Mr. Romance

Resenhas - Mr. Romance

Isabela | @sentencaliteraria 10/12/2017

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
Mr. Romance / @globoalt / 5/5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️+❤️
Olá pessoal, tudo bem? Aqui está a resenha de uma das minha melhores leitura de 2017!

Eden Tate, uma jornalista insatisfeita com seu trabalho, está esperando uma oportunidade de escrever alguma matéria que alavanque sua carreira. Um belo dia, sua irmã lhe conta a história de um tal “Mr. Romance”, um homem que está dando o que falar entre as mulheres da alta sociedade de New York, pois ele torna as fantasias românticas delas realidade.

Ela fica bem curiosa, e vendo a oportunidade de fazer uma super matéria sobre esse estranho, decide investigar ele, e é aí que nos é apresentado Max. Ele é um homem lindo e bem reservado, que esconde seu verdadeiro eu de todo mundo.

Como Eden vai fazer de tudo para descobrir a verdadeira identidade de Mr. Romance, eles entram em um acordo: ele concorda em dar a ela a entrevista mas apenas se ela (a avessa a romance) concordar em ir em três encontros com ele, e se no final tiver criado sentimentos por ele, concorda em não escrever a matéria.

Eden, a cética, logo aceita, achando que a entrevista está no papo, mas o que ela não previa é que Max sabe como encantar uma mulher de todas as formas, e logo ela se vê fascinada por ele, assim como nós leitores! Vi um comentário de uma leitora dizendo que o Max parece um camaleão, e essa é a melhor palavra para descrever ele. É incrível como ele se transforma em qualquer homem dos sonhos, em um piscar de olhos, mas o eu real dele que é incrível mesmo, que homem Brasil!

Se eu já gostava da escrita da Leisa em Meu Romeu, com Mr. Romance ela ganhou uma fã de verdade! Já quero ler todos os futuros livros dela, e se fosse você corria para ler Mr. Romance antes do ano acabar! @leisarayven thank you so much for writing such a special book, one of my 2017 favorites ❤️

PS: A Leisa já deu a informação de que o nome do próximo livro será “Professor Feelgood”, e contará a história de Asha, a irmã da Eden, e Jake, um velho conhecido dela que reaparece em sua vida.

Beijos, Isa 🌼

site: https://www.instagram.com/sentencaliteraria/
Taisa 10/12/2017minha estante
Eu adoro a Leisa TB ! Este já está na minha lista!

Isabela | @sentencaliteraria 10/12/2017minha estante
Eu amei Taisa, mais ainda que Meu Romeu/Coração Perverso S2 Quando ler me diz o que achou ;)

Taisa 10/12/2017minha estante
Menina eu tô com Coração perverso aqui faz tempo e ainda não pegue i=-O!
Pode deixar aviso sim
:-*

Isabela | @sentencaliteraria 10/12/2017minha estante
Coração Perverso gostei mais ainda que Meu Romeu, mas Mr Romance foi outro nível de escrita dela *-*

Bela Paulinha 10/12/2017minha estante
Tenho q ler. Sdds do Ethan!

Jessica Plasto 11/12/2017minha estante
Amo esse livro

Isabela | @sentencaliteraria 11/12/2017minha estante
Eu ameeeei Jessica, o melhor dela S2
Você tem que ler mesmo Bela, depois me diz o que achou ;)

Bela Paulinha 11/12/2017minha estante
Menina, me confundi. Achei q fosse a capa do "Historias do meu romeu". Mas vou esse sim, ja está na lista ;)

Isabela | @sentencaliteraria 11/12/2017minha estante
Histórias do meu romeu quero muuuuito ler também, mas leia esse super indico

Gabriella.Thomaz 20/04/2023

Que delícia de livro!
Ele tem um enredo diferente, criativo e um pouco fantasioso, com aquela boa dose de clichê que eu amo. E me prendeu do início ao fim.

Max é misterioso, fofo e sedutor. E me apaixonei por cada personagem dele. Na verdade, me apaixonei por ele todinho. Como não se apaixonar?

Eden é muito desconfiada, cabeça-dura e teimosa, o que me fez querer dar uma chacoalhada nela várias vezes. Mas entendo seus motivos e tentei relevar algumas coisas.

Os personagens são muito bem construídos e amei todos. Até um pato me conquistou. Sim, um pato, hahaha.

A química do casal é de milhões. Juro. E é lindo como ele destrói as barreiras dela aos pouquinhos.

Eu amei cada detalhe e acho que a capa e o título não fazem jus à história.

É envolvente, divertido, viciante e o final é muito fofo.
Deise 20/04/2023minha estante
Eu amo esse ??

Gabriella.Thomaz 21/04/2023minha estante
Muito gostosinho, né? ??

Santrog 23/04/2023minha estante
Eu gosto da escrita da autora, mas estava com o pé atras de ler esse. Mas sua resenha me deu vontade de ler.

Gabriella.Thomaz 23/04/2023minha estante
Aaah, fico feliz em saber. A capa e o nome não ajudam, né? Hahaha. Mas, pra mim, valeu a pena. Foi gostosinho do início ao fim. ??

Santrog 23/04/2023minha estante
Kkk não, não ajudam em nada kkk

Gabriella.Thomaz 23/04/2023minha estante
KKKKK ele é melhor do que parece, confia. ?

Su 12/04/2021

Romance bem clichezinho
Eden meus amigos é uma garota esperta, jornalista com o dom, no entanto é muito mal aproveitada no seu trabalho, e pra reverter essa situação decide fazer a matéria que vai alavancar sua carreira, essa matéria envolve um cara carinhosamente apelidado de Mr. Romance, esse moço é um acompanhante de luxo, que cobra caríssimo pra sair com as damas elegantes da sociedade, e faz elas se sentirem a mulher mais especial do universo, mesmo sem nada de sexo, e isso desperta o lado FBI da Eden.

Ela que já desistiu de ser amada, só tem relacionamentos de uma noite, duvida muito que um cara consiga ser TUDO ISSO sem sexo, e o Max (Mr. Romance) propoe pra ela 3 encontros pra tirar dela essa postura de bandida má, e se ele conseguir ela vai esquecer tudo isso , caso contrario ele responde tudo que ela quer, mesmo que isso acabe como negocio dele.

Eu não sei bem se eu gostei desse livro, tem tudo que eu gosto, boy gostoso (check), mocinha independente (check), personagens secundários legais (check), tensão sexual (check), chá (check), eu gostei de várias coisas, mas não me convence essa história de uma pessoa mudar a outra não, sei lá Eden toda Girl power, e por um cara desfaz a pose de Bandida Má, não que seja ruim, eu realmente gostei, mas não ameeeei não!

Andrea 12/04/2021minha estante
CHÁ??? Tipo, a bebida???

Su 12/04/2021minha estante
O outro Chá amiga, não me faz explicar kkkkkkkkkkkk

Andrea 12/04/2021minha estante
Amiga, eu sou véia, eu não entendo essas gírias modernas. XD

Su 12/04/2021minha estante
Chá, aqui nesse contexto tá como algo totalmente sexual, traduzindo chá=coito, acredito que vem daquela expressão "chá coado na calcinha" ou seja **um coito excelente**, deixa eu colocar numa frase: eu dei um chá nele ontem e até agora ele não me ligou! Kkkkkkkkkk
não sou só entretenimento não, kkkk é informação! (Informação inútil, mas não deixa de ser né)

Andrea 13/04/2021minha estante
MEU DEUS AMIGA ??? Vivendo e aprendendo... ?

Lari 02/11/2017

MR. ROMANCE
MR. ROMANCE, primeiro livro da nova série MASTERS OF LOVE, da aclamada (e minha autora preferida atualmente), Leisa Rayven. Este livro vem após os grandes sucessos da série STARCROSSED, que foram todos arrebatadores, de fazer o coração parar a cada nova descoberta e fazer suspirar de amor com todos os casais.

O foco principal da história é o misterioso Mr. Romance, que tem abalado os corações de muitas mulheres novaiorquinas e dando o que falar na mídia. Os boatos que rolam sobre ele é que ele transforma os seus sonhos do homem perfeito em realidade, deixa as mulheres perdidamente apaixonadas e tudo isso apenas com uma boa conversa, encenação e beijos, nada de sexo.

Contudo, ele não contava com uma jornalista que não pretende descansar até descobrir tudo sobre ele e, assim, conseguir a tão sonhada promoção para sair do cargo de criadora de memes diários, basicamente. Esta louquinha e um pouco desastrada jornalista é Eden Tate, que não aguenta mais seu cargo e decide entrar com tudo nessa investigação, que desde o começo percebi que não iria funcionar do jeito que ela esperava.

No decorrer da investigação, tive a impressão de estar vivendo um pequeno sonho que virou realidade em um livro. Imaginem comigo: todos esses homens que encontramos em livros, nos apaixonamos, ficamos suspirando de amor pelas frases ditas e os carinhos dados, se tornarem realidade, que jogada maravilhosa. Contudo, como nem tudo são flores, Eden descobre que não é nada fácil se encontrar com o Mr. Romance, haha.

Primeiro é necessário ter um pequeno valor para ser entregue ao Mr. Romance, contudo, antes disso, para chegar ao passo de entregar o dinheiro, descobrimos que não é qualquer mulher que se encontra com ele. Precisa ser indicada, depois receberá uma carta com algumas perguntas para responder e então ele irá entrar em contato, para lhe dizer se foi aceita ou não. Confesso que todo esse mistério me deixou um pouco confusa, contudo, ao continuar, percebi que realmente era necessário.

Mr. Romance é um homem de muitas facetas, interpretando vários personagens, cantor, empresário, caubói, escritor, entre outros, que fiquei apaixonada por cada um deles e acabei esquecendo o próprio personagem, que só veio aparecer realmente um longo tempo depois que iniciei a leitura. No início, não aceitei essa ideia de ele se tornar vários personagens, porque ficava me perguntando, cadê o homem por detrás desta belezura que não me apareceu. Contudo, os sentimentos são incontroláveis, então nós ficamos surpresos quando ele aparece, repentinamente, digamos assim.

Eden Tate, que protagonista meus amigos, palmas para esta mulher! Uma jornalista nata, que colocou algo na cabeça e apenas ficou quieta quando conseguiu tudo o que disse no início. Quer dizer, não da maneira que esperava, mas aconteceu. Uma mulher forte, cabeça dura, companheira, louca, inteligente e desacreditada no amor. Sabe aquela sua amiga que não quer saber de relacionamento sério, fica com alguns rapazes, mas dispensa todos? Nossa personagem é igual. Ela começa ali quietinha, sem grande alarde, mas do meio pro final, Eden tem uma evolução enorme, tanto como jornalista, tanto como mulher, que deixa de pensar nas coisas ruins e aproveita todos os momentos bons.

Além de Eden, teve duas personagens que me agradaram bastante. Ash, irmã de Eden, que mora com a irmã, e ao contrário dela, acredita plenamente no amor verdadeiro, e está com a vida profissional em um nível bem mais elevado do que a irmã. Fiquei triste por Ash não aparecer tanto na história quanto gostaria, porque a relação das duas é adorável, e me fez rir várias vezes com as conversas e discussões inesperadas. Temos uma personagem importantíssima nesse livro e esquece-lá seria imperdoável, a amorosa Elizabeth, mais conhecida como Nan - avó de Ash e Eden -, pois ela diz que só pode existir uma Elizabeth, no caso a Rainha da Inglaterra. Essa mulher faz cada comentário, conta cada história, que me fez rir alto e passar tanta vergonha na rua, que pelo amor de deus!

A escrita de Leisa continua no mesmo ritmo dos livros anteriores, algo que raramente encontro em livros de alguma autora que leio uma série, e quando lança uma nova, parece que perdeu o foco e a mão para escrever do mesmo modo, mas não digo a mesma história, falo de saber construir personagens, construir uma premissa agradável e saber dar continuidade, deixando acontecer como uma dança de casal. Os personagens possuem vida própria, cada um seguindo seus passos em perfeita harmonia com a escrita da autora.

O livro possui aquela bela história conhecida por nós, leitores de romances clichês, mas com surpresas adoráveis e ambientes que casam com os personagens e com todos os acontecimentos ao redor destes. A narrativa é feita em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Eden e Mr. Romance. Na capa temos um homem de terno, branco, com barba, exatamente como nosso personagem sem toda a máscara de outros homens, apenas ele, como nossa Eden vai conhecendo no decorrer da história. Os títulos dos capítulos são muito engraçados e casam com o que será contado neles, como por exemplo: Prove antes de comprar. Nesse capitulo, ela compra algo mesmo não querendo, pois lembra nosso homem, hahaha, melhor personagem.

MR. ROMANCE possui a mesma pegada de MEU ROMEU e seus sucessores. Se você se apaixonou por Ethan Holt e Liam Quinn, pode ter certeza que não irá resistir aos encantos do Mr. Romance. Uma leitura com muito clichê, mas com tanto amor, que você vai ficar suspirando e querendo muito mais depois que terminar esta leitura inesquecível e quase inexplicável.

site: http://www.gettub.com.br/2017/11/mr-romance.html
Laine 02/11/2017minha estante
Eu tenho um amor por esse livro que mds

Lari 02/11/2017minha estante
Foi perfeito do começo até o fim, que meu coração ficou em pedaços quando acabei a leitura!

Laine 02/11/2017minha estante
eu ainda não conseguir superar e tá difícil achar um livro que chegue ao pés aaaaaaaa

Lari 03/11/2017minha estante
Ainda bem que não fiquei de ressaca, logo agora que estou em um ritmo maravilhoso de leitura!

Laine 03/11/2017minha estante
Estou de ressaca a muito tempo, mas quando li esse fiquei comparando ainda mais as emoções

Aline 18/07/2019

O enredo não me cativou!
Demorei para terminar esse livro porque, para mim, não teve um enredo cativante; achei tudo muito absurdo e pouco convincente. Sei que em uma história o universo é do autor e tudo pode acontecer, mas é diferente quando se pega um livro de fantasia, que é uma categoria que amo, e quando se pega um romance contemporâneo onde nada é crível.
Um cara estranho esse Max! Não me agradou em nada... não dava para engolir o que falava e fazia, bem como suas justificativas. Foram mais de 300 páginas e eu não conheci o Max de verdade, parecia tudo atuação, muito forçado. Um personagem "tripolar"!
Sem contar que a autora jogou umas informações no meio da história que não desenvolveu, então ficou tudo "no ar".
Dei 3 estrelas pela Éden que foi uma personagem constante, mais definida. Não é um livro que indico, pois várias coisas me incomodaram, mas isso é muito pessoal.
Célia 11/08/2020minha estante
Peguei esse livro na biblioteca e penso em devolver sem ler pq não curti o plot. Foi sugestão da bibliotecária pq curto livros de romances de época e pensei por que não? Daí li agora a aba do livro e pensei "aff... q m* de história". Acho que vc foi bondosa com 3 estrelas, quando eu não gosto e não recomendo dou 1 só.

Aline 13/08/2020minha estante
Oi Célia, eu senti mesmo que perdi meu tempo com ele. As vezes dou mais estrelas pela escrita ou algum personagem melhor desenvolvido. Mas o enredo foi delirante para mim, não convenceu em nada.

Célia 16/08/2020minha estante
Passei da metade do livro, estou curiosa apesar da história sem pé nem cabeça.

Célia 18/08/2020minha estante
Fiz resenha dele hj. Penso como vc. Achei fantasioso demais para uma história contemporânea. Prefiro mais romances de época onde já tenho uma idéia geral do ambiente.

Vou olhar!

Gabriela1665 20/02/2020

Mr Romance
Esse livro de fato surpreende as pessoas, é aquele romance clichê e previsível, mas que me prendeu muito ao longo da história.
Me apaixonei pelo Max, que homem maravilhoso, e me identifiquei com a determinação e a independência da Eden.
Foi uma leitura boa, e a escrita da autora é sensacional.
Iara 24/03/2020minha estante
E bom?

Gabriela1665 05/04/2020minha estante
Eu gostei. Só que não é aquela história de romance que vai te surpreender por completo, que você ficará ansiosa pra saber se eles vão ficar juntos e tal. É um romance meio que previsível sabe, mas a escrita da autora ajudou bastante no desenvolvimento e no rumo da história.

Iara 06/04/2020minha estante
Aah sim
Coloquei na minha lista rs
Obrigada ?

Gabriela1665 19/05/2020minha estante
De nadaaa ??

Kelly Martinez 17/10/2017

Sessão da tarde!
Amooooo clichê! E apesar da Eden ter me irritado no início ... amei o livro! Clichezão, água com açúcar e tudo mais.... mas fazer o que? Eu gosto dessa melação toda!!! Acho fofinha
To pro romancinho.... e a minha tpm tá light!
Só recomendo se vc não ligar de ler obviedades, situações clichês e cenas pouco realistas em um romance de verdade e se vc não estiver de tpm... aí, nesse caso, vc pode ler pra se esbaldar!
Mila.Mesquita 18/10/2017minha estante
Sou dessas do clichezao tb. Rs

Kelly Martinez 18/10/2017minha estante

Iloveromances 23/10/2017minha estante
Adorei tb

Kelly Martinez 23/10/2017minha estante

Fabi129 26/07/2019

PREPARE-SE PARA RIR MUITO!
"? Você pode morrer e renascer durante um beijo decente. Acredite em mim."

Por que não li este livro antes?? Que leitura divertidíssima!! Há tempos não ria tanto por causa de um livro. ^^
E que mocinho mais lindo e fofo é esse? Estou apaixonada por você Max! Amei conhecer esse personagem que é lindo por fora e ainda mais por dentro. É incrível como ele tem a capacidade de ajudar várias mulheres, fazendo com que elas melhorem seu autoestima. Quem não ia querer ter essa terapia, rs.
A única coisa chata que achei, foi a insistência da Eden em não querer compromisso. Ela mesmo sentindo que tem sentimentos pelo Max, tenta o afastar de todas as formas. O cara está rendido a seus pés, mas ela fica se fazendo de durona, preferindo a solidão a arriscar ter seu final feliz. Sorte que nosso lindão, é insistente.
Amei a relação das irmãs Tate. Essas duas são doidinhas e estou muito curiosa pelo livro da Asha. E o pato de Nanabeth? Uma comédia esse bichinho. =)
Recomendadíssimo!

"? Todos nós temos questões que estamos tentando superar, senhorita Tate. Todo mundo quer se sentir especial, a gente admitindo ou não. E amar sem limites, nos permitindo ser amados de volta, é o que dá sentido à vida. Ou, pelo menos, é o que deveria dar. Todo o resto só atrapalha."
Dessa 27/07/2019minha estante
Eu me apaixonei pelo Max!! Livro maravilhoso bem lindo com ótimas condições e enredo envolvente.

Thais 27/07/2019minha estante
Amei esse livro! ?

Jhen 27/07/2019minha estante
Qusndo li ele pensei a mesma coisa, "cm n li antes?" Hahha mt bom

Samantha.Coelho 27/07/2019minha estante
? minha leitura atual, estou amando! ???

Raquel.Carvalho 23/10/2021

Começou bem lento, comigo demorando muito a ter uma ligação com os personagens, mas assim que ficou bom, ficou bom de verdade! Li em um dia de leitura só, achei que a autora tem uma escrita muito fluida e original. Gostei muito de todos os personagens e fiquei implorando na minha mente por livros de alguns personagens secundários. Recomendo muito o livro.
Jeh 23/10/2021minha estante
E tem. Professor Feelgood é sobre o romance da Asha. ?

Raquel.Carvalho 26/10/2021minha estante
MULHER DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VOU VER ENTÃO

Raquel.Carvalho 26/10/2021minha estante
MULHER DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VOU LER ENTÃO

Jeh 27/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Bela 22/04/2021

Como a Leisa Rayven conduz a história de uma forma envolvente!! Mesmo sendo totalmente um clichê, eu devorei o livro mesmo assim!! Me diverti e torci pelos personagens
FPA 11/12/2022minha estante
tem hot?

Nathcjc 23/08/2023minha estante
Amei o livro, o desenvolvimento dele é bem clichê, mas quem gosta de romance vai amar. Tem uma partes hot, mas nada exagerado (na medida). Dou 4 estrelinhas pq achei o final fraco.

Evelyn497 19/10/2023minha estante
Como ler o livro

Evelyn497 19/10/2023minha estante
Algem sabe me dizer?

Fran.Silva 26/11/2017

maravilhoso
sem palavras pra esse livro maravilhoso, sensacional
Bia 26/11/2017minha estante
Amo esse livro. Muito amor pelo Max!!

Lidineide Silva 29/11/2017minha estante
Ja leu os outros livros da Leisa? Ela é maravilhosa!

Fran.Silva 30/11/2017minha estante
já sim, são todos ótimos

Verônica Teodoro 10/12/2018

APAIXONADA
Que maré boa de livros que eu venho pegando ultimamente. Sem palavras pra descrever Mr. Romance! Impossível superar um personagem como o Max. A escrita, a história tudo maravilhoso demais. Mas o personagem masculino? PERFEIÇÃO!
Sah 10/12/2018minha estante
Aaaahhhhhhiii leia a sequência, vc vai morrer (de amor)! Rsrsrs

Verônica Teodoro 10/12/2018minha estante
Eu vi a tua resenha e já fiquei morrendo de vontade!! Mas difícil superar o Max ein? Pensa num personagem que a gente até fica triste que não existe rsrsrs. Eu li Mr. Romance em conjunto com outras meninas e saímos todas suspirando rsrs. Esperando o meu do professor chegar pra começar a ler.

Sah 10/12/2018minha estante

Mari 14/09/2017

Meu senhor. Eu ainda estou sem palavras para conseguir descrever meus sentimentos por esse livro. Eu adorei Meu Romeu, Minha Julieta e Coração Perverso. Gostei muito, de verdade. Mas Mr. Romance... Gente. Ah, Max Riley. Como explicar que esse homem – me desculpem pela expressão – me deixou de quatro por ele? Sério, Ethan Holt é um ninguém perto de Max hahaha Eu estou caidinha por ele, socorro.

Vamos deixar de lado que eu me apaixono por quase todos os mocinhos dos livros, porque esse foi uma coisa de outro mundo. Mas vou parar de enrolar e de falar o quanto ele é maravilhoso e explicar um pouco mais da trama pra vocês.

Eden Tate é uma jovem de 26 anos que não está vivendo o seu melhor momento. Ela é uma ótima jornalista investigativa, mas não tem o devido reconhecimento na revista em que trabalha, a Pulse. Ela passa o dia fazendo matérias clickbait que falam sobre coisas ridículas e que ela não tem a mínima vontade de escrever. Mesmo sabendo que todos que entram nessa revista precisam sofrer a penitência para depois provarem o seu valor, mas parece que esse dia não chega nunca para ela!

E nem vamos começar a falar sobre a vida amorosa dela! Ela não consegue acreditar no amor e nem em relacionamentos. Por isso, vive pulando de homem em homem, só para ter aquela noite casual e poder liberar seus hormônios. Sua irmã, Asha, vive enchendo o seu saco, porque ela sabe que Eden merece alguém melhor apesar de ela não concordar muito com isso.

"Algumas vezes, as pessoas se agarram ao que já conhecem, mesmo que tudo o que conheçam seja sofrimento".

Por isso, ela sente como se um pote de ouro é colocado em suas mãos quando sua irmã conta sobre um homem que é um tipo de acompanhante para as mulheres, o Mr. Romance. Na cabeça de Eden, ela logo criou uma imagem do rapaz: Um cara que recebe dinheiro para sair com a high society só podia ser algum tipo de golpista. Ah, e ele tem várias regras e uma forma bem discreta de ser contratado. Ele não faz sexo com as clientes e cobra 5 mil para ser contratado. Parece muito, mas ele promete realizar todas as suas fantasias. Todas mesmo. Ele pode ser um bombeiro, cantor, lutador, caubói, motoqueiro... O que você quiser, ele vai atender.

Quando Eden descobre alguns dos nomes que contratam os serviços desse homem, ela se vê no momento perfeito para investigar o trabalho dele e fazer um furo enorme para a revista em que trabalha. Só assim ela provaria seu valor como jornalista, receberia um aumento e ainda poderia ser uma das jornalistas investigativas de lá. Seria esse um sonho?

O problema é a dificuldade de encontrar o tal Mr. Romance. Ele é praticamente um fantasma e está sempre um passo á sua frente. E quando ela o encontra... Ah, vocês não podem nem imaginar a confusão toda que ela vai arrumar. Ou melhor, que os dois vão arrumar. Ela, uma cética incorrigível e ele, pregando que o amor existe sim. Não poderia ser melhor.

Eu tenho uma opinião de que se o livro não tiver nenhuma reviravolta logo no começo do livro, eu não consigo me apegar a ele e não leio com aquele afinco todo que ele merece. Eu não fui feita para narrativas arrastadas ou pra ficar esperando o fim do livro pra me surpreender. Por isso, a leitura de Mr. Romance foi tão fácil pra mim.

Logo no começo já temos algumas surpresas e, mesmo desconfiando do que aconteceria, eu não pude deixar de sorrir enquanto as coisas foram acontecendo. Uma das coisas que eu achei mais gostosa nessa leitura foi que ela me envolveu muito e eu me pegava sorrindo para as palavras e entrando completamente no personagem de Eden. Leisa Rayven é rainha mesmo, gente!

Os personagens foram super bem montados, cada um com uma característica bem marcante e essa é uma daquelas poucas vezes em que vemos a mulher interessada em apenas sexo e o homem tentando mudar a cabeça dela. E que homem! Vamos combinar que qualquer mulher adoraria gastar 5 mil com nosso querido Max Riley. Ele é aquele embuste que virou homão da porra, sabe? Haha Além dos dois, Asha, Nanabeth, Toby e Derek marcam o livro com suas participações importantes para o desenvolvimento da trama. Até Moby Duck, o pato de estimação da avó, faz a diferença haha

Bom, eu li o livro em um dia, então não preciso nem falar que ele tem uma leitura fácil e fluida, né? haha Algumas coisas da tradução me incomodaram um pouco, como algumas gírias, mas nada que mudasse minha opinião sobre o livro ou diminuísse a nota dele. Sério, acho que não tinha como dar menos que cinco estrelas. E favoritar hahaha

Quanto à diagramação, depois de todo aquele bafafá para a escolha da capa, a escolhida ficou bem bonita. Não foi nessa que eu votei, porque queria que ela fosse igual à original, mas essa também me satisfez no fim das contas. Por dentro, os tamanhos e a fonte são ótimas, seguindo o padrão da Globo Alt de sempre.

Enfim, espero que tenham gostado, me desculpem pelo tamanho que isso ficou e não desistam de mim hahahaha O livro vale a pena, então se você gosta de um bom romance, um NA beeeeeem legal, leia! Você não vai se arrepender! Beijinhos.

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2017/09/mr-romance-leisa-rayven.html
Milly 17/09/2017minha estante
Me convenceu! Vai entrar para lista de leitura.

Milly 17/09/2017minha estante
Me convenceu! Vai entrar para a lista de leituras

Mari 17/09/2017minha estante
Espero que você goste! Ainda estou sonhando com Max

Célia 18/08/2020

Muito fantasioso
Ok, é um romance, mas poderia ser menos "fantasioso"
Eden Tate é reporter em um jornal escrevendo click baits e que deseja o reconhecimento profissional. Ela ouve falar do Mr. Romance, um cara que é pago para servir de acompanhante para mulheres e que realiza suas "fantasias", mas sem sexo ou envolvimento emocional. Então ela mexe os pauzinhos e depois de alguns contratempos ela chega até o tal Mr. Romance. Daí ele propõe que se ela se apaixonasse por ele, ela teria que abandonar a matéria.
O livro é até legal de ler, a Eden é totalmente independente e gosta de ser assim e por isso não curti muito o livro. Dá meio a entender que toda mulher sozinha sempre procura por um homem para "completar a sua vida", no caso da Eden o Mr Romance, Max disse toda mulher procura o amor e blá blá blá... Eu fico pensando como um cara que ganha dinheiro marcando encontros com outras mulheres quer que mulher feminista fique de boas e se apaixone por ele. O pior é que fantasiaram e enfeitaram tanto as motivações dele para fazer o que faz, só faltou o cavalo branco... Ao final parecia mais atração física do que amor, enfim...

O livro é legal, tem muitos dialogos bons, mas a história, mesmo sem tanto sexo, é muito a vibe de 50 tons de cinza. O cara bonitão e rico se apaixona por uma mulher comum qualquer.

Dou 3 estrelas pela Eden pq ela é muito legal.
Aline 18/08/2020minha estante
Exatamente! Pegou pesado na fantasia, sendo um romance contemporâneo. Não consegui "aceitar" a situação, diferente de quando pego um livro de fantasia para ler. Concordo com o que pontuou.

Célia 18/08/2020minha estante
Tipo, muito desnecessária a motivação dele. Dá a entender que ele realmente é um cara sem defeitos. Muito surreal, os romances históricos que leio o protagonista tem os seus defeitos, mas eles superam isso.

Aline 18/08/2020minha estante
Também curto muito os históricos!

Deh 22/09/2017

Ah o romance!!!!!
“ O coração é uma coisa engraçada. Se ele passa muito tempo do mesmo tamanho, acaba preso naquela forma.”

Um livro divertido, descontraído, bem escrito e com várias criticas interessantes.
Quando o escolhi acreditei que era mais uma estória de amor, daquelas que lemos rapinho, para distrair. Mas não, a autora consegue te prender com sua escrita fluida e dinâmica. Abordando um tema clichê, mas que traz uma linda estória de superação e entrega.
Estou certa que muitas feministas não ficariam contentes em ler, mas Eden é uma das melhores mocinhas a levantar essa bandeira que já vi... HAHAHAHA...

Isso dá um toque mágico ao livro, como a autora nos traz essa relação entre amor, romance, relacionamentos e finais felizes. Algo que hoje no nosso dia a dia não se tem mais... Em como se pode ter um relacionamento sadio e equilibrado, ainda que seja o homem abrindo a porta do carro para você... HAHAHA...
Eu gostei muito, me proporcionou aquele sentimento gostoso de quando você lê algo bom, além das várias gargalhas que Eden proporciona. Ela é daquelas mocinhas criativas e escrachadas. E estou bem animada pelo segundo livro, além de querer ler os demais da autora...
Carololiveir 23/09/2017minha estante
undefined

Deh 27/09/2017minha estante
????

Carololiveir 02/10/2017minha estante
Devo ter comentado sem querer.