Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Sofia.Hellen 20/07/2020

Já tinha um tempo que eu não lia um romance nesse estilo, e me apaixonei de primeira.
A Eden foi uma protagonista que me pegou de surpresa, não estou acostumada com uma mocinha tão independente, cética quando o assunto é amor, e muito bem resolvida.
O Max é um cara maravilhoso, e toda a experiência com esse livro foi incrível.
A Nanabeth e o Moby são uns bebês haha

Tamirez | @resenhandosonhos 02/08/2018

Mr. Romance
Leisa Rayven é o ponto fora da curva pra mim quando se trata de livros de romance. Por algum motivo, mesmo não sendo fã do gênero, ela é meu ponto fraco. E aqui, eu pude entender o segredo disso: está na escrita e na forma envolvente como ela conduz os personagens. Em Meu Romeu, Minha Julieta e Coração Perverso, sempre houve algo que poderia mudar a situação e dar uma remexida na história, mas aqui, você lendo a sinopse, já fica bem claro o que vai acontecer. Porém, mesmo com o mais alto clichê do romance sendo exposto, lá estava eu virando a madrugada para terminar essa leitura. Vai entender.

Eden Tate, definitivamente, não quer se apaixonar. Ela não acredita nessa entidade mágica do amor capaz de revirar a vida das pessoas. Ela está satisfeita com sexo causal e dedicação a outras coisas em sua vida, como por exemplo tentar sair do departamento inútil em que trabalha e se tornar uma jornalista de verdade. Ela é uma personagem cínica, decidida e descrente. E, mesmo segura de si, enxerga seus defeitos e coisas em que gostaria de ser melhor.

“Eu não sou uma pessoa que costuma viver esses encontros de comédia romântica. Eles são para mulheres com estilo de protagonista, e essa não sou eu.”

Sua irmã, Asha, é o seu extremo oposto, além de ser mais bonita, segundo a protagonista. E, mesmo que saiam juntas, é sempre Eden quem volta acompanhada pra casa, enquanto a caçula se mantém em busca do par perfeito. Porém, o gosto dela é meio duvidoso. Mas pra que se preocupar com o resto, se só o que ela quer é uma noite sem compromisso? Para a irmã e para a avó Nannabeth, há muita coisa errada aí.

Mas é claro que as coisas vão começar a ficar um pouco bagunçadas quando Max Riley, o nosso Mr. Romance, entra em cena. Ele é presunçoso, mas não de uma maneira rude. Ele apenas sabe o efeito que causa nas mulheres e sabe lê-las como ninguém. Ele é como um ator que interpreta muitos papeis, cada um deles para atender um desejo escondido – ou nem tanto. Porém, a fantasia tem um limite, e ele não faz sexo por dinheiro. E essa é uma das coisas que mais intriga Eden quando ela sabe sobre o assunto. Porque pagar uma fortuna pela companhia de um homem se o mais “importante” você não vai conseguir? Acreditando que ele se aproveita da “fragilidade” de suas clientes, ela vai mergulhar de cabeça em conseguir suas respostas. Max vai mergulhar também, mas do seu jeito.

O que veremos nesse livro é um duelo entre o romantismo e a descrença. Um duelo tenso, sensual e sagaz. Max não está pra brincadeira e a Senhorita Tate, como ele se refere a ela, pode não estar assim tão preparada quando imagina. E é simplesmente gostoso e divertidíssimo acompanhar as coisas que ela pensa e diz durante o livro. Tive momentos onde gargalhei alto com a história, mesmo sabendo que o que eu estava lendo não tinha nada de surpreendente.

“Ele possui uma segurança que não tem nada a ver com a sua aparência, mas com quem ele é.”

A questão toda é que assim como o Mr. Romance sabe seduzir uma mulher, Leisa sabe fazer o mesmo com o leitor. Eden é um peça e Max é encantador. É impossível não torcer pra que uma catástrofe de hormônios aconteça entre os dois, enquanto não sabemos se queremos que Tate vença a disputa ou atire tudo pro alto. Eu simplesmente devorei as páginas e não larguei o livro até que ele estivesse terminado. Eu sabia cada passo da trama, previ os movimentos, e mesmo assim, lá estava eu agarrada ao livro, gargalhando e torcendo pelos personagens. Se isso não é mágico em se tratando de uma relação livro-leitor, eu não sei o que seria.

Porém, se tratando de ver a história com um olhar crítico, não posso dizer que o livro é surpreendente ou inovador. Eu já vi derivados do que ela apresenta aqui. Esse desafio, e essa negação ao amor não são novidades pra ninguém, assim como os elementos apresentados para justificar cada um dos personagens. Há a tradicional tensão sexual durante toda a história, mas as cenas mais intensas ficam para o final. Não é um livro erótico, não tem sexo explícito. Nesse sentido a autora mantém a linha de Starcrossed, nesse que é o primeiro livro da série Masters of Love, que eu acredito, a partir do segundo, serem livros com focos em personagens diversos, podendo serem lidos separadamente, assim como acontece entre Meu Romeu/Minha Julieta e o terceiro livro Coração Perverso, que foca em uma protagonista a parte.

Entretanto, como tenho certeza que já esclareci, é um livro envolvente. É uma história que nos faz ansiar pela virada de cada página, por mais momentos com Max e, certamente, ter a oportunidade de conhecer um Mr. Romance em algum momento da vida. Leisa sabe conduzir suas palavras para nos enfeitiçar e sei que ainda vou ler muitos livros dela, enquanto vou refutando quase todos os outros do gênero.

Se você é fã da autora, vá correndo ler, porque a mágica permanece. Se você é um leitor de romance e ainda não leu ou conhece a Sr. Rayven, está na hora de consertar isso e, se por acaso, assim como eu, você é um estranho a esse gênero, pode ser que o milagre que acontece comigo, vá funcionar em você também ;)

site: http://resenhandosonhos.com/mr-romance-leisa-rayven/

Tori 27/07/2020

Mr. Romance, pelo nome já dá para perceber que tem muitos clichês, afinal, Max é um cara que realiza as fantasias românticas de várias mulheres e ajuda elas a se sentirem bem consigo mesmas, a acreditarem que são belas e especiais. (Ele não dorme com as clientes, é apenas um companhante).

Eden Tate é uma jornalista, assim que ela descobre da existência do Mr. Romance, ela vê a chance de ter uma boa matéria e conseguir uma promoção, e ela faz de tudo pra conseguir o que quer haha
Ela e o misterioso Mr. Romance fazem uma aposta, se ela não se apaixonar por ele em 3 encontros ela pode publicar uma matéria detalhada sobre a profissão dele, mas se ela se apaixonar por ele será a afirmação de que os métodos dele funcionam e ela deve desistir da entrevista com ele. A Eden não acredita no amor ou em romance, Max tem um passado que o faz ter vergonha, no fim de tudo os dois se ajudam com esses conflitos da vida

"Isso é porque você é especial. Mas as vezes é bom ter alguém pra te lembrar disso.
Eu olho pra ele.
E é isso que você faz não? Fazer essas mulheres lembrarem do valor delas ?
Ele sorri.
Meu Deus, ela finalmente entendeu."

Eu gostei de Mr. Romance, é divertido, tem um ou outro momento emocionante, mas tenho algumas ressalvas como: a história sendo contada somente do ponto de vista da Eden, eu prefiro quando os dois protagonistas narram, assim da pra entender melhor eles, e como aqui não tem isso fiquei um pouco incomodada, por que em certos momentos a gente não sabe o que o Max sentia, afinal ele atua muito bem, outro ponto é que ele era muito perfeito, sabe cantar, tocar todo tipo de instrumento, sabe atuar até porque ele interpreta vários personagens, já dá pra imaginar né o Mr. Romance não tem defeitos ?? Outra coisa também é que ele tinha muitas dividas, e um encontro com ele era caríssimo, até aí tudo bem, mas de onde ele tirava tanto dinheiro para organizar esses encontros, já que alguns eram muito bem preparados, chique pra caramba kkkk

E tem outra, depois que a gente conhece o verdadeiro Max fica meio esquisito ver ele interpretando, pra mim ficou muito engraçado k k

No geral eu gostei bastante, foi um bom passa tempo, os personagens são todos bem legais, os diálogos são instigantes e divertidos.

Ma Dubieux 24/01/2021

Mr. Romance
?Eu não sou uma pessoa que costuma viver esses encontros de comédia romântica. Eles são para mulheres com estilo de protagonista, e essa não sou eu.?

Um romance bastante clichê, com uma leitura bem fluída.
Recomendo para quem gosta desse gênero.

Marina 30/04/2021

O começo é bom, muito bom teve toda aquela coisa da investigação.
Eu desesperada tentando adivinhar quem era o MR, a autora me enganou.
Depois ficou blé, me deu uma vergonha alheia esse negócio de mudar personalidade kkkkkkk.
O final é melozinho, bonitinho, mesmo assim ainda dou risada do cara que muda de nome, sotaque, de estilo pra sair com a namorada.

alanamendesm 23/03/2021

meudeus maravilhoso
comecei não levando muita fé mad ele é o típico enemies to lovers e É MUITO VICIANTE. ótimo pra sair de uma ressaca.

Flor do deserto 30/01/2022

Um pouco de romance as vezes lhe cai bem
Título: Mr.Romance
Autor: Leisa Rayen
Nota: ????? +?
?Sinopse: passe para o lado
?? ?????? ??????? ??? ???????? ? ? ??????????ç?? ??????????

? Falei muito dele nos últimos posts e claro que não poderia deixar de trazer uma resenha sobre a minha opinião. Já adianto que eu nunca imaginei amar tanto um livro como eu amei esse aqui.

"- De forma alguma, mas é interessante que seja nisso que você tenha pensado. Você gostaria que eu tirasse a roupa pra você? - ele desabotoa os punhos da camisa e começa a arregaçar as mangas."

? Comecei esse livro achando que seria um típico clichê, porém, toda a pegada de mistério por trás do Moreno sarcástico, misterioso e irresistível do Mr.Romance me deixaram louca para saber o que ele tanto escondia.

? E vou me poupar de falar sobre atributos físicos, porque esse homem é um GOSTOSO! Mas além disso, tem táticas infalíveis de ser um psicólogo gato e que traz um pouco de romance a vida de mulheres com relacionamentos fracassados.

?Fui explorando cada camada do Mr.Romance e descobri o quanto o bichinho penou na vida até construir o império que tem. Sim, nosso mocinho tem um coração gigantesco e foi impossível não me apaixonar por ele, sentir dor ao ouvir sua história, empatia por tudo o que viveu.

"- Todos nós temos questões que estamos tentando superar, senhorita Tate. Todo mundo quer se sentir especial, a gente admitindo ou não. E amar sem limites, nos permitindo ser amados de volta, é o que dá sentido à vida. Ou, pelo menos, é o que deveria dar. Todo o resto só atrapalha."

? Mas além disso, me fez compreender que a mocinha também tinha seus motivos para ser tão reticente quanto ao amor. E ver cada muro dela sendo destruído, tijolo por tijolo, é incrível.

?A autora explorou muito bem os sentimentos dos personagens, suas camadas, o que me fez debulhar em lágrimas. E relendo os quotes para escrever essa resenha, me deu uma vontade automática de reler essa história.

? Tudo aqui é apaixonante, o enrendo, o próprio Mr.Romance que tem um dirty talk daqueles que você quase implora: Ok, agora diga isso novamente próximo do meu ouvido. Esse é lindo é tudo pra mim, porque mexeu com o meu coração e os meus hormônios.

? Apenas leiam! Não vão se arrepender. Só quero saber de uma coisa.. para qual endereço eu envio meu formulário atrás de um Mr.Romance? Preciso que ele encene o rhysand do capítulo 55 ??

E vocês, Já leram esse livro? Ficaram com vontade de ler? Deixem aqui nos comentários. Beijos, livros e donuts ????
Emilyn moretwopages 31/01/2022minha estante
Eu amooo

Flor do deserto 31/01/2022minha estante
Eu amei demais, amiga

Emilyn moretwopages 01/02/2022minha estante
Falei que você ia gostar amiga

May 02/10/2020

Envolvente
Quando comecei a ler pensei que seria só esperando um clichê qualquer cheio de sexo, principalmente levando em conta o quando q protagonista sempre falava sobre isso. Mas a história se mostrou mais profunda, trabalhando as inseguranças da protagonista e fazendo ela evoluir.
É uma história envolvente e que no final aquece o coração.

LetAcia.Martins 23/05/2021

Ótima leitura?
Uma leitura super gostosa, com personagens viciantes, uma narração tão perfeita?
Recomendo muitíssimo????
yasmine 23/05/2021minha estante
Lê tbm o 2 livro professor feelgood è mt bom

LetAcia.Martins 23/05/2021minha estante
Esta na minha biblioteca no Kindle, e logo logo irei lê-lo rsrsrs

Gai 06/11/2020

Sei nem o que dizer desse livro, muito gostoso. O final me tirou a 5 estrelinha, porque me desanimou algumas coisinhas, mas amei, amei, amei!

Liliana.Victor 17/01/2022

?Mas talvez sua conquista mais impressionante tenha sido me ajudar a finalmente entender que o romance é incrível?

Primeiro, aonde eu arranjo um Mr. Romance pra chamar de meu ? Necessito urgentemente !! Livro bem gostosinho de ler, você fica na expectativa de saber qual vai ser o próximo personagem, próximo encontro e no fim da tudo certo, perfeito sem defeitos

Raquel.Moreira 15/04/2021

Romance bem clichê e engraçado do jeito que a gente gosta. Rapidinho de ler e ótimo pra sair de uma ressaca literária. Recomendo.
"A melhor coisa que você pode aprender é amar e ser amado de volta"

Yasmin | @pernambookanas 30/05/2020

Max Riley trabalhar suprindo os desejos das pessoas em encontro. Nesse trabalho, ele usa o alter ego Mr. Romance. Seu trabalho ganha fama entre a classe mais rica. Isso desperta o interesse da jornalista Eden Tate. Eden está disposta a publicar uma matéria sobre ele, desvendo todos os mistérios, que para ela passa de pura enganação. Para não ter sua identidade revelada, Max faz um acordo com Eden que vai mudar a vida de ambos.

Preciso confessar uma coisa esse livro me pegou totalmente de surpresa. Eu não dava nada por ele, absolutamente nada. Quando eu comecei a ler, a história ser tornou envolvente. Todo o mistério envolto do Mr Romance foi ótimo, tudo bem que foi clichê, mas quem não ama um bom clichê, não é mesmo?!

Eu gostei muito dos personagens. Para começar, Max Riley tem a sensualidade no ponto certo. Ele é um protagonista carismático, sabe envolver a história muito bem. Adoro quando ele chama Eden de Srta. Tate. É muito fofo.

Outra personagem que gostei muito é a Eden. Ela a princípio tem uma verdade sobre o lance de Mr Romance, mas essas verdades vão caindo uma por uma quando ela conhece o Max. É muito bom ver isso.

Além disso, o casal tem muita química. Torci tanto por eles. Não vou mentir as vezes, a Eden me deixa um pouco de raiva por ser tão cabeça dura em relação ao Max. Tinha horas que eu só queria entrar no livro e bater nela.

Mr romance é bem leve e divertido. Eu não esperava me divertir tanto lendo. Não sei, o motivo de eu ter demorado tanto a ler. Esse livro vale muito a pena. Recomendo!!

Fabi Miranda 07/05/2021

Clichezão
Amei o livro! Não conseguia parar de ler. É envolvente, engraçado, divertido e sexy!

Renata 10/02/2022

Confesso que estava cética nos primeiro capítulos, em razão da escrita irônica! Mas para a minha - grata - surpresa, a história deu uma engrenada e os personagens se mostraram mais interessantes! Vou insistir na autora e ler outro livro dela. Quem sabe me surpreenda positivamente?!