homem em 10 dias?. No entanto, o livro não foi nada além de CHATO!

Até certo ponto no início, você se empolga, mas, ao decorrer da narrativa, vira um lenga lenga sem fim. Éden, que eu tinha gostado no início por aparentar ter uma personalidade forte, não se mostrou nada além de uma chata. Não só isso, mas a explicação para ela ser do jeito que é foi muito forçada. A autora simplesmente jogou várias informações como que para fechar buraco e não a desenvolveu. Max, que eu pensei que se tornaria um dos meus crush?s literários, me irritou bastante! Sinceramente, ele foi descrito PERFEITO demais para ser verdade, além de sempre dar um de ?sabe tudo?. Ele trouxe umas conversas bem sem noção sobre amor, sexo, beijo e etc. com palavras bonitas na tentativa de soar expert no assunto como se fosse algum tipo de doutor. E, tal como a história de Éden, a de Max foi igualmente lançada no meio da história e fim. Ambos os traumas não me convenceram e não tiveram profundidade nenhuma.

Sem falar na narrativa, onde, assim como nas falas de Max, a autora abusou demais de analogias. Achei que muitas falas foram desnecessárias, ela tentou demais fazer certas piadas, nos convencer de algo ou apenas nos dar frases de efeito.

Tinha momentos que eu curtia a história. O romance é legal, Éden e Max TEM química. Gostei bastante dos outros personagens, principalmente Tobby e Nan. Mas a história foi MUITO fraca e entediante, demorei bastante para conseguir terminá-la. e nem o final feliz mudou alguma coisa na minha opinião.

Enfim, fiquei bastante decepcionada. A escrita da autora é boa e o enredo também, tinha bastante potencial, mas ficou em algo raso e forçado.

Gabi 06/08/2023

? Eu posso não acreditar em finais felizes, mas começos felizes são uma outra história.

E é sobre isso... não devemos ter como uma verdade absoluta o ilusionismo romantizado dos finais felizes, porquê começos felizes existem, mas o "final feliz" somos nós que construímos.

Mah 01/08/2023

Um duelo entre o ceticismo e o amor
Em busca de uma oportunidade para alavancar sua carreira como jornalista, Eden Tate se sente frustrada escrevendo clickbait para a revista Pulse. Ela vive de sexo casual e não acredita em relacionamentos duradouros. Por outro lado, sua irmã, Asha, é o oposto, acreditando no príncipe encantado que atenda todas as suas exigências.

Um dia, Asha conta a Eden sobre um misterioso homem apelidado de Mr. Romance, que satisfaz as fantasias da alta sociedade nova-iorquina em encontros especiais e inesquecíveis - mas sem sexo. Animada com a possibilidade de uma grande matéria, Eden decide investigar a real identidade de Mr. Romance.

No entanto, ela não esperava que Mr. Romance a convencesse a participar de um jogo de encontros, onde ele tentará fazê-la se apaixonar por ele. Se ela não se apaixonar ao final do terceiro encontro, ela poderá publicar sua história com todos os detalhes; caso contrário, terá que abandonar a matéria e deixá-lo em paz.

O livro nos apresenta um duelo entre o romantismo e a descrença, com Max, o enigmático Mr. Romance, determinado a conquistar a cética Senhorita Tate. O leitor acompanha divertidamente as reflexões e palavras de Eden ao longo da história.

Essa envolvente trama explorará os limites do coração de Eden e suas convicções sobre relacionamentos. Com personagens cativantes, o livro oferece uma leitura gostosa e divertida, levantando questões sobre amor, crenças e entrega.

Fernanda631 31/07/2023

Mr. Romance (Masters of Love #1)
Mr. Romance (Masters of Love #1) foi escrito por Leisa Rayven.
Eden Tate é uma grande jornalista, mas graças às condições atuais, está presa há um cargo que detesta, fazendo reportagens na sua opinião, nem um pouco inteligentes. Ela visa ser uma grande repórter e aguarda por essa oportunidade há muito tempo, mas parece que suas ideias não andam muito produtivas e não aparece nada que possa se tornar um grande furo.
Eden é uma jovem jornalista que está cansada de só publicar memes. Quando Asha, sua irmã mais nova, lhe conta sobre o secreto e famoso Mr. Romance, ela fica descrente, como em pleno século XXI mulheres estão pagando para serem enganadas? E ainda mais mulheres ricas? E é aí que surge a luz, se ela conseguir a identidade do tal Mr. Romance e suas clientes, isso pode garantir o grande furo que a levará a sua promoção. Por isso, quando recebe uma dica, ela decide persistir a qualquer custo uma história sobre um misterioso acompanhante que está deixando as mulheres da alta sociedade nova-iorquina em polvorosa. Aparentemente, esse homem apelido de Mr. Romance recebe uma pequena fortuna para realizar encontros dignos dos romances.
Usando todas as suas habilidades de investigação, e um amigo harcker, Eden tenta se infiltrar no mundo do Mr. Romance, mas o homem está disposto a tudo, até mesmo fazer Eden se apaixonar por ele, do que revelar sua história. Assim, Eden e Max fazem um acordo: se após 3 encontros ela passar a gostar dele, a jornalista vai abandonar a história. Eden está confiante que pode vencer essa batalha, mas será mais difícil do que que ela esperava não cair nos truques, gentilezas e no charme de Max.
Quando Mr. Romance descobre sua intenção, ele lhe propõe um acordo... 3 encontros por conta da casa, e se ela se apaixonar abandona a matéria... Mas Eden não é do tipo que se apaixona, com o coração ferido por histórias do passado, ela se recusa a amar, vive na sua bolha de proteção e usa o sexo casual como arma para se sentir feliz, mas, porque sempre tem um mas... ela pode se surpreender.
Eden tem uma personalidade forte e sua profissão - jornalista - faz com que ela seja mais determinada ainda. Quando se trata de sua irmã Asha e sua avó Nannabeth, Eden move mundos e fundos por essas duas pessoas importantes na sua vida.
Eden, uma mulher que acredita em atração física, mas acha que romance e amor são coisas de contos de fadas, fica muito intrigada em saber mais sobre esses encontros, que não envolvem nada sexual, mas que supostamente mudam a vida das clientes.
Max é um bom homem, em todos os sentidos, quando ele descobre que seu serviço está sendo investigado por uma repórter, ele tenta de tudo para impedi-la de expor tanto ele quanto suas clientes, se jogando na difícil missão de conquistar a pessoa mais relutante ao amor, e tudo parece bem, até que se torna difícil manter os encontros em âmbito profissional.
Max Riley odeia o apelido de Mr. Romance, mas não se envergonha do fato que os personagens que cria, de cantores sexy a bilionários charmosos, ajudam mulheres a recuperar sua confiança ao mesmo tempo em que ganha dinheiro para sua sobrevivência.
Apesar de parecer que Max é um gigolô, seu serviço é totalmente o oposto já que ele não presta serviços sexuais, sua função é gerar bem estar, fazer com que mulheres esquecidas por seus maridos se sintam desejadas e femininas mais uma vez, o que ao meu ver é lindo.
Max é um carregador de bateria da feminilidade, as mulheres que o procuram são dos mais diversos estilos, mas todas possuem algo em comum, um marido que se esqueceu de porque se casou, que trata a esposa apenas como um enfeite e não alimenta mais aquela paixão vindoura que levou ao casamento para início de conversa.
Mr. Romance é o primeiro volume da série Masters of Love de Leisa Rayven, que até agora conta com dois volumes. Todos os romances adultos são independentes, mas interligados, e trazem histórias de amor entre mulheres ambiciosas e homens irresistíveis. Em Mr. Romance conhecemos Eden e Max.
A química entre o casal é de primeira. À medida que o casal vai se encontrando, essa química vai aumentando e a tensão sexual é palpável.

lara 29/07/2023

Mr romance
QUE LIVRO BOM!!!! já disse um milhão de vezes mas a leitura é extremamente fluida e gostosa, você nem percebe o tempo passando enquanto lê, mesmo que os capítulos não sejam minúsculos. adorei a história, o plot e o crescimento e desenvolvimento dos personagens. me assustou o quanto a eden e o max tem química, que casal tesudo. leiam!!!

flaflozano 23/07/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5
Acompanhante que incorpora personagens para satisfazer o romance que falta na vida das mulheres , Max X Eden , jornalista em busca que noticia bombástica para salvar o emprego e provar que romance e amor não existe ja que ela mesma não acredita .
Eu nem acredito que esse foi um dos primeiros livros que coloquei na minha estante e só li agora . Delícia de livro.

Alícia 11/07/2023

E viveram românticos para sempre...
E quando o doce romance - com toda sua glória e esplendor - bate na porta da cética e desconfiada jovem, que tende a ter comportamentos de muito desprezo pelo amor... Como essa história chegará ao fim? Ou melhor, como será seu curioso e aventureiro começo?

É nessa distorcida história de opostos, que conhecemos nossa heroína cética do amor, e nosso mais que herói, desbravador de corações e romântico convencido.

'Mistério com cheiro de suspeito enganador de mulheres em busca de dinheiro...' O que mais atiçaria o faro de uma jornalista do que isso? Era um prato cheio, e Eden estava mais do que decidida a ser a Sherlock Holmes nesse caso do misterioso "Mr. Romance", e mostrar ao mundo o farsante que na verdade ele era.

E pelo outro lado da história, Mr. Romance, também tinha seus planos para Eden, só que um pouco mais melosos e voltados para o amor...

**Estou apaixonada, simplesmente quero mais livros de Leisa Rayven! Que delícia de história, que delícia de personagens e seus enredos, Eden, nossa moça de coração duro que tem o coração derretido ao mesmo tempo que nós, ao lermos sua história, por nada mais e nada menos que Max! Mais um homem fictício para entrar em nossos sonhos privados inalcançáveis... Não sei mais o que dizer, a história é criativa, obviamente romântica, meio mundo das fantasias, mas fazer o quê? Isso é o papel do amor, em transformar tudo que há no ar em purpurina... Primeiro livro que leio da autora, e já me encantei, espero não me decepcionar com os próximos que sem dúvidas lerei, sua escrita é óbvia, criativa e muito bem elaborada, dançamos sob suas palavras, amei e recomendo**

Bia.Andrade 10/07/2023

Eu gostei mas não amei, ele é fofo e uma leitura leve, foi ótimo pois estava precisando de algo bem levinho mas não pé prendeu muito