Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Cris 30/04/2020

Ameei!
- ... Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares. Mas o romance nos permite esquecer disso por um momento e acreditar que contos de fadas podem ser reais...

Desi Lyra \@mixturaliteraria 15/09/2017

VC É LINDA. VC É ESPECIAL. VC MERECE AMOR. VC MERECE AMAR.
Quando contra todas as probabilidades vc encontra UM LIVRO PREFERIDO.

Na minha vida toda de leitora nunca achei possível ESCOLHER APENAS UM LIVRO. Então conheci o Max. Sim. Diferente de todas as outras leitoras existentes no planeta, EU
TENHO UM ÚNICO LIVRO PREFERIDO. MR. ROMANCE, da Leisa Rayven.

Me faltam palavras quando tento explicar tudo que esse livro me fez sentir. Eu poderia apenas escrever um grito por uns 2 minutos e quem já leu entenderia o sentimento.
Você não vai achar exatamente tudo que eu coloquei no título em uma fala do livro, mas é isso que você vai sentir.

Esse livro foi uma avalanche de emoções no meu coração. Eu peguei achando que seria mais um livro gostoso, que ia me distrair, mas ele foi muito mais do que isso. Ele me mostrou, me ensinou coisas que as vezes nós esquecemos sem perceber.

Ele me mostrou que eu sou linda. Que eu sou especial. Que eu mereço MAIS, SEMPRE MAIS. Mais amor, mais alegrias. Muito mais do que a maioria das pessoas com quem convivemos acham que merecemos e direcionam pra nós.

Me mostrou coisas que eu já sabia, somos sim, completos e suficientes pra nós mesmos, MAS É MÁGICO E EXCEPCIONAL QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM QUE NOS TRANSBORDE.

Esse livro é maravilhoso, engraçado nas partes certas, absurdamente SENSUAL, faz você suar e suas mãos tremerem. Faz você suspirar e o coração enlouquecer dentro do peito. E quando você acha que já entendeu e sabe o que vai acontecer, ELE TE DERRUBA.

A evolução da Eden é maravilhosa de se ver. Estou orgulhosa Eden.

E o Max, bom, acho que me apaixonei por um homem que não existe. Não na forma romântica, mesmo ele sendo maravilhoso, MAS PELO QUE ELE ME FEZ SENTIR E PERCEBER DE MIM MESMA. E dos desejos do meu coração.

Todos os outros personagens secundários são fáceis de amar e se conectar.

A HISTÓRIA POR SI SÓ JÁ É MUITO MAIS DO QUE VOCÊ ESPERA.
Ler pra mim é como magia. E são nesses momentos, quando por algum motivo que me parece aleatório eu pego pra ler algo que mexe com o meu coração e toca a minha alma, e me dá emoções e compreensões que nem eu sabia que estava precisando, que eu lembro porque ler é tão importante, necessário e especial. Até Deus entra na roda, porque as vezes sinto que ele que paticamente jogou aquele livro em cima de mim.

Vou ficando por aqui porque poderia falar desse livro pra sempre.

VAI TER RESENHA.

NÃO, ISSO NÃO FOI UMA RESENHA, ISSO NÃO É NEM O COMEÇO DE TUDO QUE EU SENTI.
VOU FALAR E PENSAR DESSE E NESSE LIVRO ATÉ QUE MINHA VOZ SUMA, ENQUANTO MINHA MENTE FOR CLARA, ENQUANTO PUDER LER DE NOVO. E QUANDO EU NÃO CONSEGUIR FAZER MAIS NADA DISSO. AINDA VOU PENSAR NELE COM TODO O MEU CORAÇÃO.
Caroline Fortunato 18/12/2017minha estante
Afemaria, menina! Já tô indo comprar esse livro! Huahauahua.

Na verdade, eu gostei muito do Meu Romeu e Minha Julieta. Eu gosto desses livros onde o romance é mais "hot" que o "hot hot hot", sabe?! Porque, na vida, é exatamente isso, né?! A gente chora, faz as pazes, ama, sofre, ama de novo e vai seguindo em frente.

"
E o Max, bom, acho que me apaixonei por um homem que não existe. Não na forma romântica, mesmo ele sendo maravilhoso, MAS PELO QUE ELE ME FEZ SENTIR E PERCEBER DE MIM MESMA. E dos desejos do meu coração". > Ainda bem que sou apaixonada por um cara que existe na vida real. Ufa! Huahauahuahua.

Desi Lyra \@mixturaliteraria 05/01/2018minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOCÊ PRECISA LEEEEEER, O MUNO PRECISAAAA, DEPOIS ME CONTA HEIN!

Sofia.Hellen 20/07/2020

Já tinha um tempo que eu não lia um romance nesse estilo, e me apaixonei de primeira.
A Eden foi uma protagonista que me pegou de surpresa, não estou acostumada com uma mocinha tão independente, cética quando o assunto é amor, e muito bem resolvida.
O Max é um cara maravilhoso, e toda a experiência com esse livro foi incrível.
A Nanabeth e o Moby são uns bebês haha

Leitorajovem 27/07/2020

Mr. Romance, pelo nome já dá para perceber que tem muitos clichês, afinal, Max é um cara que realiza as fantasias românticas de várias mulheres e ajuda elas a se sentirem bem consigo mesmas, a acreditarem que são belas e especiais. (Ele não dorme com as clientes, é apenas um companhante).

Eden Tate é uma jornalista, assim que ela descobre da existência do Mr. Romance, ela vê a chance de ter uma boa matéria e conseguir uma promoção, e ela faz de tudo pra conseguir o que quer haha
Ela e o misterioso Mr. Romance fazem uma aposta, se ela não se apaixonar por ele em 3 encontros ela pode publicar uma matéria detalhada sobre a profissão dele, mas se ela se apaixonar por ele será a afirmação de que os métodos dele funcionam e ela deve dexistir da entrevista com ele. A Eden não acredita no amor ou em romance, Max tem um passado que o faz ter vergonha, no fim de tudo os dois se ajudam com esses conflitos da vida

"Isso é porque você é especial. Mas as vezes é bom ter alguém pra te lembrar disso.
Eu olho pra ele.
E é isso que você faz não? Fazer essas mulheres lembrarem do valor delas ?
Ele sorri.
Meu Deus, ela finalmente entendeu."

Eu gostei de Mr. Romance, é divertido, tem um ou outro momento emocionante, mas tenho algumas ressalvas como: a história sendo contada somente do ponto de vista da Eden, eu prefiro quando os dois protagonistas narram, assim da pra entender melhor eles, e como aqui não tem isso fiquei um pouco incomodada, por que em certos momentos a gente não sabe o que o Max sentia, afinal ele atua muito bem, outro ponto é que ele era muito perfeito, sabe cantar, tocar todo tipo de instrumento, sabe atuar até porque ele interpreta vários personagens, já dá pra imaginar né o Mr. Romance não tem defeitos ?? Outra coisa também é que ele tinha muitas dividas, e um encontro com ele era caríssimo, até aí tudo bem, mas de onde ele tirava tanto dinheiro para organizar esses encontros, já que alguns eram muito bem preparados, chique pra caramba kkkk

E tem outra, depois que a gente conhece o verdadeiro Max fica meio esquisito ver ele interpretando, pra mim ficou muito engraçado k k

No geral eu gostei bastante, foi um bom passa tempo, os personagens são todos bem legais, os diálogos são instigantes e divertidos.

Yasmin 30/05/2020

Max Riley trabalhar suprindo os desejos das pessoas em encontro. Nesse trabalho, ele usa o alter ego Mr. Romance. Seu trabalho ganha fama entre a classe mais rica. Isso desperta o interesse da jornalista Eden Tate. Eden está disposta a publicar uma matéria sobre ele, desvendo todos os mistérios, que para ela passa de pura enganação. Para não ter sua identidade revelada, Max faz um acordo com Eden que vai mudar a vida de ambos.

Preciso confessar uma coisa esse livro me pegou totalmente de surpresa. Eu não dava nada por ele, absolutamente nada. Quando eu comecei a ler, a história ser tornou envolvente. Todo o mistério envolto do Mr Romance foi ótimo, tudo bem que foi clichê, mas quem não ama um bom clichê, não é mesmo?!

Eu gostei muito dos personagens. Para começar, Max Riley tem a sensualidade no ponto certo. Ele é um protagonista carismático, sabe envolver a história muito bem. Adoro quando ele chama Eden de Srta. Tate. É muito fofo.

Outra personagem que gostei muito é a Eden. Ela a princípio tem uma verdade sobre o lance de Mr Romance, mas essas verdades vão caindo uma por uma quando ela conhece o Max. É muito bom ver isso.

Além disso, o casal tem muita química. Torci tanto por eles. Não vou mentir as vezes, a Eden me deixa um pouco de raiva por ser tão cabeça dura em relação ao Max. Tinha horas que eu só queria entrar no livro e bater nela.

Mr romance é bem leve e divertido. Eu não esperava me divertir tanto lendo. Não sei, o motivo de eu ter demorado tanto a ler. Esse livro vale muito a pena. Recomendo!!

Lua @fantasiasdeleitora 09/02/2020

Eu gostei da história, mas quando foi chegando no final virou um clichê. Mas eu esperava mais da história e principalmente do final.

Talita 17/05/2020

BEM QUENTE...
“Eu não sou uma pessoa que costuma viver esses encontros de comédia romântica. Eles são para mulheres com estilo de protagonista, e essa não sou eu.”

Pensei que o livro inteiro seria sobre sexo, mas aí eu li um pouco mais...
Tate é o tipo de mocinha que não acredita em romance, não acredita que alguém possa vir a amar ela, e por isso passa a usar os homens assim como eles a usam, até que conhece Mr. Romance ou melhor dizendo ... Max.
É claro que temos cenas sensuais e bem quentes, mas isso não é a parte principal do livro, na verdade, se trata da insegurança, de corações partidos e vidas transformadas, se trata de um novo olhar sobre o significado de um sorriso, ou perceber aquilo em que você não se deixava acreditar.
Pois bem, Tate é a mocinha que eu mais gosto, é determinada, agressiva em suas decisões e por mais que não queira... romântica. Já Max eu nem preciso dizer que ele é o típico cara de quem as mulheres olham uma segunda e terceira vez, tem atitude, paciência, amor, confiança, é maravilhoso o entrosamento que ele se permite ter com cada personagem que ele adquire.
O romance é incrível, com altas doses de risada, e um pouco de magia, a escrita é delicada e tensa nas partes em que mais precisamos, só para sentir um pouco mais. E o fim ? Posso dizer que foi melhor do que eu esperava.
Ps: Onde tem o contato de um Mr. Romance ?

Evandro.Junior 09/05/2020

Um romance improvável, e talvez por isso mesmo seja legal.
História clichê! Sem dúvida é um pouco sim. Mas gostei a forma como os personagens foram trabalhados, foi bem escrito sim e parece meio romance juvenil mas quer saber, acho que o mundo precisa disso...viva os romances juvenis.

Se você gosta de finais previsíveis, porém, com o meio imprevisível esse livro é uma boa pedida. Recomendo.

Antes de descartar o livro pelo menos comece a ler, muitas histórias nós surpreendem do meio para o final.

Marcela 08/02/2020

Clichê sobre clichês
Mr. Romance é o tipo de livro previsível que, mesmo assim, consegue te conquistar de uma forma certamente intrigante, já que traz um enredo clichê sobre clichês românticos.

Eden é uma jornalista cética e insatisfeita com seu trabalho que não acredita no amor e é adepta de noites de sexo casual, para descontentamento de sua irmã mais nova, a romântica incurável Asha, e sua avó, Nannabeth, que sonha em ver as duas netas casadas. Desesperada por uma promoção, ela se lança na empreitada de desvendar os mistérios de um tal "Mr. Romance", um sujeito que faz sucesso entre a alta sociedade de Nova York ao encarnar fantasias românticas que mexem com as mulheres. Para ela, ele não passa de um gigolô oportunista que sabe como fazer dinheiro fácil ao seduzir mulheres ricas solitárias. Mas sob o alter-ego de "M.R." está Max Riley, um rapaz enigmático, sexy e autoconfiante que alega que suas motivações não são mesquinhas e desafia Eden a testemunhar seus métodos para conhecê-lo melhor e perceber que ele não é um garoto de programa (por sinal, ele afirma que não tem relações sexuais com nenhuma de suas clientes) e, principalmente, que não é um canalha. Caso mesmo assim não o compreenda, poderá expôr sua vida; caso ela se sinta envolvida, deverá abrir mão da matéria. Eden acha que vai ser fácil pois como poderia abaixar a guarda para um ator cujo trabalho é conquistar? O problema é que Max é muito bom no que faz e, pra piorar, é bem difícil ignorar a atração entre eles.

A premissa do desafio me lembrou um pouco a dinâmica de "Como Perder Um Homem Em 10 Dias", clássico da Sessão da Tarde. E, na verdade, Mr. Romance traz um pouco de todas as comédias românticas mais amadas. Ao longo do livro, me peguei pensando várias vezes no quanto seria adorável ver uma adaptação dessa história em um filme com alguns dos novos queridinhos do público. Leisa Rayven tem um dom em escrever romances aparentemente simples que, em suas entranhas, possuem uma certa dose de complexidade. Somos conduzidos a simpatizar cada vez mas com seus personagens à medida em que suas camadas vão sendo reveladas. E, embora saibamos tanto quanto a Eden o quão arriscado (embora nada seja mais esperável que este envolvimento) é o jogo que ela aceita participar, se torna impossível não se apaixonar pelo Max, também. Um prato cheio tanto para as românticas de plantão, quanto para aquelas pessoas que nem curtem tanto assim, mas que gostam de se divertir com uma leitura leve que tem seus momentos fofos.
Priscilla.Souza 08/02/2020minha estante
Nossa quero muito ler esse livro

Marcela 08/02/2020minha estante
É ótimo pra relaxar a mente :)

Cristiane.Rocumback 21/06/2020

Divertido
Mr Romance. Autora Leisa Rayven
. ?Eden Tate é totalmente cética no quesito amor. Para ela isso não passa de um sentimento que torna as pessoas fracas e as põe no caminho do sofrimento. No momento o que importa pra ela é surpreender seu chefe com uma grande matéria e conseguir uma promoção. Trabalhando para a revista Pulse, até agora só escreve assuntos idiotas e desnecessários, por isso está desesperada por um grande furo jornalístico. O estalo pra uma ideia vem quando ela houve falar sobre um tal Mr. Romance, o que pra ela é absurdo, mas o fato desse cara estar andando por aí levando "romance" para as mulheres da alta sociedade lhe deixa muito curiosa. Segundo informações, Mr. Romance tem feito várias mulheres felizes lhes trazendo autoestima, sendo companheiro, suprindo a carência delas por um valor "X", o que logo faz Eden ter certeza que se trata de um impostor e golpista sem escrúpulos, e como jornalista acha que está em suas mãos a oportunidade para desmascarar esse salafrario e abrir os olhos dessas mulheres.

E assim Eden corre atrás de um encontro com Mr. Romance, só não esperava levar um tiro no próprio pé...

E sobre Mr. Romance... Ah, você precisa ler para saber?

Fazia tempo que não lia nada da autora. Esse livro foi uma boa leitura, contém uma pitada de divertimento atraves da personalidade de Eden, que é também uma mulher forte. O desenvolvimento da trama não é rápido, mas é gostoso o desenrolar aos poucos e não há excesso de cenas picantes, isso só ocorre realmente no momento certo do livro.

Estante da Giih 30/07/2020

Amei demaissss
Aí gente o que falar desse livro, eu amei demais! História muito envolvente ! Recomendo para todos ?
Amanda S. 30/07/2020minha estante
Quero muito ler esse.

Estante da Giih 31/07/2020minha estante
Leiaaaaa, eu fiquei apaixonada por esse livro , li em um dia também

affolrebytap 21/08/2020

Amei
Romance lindo, muito maduro e divertido, amei a leitura, fluiu muito fácil.

Lais.Lima 25/05/2020

Não tão bom quanto Meu Romeu, mas ainda bem bom
Acho interessante como essa autora constrói os personagens com traumas bem reais.
Debbie Safira @sapphiredebbie 25/05/2020minha estante
Adorei ler!

Becaafs 08/04/2020

Muito bom! A profundidade dos sentimentos dos personagens é comovente! Amei

Ananda Faria 20/07/2020

Mr Romance.
Eu amei esse livro. Não é aquela mesmice dos romances. Um homem que cria personagem para mostrar o valor de uma mulher. Sem precisar de sexo para isso.