Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Ana 01/05/2023

Miss confusão
Meio estranho terminar o livro e não saber o que achei. Não sei se gostei, mas também não é algo que eu não gostei, não está entre as minhas piores leituras, mas está bem longe de ser uma das melhores.

Acho que sou a Éden versão cética. O Max é bom demais pra ?ser verdade?. Todos os personagens dele são. O homem não tem um defeito?

Um mix de sentimentos que me deixaram bem confusa.

Adrianne 25/04/2023

Um livro só pra ler e respirar ??
Que livro bom, sério. Só consegui parar de ler quando terminei e agora tô morrendo de saudade ?

Precisamos falar da Eden, ela não é mais uma mocinha, ela é uma mulher forte, que sabe o que quer e que não deixa NADA a parar, temos que falar do seu senso de humor que é MARAVILHOSO, me peguei rindo várias vezes igual uma louca do sarcasmo dela.
Ela foi muito machucada na infância e assim decidiu acreditar que: "Você não vai se machucar se não pular do penhasco" em relação a relacionamentos amorosos, mas aos poucos toda essa casca em seu coração foi sendo retirada de forma sutil e divertida.

Precisamos falar do Max ? Lógico, fiquei com certo ranço dele até, digamos, 20 ou 30% do livro, vontade de encapsular a autoestima dele colocar num potinho e vender, eu ficaria rica KKK, mas depois como ele amoleceu o coração da Eden foi conseguindo amolecer o meu também haha (ps. juro que compartilhei as mesmas opiniões que ela em relação a ele, por um tempo).

De todos, amo mais um pato chamado Moby Duck ?
Eu queria falar dos outros personagens Nanah, Ash, Toby, porém já estou achando a resenha grande.
Mas A CONSTRUÇÃO DOS PERSONAGENS FOI PERFEITA. ??? Termino aqui com o coração quentinho.

Gabriella.Thomaz 20/04/2023

Que delícia de livro!
Ele tem um enredo diferente, criativo e um pouco fantasioso, com aquela boa dose de clichê que eu amo. E me prendeu do início ao fim.

Max é misterioso, fofo e sedutor. E me apaixonei por cada personagem dele. Na verdade, me apaixonei por ele todinho. Como não se apaixonar?

Eden é muito desconfiada, cabeça-dura e teimosa, o que me fez querer dar uma chacoalhada nela várias vezes. Mas entendo seus motivos e tentei relevar algumas coisas.

Os personagens são muito bem construídos e amei todos. Até um pato me conquistou. Sim, um pato, hahaha.

A química do casal é de milhões. Juro. E é lindo como ele destrói as barreiras dela aos pouquinhos.

Eu amei cada detalhe e acho que a capa e o título não fazem jus à história.

É envolvente, divertido, viciante e o final é muito fofo.
Deise 20/04/2023minha estante
Eu amo esse ??

Gabriella.Thomaz 21/04/2023minha estante
Muito gostosinho, né? ??

Santrog 23/04/2023minha estante
Eu gosto da escrita da autora, mas estava com o pé atras de ler esse. Mas sua resenha me deu vontade de ler.

Gabriella.Thomaz 23/04/2023minha estante
Aaah, fico feliz em saber. A capa e o nome não ajudam, né? Hahaha. Mas, pra mim, valeu a pena. Foi gostosinho do início ao fim. ??

Santrog 23/04/2023minha estante
Kkk não, não ajudam em nada kkk

Gabriella.Thomaz 23/04/2023minha estante
KKKKK ele é melhor do que parece, confia. ?

Isa 01/04/2023

Mr. Romance
Admito que eu estava com um pouquinho de receio de ler esse livro, justamente porque já tinha lido um livro da autora antes e tinha detestado, mas esse me surpreendeu muito!
Apesar de ser um livro clichê, a história te prende e é impossível você não se apaixonar pelos personagens.

Laurinha 29/03/2023

Contagiante
Eden Tate, é uma jornalista infeliz com os tipos de matérias que vem recebendo em seu emprego, em busca de uma oportunidade de algo maior. Max Riley, utiliza do disfarce do misterioso Mr.Romance, para sair em encontro com mulheres da alta sociedade, realizando assim suas fantasias, em que sexo não esta incluso, e em troco recebe uma boa quantia em dinheiro. Eden vê desta historia como uma maneira de mudar de vida e inicia uma busca para revelar a verdadeira identidade, o que não esperava era que ele estivesse bem a sua frente e lhe encontrasse primeiro e ao se revelar faz um desafio: três encontros, se ela não se apaixonar, pode publicar a matéria, caso contrario, vai deixar tudo isso para lá. Iniciando assim uma historia contagiante e conquistadora, em que junto com a Eden o leitor finda por ir se apaixonando tbm pelas varias versos do Mr.Romance, e de brinde recebe um final não esperado, mas que agrada.

Jackelyne 27/03/2023

Mr. Romance
Para começar, não julguem o título, eu julguei e quase desisti. Não façam isso!

Segunda coisa: UAU!
Eu estava lendo algumas resenhas e vi algumas pessoas falando que é um clichê.

AMADOS? Não tem NADA de clichê nesse livro! O único clichê é que você sabe que eles vão ficar juntos em algum momento, mas se assim não fosse, não seria um livro de romance né?! ?

História completamente diferente e envolvente, eu jamais conseguiria pensar em algo assim, totalmente: uau.

Uma delícia de ler, de acompanhar, parece que você está crescendo junto com eles. Me identifiquei com a Eden, senti na pele muitas frases desse livro e fiquei: ?

Bom, é isso! Leiam, vocês vão amar!

Ju 23/03/2023

Aquele guilty pleasure gostosinho
O livro é construído todo na base do clichê? Sim.
É tudo super previsível? Também.
Mas eu amei cada segundo hahaha.
Não tenha medo de entregar para esse romance fofinho e gostoso! Adorei o a construção do Max, já Eden... Tenho algumas considerações.
Ainda assim era a leitura clichê gostosa que eu estava querendo no momento.

Rebeca.Emilia 23/03/2023

Meu Deus, quanta perfeição na escrita desse livro, a narrativa mágica, sagaz, gostosa de ler.
Uma mulher de coração fechado, duro e sem créditos para o amor. Um homem romântico, apaixonado, cavalheiro, um verdadeiro lorde.
Quando o destino resolve por um no caminho do outro, já sabemos que no final será amor, amor, amor e mil vezes amor ?.

Monique43 14/03/2023

Um livro muito bom onde além de ter uma escrita muito boa que você ler na maior facilidade, ele também faz você amar e sentir que tá vivendo a experiência dos personagens, incrível ?

Wanessa2603 12/03/2023

Overdose de amor
É um livro com o nome um tanto pretensioso kkkkk mas é muito bom. Eu diria a coisa mais perfeita e o próprio resumo de comédia romântica. É muito bom e muito gostoso de ler. É algo que te faz megulhar e quando você percebe... Você embarcou no expresso do amor junto com os personagens. Você fica o tempo todo "só mais uma página" e quando vê, já leu tudo. Eu amei cada detalhezinho. Impossível não amar todos os personagens e principalmente a NANABETH!!!! Ela é tão especial que toda vez que ela aparecia, eu dava gritinhos de animação kkkkk eu estava precisando muito ler um livro assim. Me apaixonei

Lele18 09/03/2023

GENTEEE, QUE LIVRO FANTÁSTICO, PUTA MERDA, FIQUEI OBSECADA LENDO ELE, JA ENTROU PROS MELHORES LIDOS DO ANO, PQ OLHA SINCERAMENTE QUE LEITURA BOA JURO, ME APAIXONEI PELO MAX SIIIM, CADELINHA DELE.. KKKK

Taíssa 06/03/2023

"Amor é tudo que você precisa"
Amei demais esse livro, toda temática dele.... o livro todo foi incrível, ele é tão bem pensado, foi maravilhoso entrar nesse universo me joguei de cabeça nesse livro e abrir minha mente para diversas coisa referente ao amor.

Eden foi uma personagem muito intrigante para mim, pois eu me indetifiquei com ela em diversas cenas do livro e eu tenho vários sentimentos iguais ao dela, fiquei tão feliz que ela aceitou o amor é parou de desacreditar nele, ela me fez querer me jogar e me abrir para diversas coisas além de me fazer querer não aceitar o mínimo, e agora eu quero entrar para seita do amor que nem Eden. (Ela é mais eu do que eu mesma)

Apesar de seu passado Max é um cara perfeito, tudo que ele fez por Eden foi lindo principalmente o final aaaaaaaaaa, eu fiquei muito realizada que a carreira dele não foi destruída por completo.

A química deles foi sem igual o livro trasmiti a química para quem tá lendo aaaaaaaa eu amo eles!!!!!

Enfim esse livro foi incrível, mexeu com vários sentimentos e inseguranças minhas, alugou um triplex na minha cabeça e me fez querer me jogar no amor e acreditar que eu posso conhecer alguém! (agora eu tô com mente igual a irmã de Eden)

Ansiosa para ler Meu Romeu porque eu já tô apaixonada por essa escritora!!

"Babacas fazem você sentir coisas e depois desaparecem"

"A maior parte de nós gosta de usar o entretenimento para fugir da realidade"

"Todos nós temos questões que estamos tentando superar...... todo mundo quer se sentir especial"

"Amar sem limites, nós permitindo ser amados de volta, é o que dá sentido à vida"

"Olhos mostram a verdade que a boca se recusa a dizer"

"Cada vez eu sinto falta de algo real"

"Aqueles que não pulam de penhasco têm cem por cento mais chance de não acabar despedaçados do que aqueles que pulam"

"Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares. Mas o romance nos permite esquecer disso por um momento e acreditar que contos de fadas podem ser reais"

"Tem uma certa paz na solidão"

"O amor é uma doença latente"

"Você é a melhor ideia ruim que eu já tive"

"Tudo parece ordinário até você se sentir amado"