Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Renata 10/02/2022

Confesso que estava cética nos primeiro capítulos, em razão da escrita irônica! Mas para a minha - grata - surpresa, a história deu uma engrenada e os personagens se mostraram mais interessantes! Vou insistir na autora e ler outro livro dela. Quem sabe me surpreenda positivamente?!

Eloíse 03/08/2022

ESSE LIVRO É MUITO BOM!
Eu amei a forma como esse livro conseguiu me prender desde o começo, com os mistérios então que só me deixavam mais curiosa em cada capítulo (o que eu não estava esperando ter nesse livro mas amei) confesso que achei que seria só um livro normal de romance mas as "investigações" e mistérios deram um complemento a mais no livro, enfim, super recomendo.

Evelyn 19/11/2020

Ameeei
Um livro erótico com alguns detalhes de romance, mas apaixonante. A leitura é super atraente, apesar de as vezes dá uma raiva da Eden, é muito bom.
A leitura não é muito difícil o que torna bem mais fácil a compreensão. História bem envolvente.
A troca de personagens do Max traz um toque autêntico a narração. Só acho que o Max poderia narrar, mas de resto, ele é ótimo.

Thaise 17/05/2020

BEM QUENTE...
“Eu não sou uma pessoa que costuma viver esses encontros de comédia romântica. Eles são para mulheres com estilo de protagonista, e essa não sou eu.”

Pensei que o livro inteiro seria sobre sexo, mas aí eu li um pouco mais...
Tate é o tipo de mocinha que não acredita em romance, não acredita que alguém possa vir a amar ela, e por isso passa a usar os homens assim como eles a usam, até que conhece Mr. Romance ou melhor dizendo ... Max.
É claro que temos cenas sensuais e bem quentes, mas isso não é a parte principal do livro, na verdade, se trata da insegurança, de corações partidos e vidas transformadas, se trata de um novo olhar sobre o significado de um sorriso, ou perceber aquilo em que você não se deixava acreditar.
Pois bem, Tate é a mocinha que eu mais gosto, é determinada, agressiva em suas decisões e por mais que não queira... romântica. Já Max eu nem preciso dizer que ele é o típico cara de quem as mulheres olham uma segunda e terceira vez, tem atitude, paciência, amor, confiança, é maravilhoso o entrosamento que ele se permite ter com cada personagem que ele adquire.
O romance é incrível, com altas doses de risada, e um pouco de magia, a escrita é delicada e tensa nas partes em que mais precisamos, só para sentir um pouco mais. E o fim ? Posso dizer que foi melhor do que eu esperava.
Ps: Onde tem o contato de um Mr. Romance ?

Evelice.Neves 16/12/2020

Clichê morno
Eu amo romances clichês e devo dizer que esse é um clichezinho que foge a regra dos enredos tradicionais, ainda que você já mate a história desde o início. Eu li por muitas recomendações e estava bem animada com o que encontraria. Acontece que não me surpreendi. O começo foi empolgante, mas talvez a decepção veio porque não vi um bom desenvolvimento dos personagens (principalmente do Max). Eden, teoricamente é uma garota forte, independente e tem lá suas convicções e suas amarguras (confesso que não me convenceu), mas acho que a história não entregou bem isso. Tive a sensação de cachorro que late e não morde, entende? Achei bem inconsequente da parte dela dizer que o Max vendia sexo, sem ter prova nenhuma e mesmo as “fontes” dizendo que não! Daí vem o Mr. Perfeito Max. A perfeição toda não me convenceu também e achei forçado. Fiquei bem curiosa sobre o seu passado e o que ele fez de tão errado. Quando descobri, fiquei um pouquinho bleh! Ainda assim, entre o casal, ele é meu favorito.
A relação entre as irmãs e a avó, por outro lado, é tão fofa e amei acompanhar a dinâmica elas.
Enfim, achei um livro bem mediano. Não me ganhou por completo, contudo eu recomendo a leitura para quem procura algo sem muitas expectativas, ou não! Curiosamente, tem uma boa nota na Amazon e Skoob, o que me diz que muita gente gostou, então a probabilidade de você gostar é grande.

Wilza.Mary 25/03/2021

Perfeito
Realmente perdi muito em não ter lido esse livro mais tempo.
Max me mostrou quanto o amor é importante. Saber cada degrau que esse casal subiu para chegar onde chegaram foi fantástico.
A Eden me fez acreditar que o coração vence a razão.
Só tenho a dizer: Leiam.

lunaelivros 09/02/2020

Eu gostei da história, mas quando foi chegando no final virou um clichê. Mas eu esperava mais da história e principalmente do final.

Júh 17/03/2024

Que livro maravilhoso meus amigos, eu amei muito esse livro, amei a temática, amei a escrita, livro muito favoritado.

literallu 24/11/2021

Foram poucas "cenas" de sexo, mas o teor sexual do livro, o clima entre eles, a forma como ele desconstrói o fato de que as mulheres merecerem muito mais do que ser tratada como um objeto para sexo, é realmente muito boa e faz a gente repensar muito sobre o modo que a gente acaba se autosabotando quando não temos uma experiência afetiva positiva em nossas vidas. Como uma frase final no livro diz, no fundo a gente só quer amar e ser amada e tá tudo bem a gente querer isso, não nos tornamos menos fracas ou submissas por isso.

Agora preciso dizer, o Max faz tudo né? Guro do amor e romance, ator, cantor e ainda fez uma jogada de marketing e salvou o emprego da Edie e divulgou o trabalho dele kk eu achei tudo!!! Só não dei 5 estrelas pq teve pontos que achei enrolação demais, mas fora isso foi uma leitura divertida e gostosa!

Primaip 30/12/2022

Lindo
Aaaa que livro bommm.
Max e Eden me conquistaram... Ela uma cética no amor, ele um homem que é contratado para fazer as mulheres se sentirem bem no amor.

Ela precisa de uma entrevista... Ele quer provar a ela que o amor pode ser bom... Pode ser incrível.

Ele já estava completamente apaixonado e isso me conquistou demais.

Queria mais? Simmmm.
Espero ter mais deles no livro da Ash.??

anabereading 04/08/2021

Favoritado demais! Perfeito!!
Se você gosta do filme ?Como perder um homem em 10 dias?, você precisa ler esse livro!

Em Mr. Romance temos um clichê diferente, onde quem não acredita no amor é a mocinha, Eden, e Max, nosso mocinho, é o romântico da história.

Durante os encontros entre eles, Eden tenta descobrir mais sobre Max, já que ele mantém a vida privada bem escondida e ela quer fazer uma matéria expondo ele. Enquanto isso, Max tenta fazer ela se apaixonar pelos seus ?personagens? e acreditar nele quando diz que o seu trabalho ajuda outras mulheres.

No decorrer da história, os dois acabam se apaixonando e Eden vai precisar decidir entre publicar a matéria expondo o Mr. Romance ou escolher o amor que sente e ficar com Max.

Eu adorei a construção do relacionamento deles e eles conseguiram me cativar muito, quero o Max pra mim!!

A relação da Eden com a irmã e o amigo do emprego gerou várias cenas divertidas que me fizeram dar risada! E a avó dela é um ícone de personagem, maravilhosa demais!

A química e a tensão sexual entre Eden e Max é de passar mal, sério. E as cenas hots são uma delícia

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei muito. Esse livro ganhou meu coração, virou um favorito e indico para todes que gostam de new adult!

Evandro.Junior 09/05/2020

Um romance improvável, e talvez por isso mesmo seja legal.
História clichê! Sem dúvida é um pouco sim. Mas gostei a forma como os personagens foram trabalhados, foi bem escrito sim e parece meio romance juvenil mas quer saber, acho que o mundo precisa disso...viva os romances juvenis.

Se você gosta de finais previsíveis, porém, com o meio imprevisível esse livro é uma boa pedida. Recomendo.

Antes de descartar o livro pelo menos comece a ler, muitas histórias nós surpreendem do meio para o final.

Marcela 08/02/2020

Clichê sobre clichês
Mr. Romance é o tipo de livro previsível que, mesmo assim, consegue te conquistar de uma forma certamente intrigante, já que traz um enredo clichê sobre clichês românticos.

Eden é uma jornalista cética e insatisfeita com seu trabalho que não acredita no amor e é adepta de noites de sexo casual, para descontentamento de sua irmã mais nova, a romântica incurável Asha, e sua avó, Nannabeth, que sonha em ver as duas netas casadas. Desesperada por uma promoção, ela se lança na empreitada de desvendar os mistérios de um tal "Mr. Romance", um sujeito que faz sucesso entre a alta sociedade de Nova York ao encarnar fantasias românticas que mexem com as mulheres. Para ela, ele não passa de um gigolô oportunista que sabe como fazer dinheiro fácil ao seduzir mulheres ricas solitárias. Mas sob o alter-ego de "M.R." está Max Riley, um rapaz enigmático, sexy e autoconfiante que alega que suas motivações não são mesquinhas e desafia Eden a testemunhar seus métodos para conhecê-lo melhor e perceber que ele não é um garoto de programa (por sinal, ele afirma que não tem relações sexuais com nenhuma de suas clientes) e, principalmente, que não é um canalha. Caso mesmo assim não o compreenda, poderá expôr sua vida; caso ela se sinta envolvida, deverá abrir mão da matéria. Eden acha que vai ser fácil pois como poderia abaixar a guarda para um ator cujo trabalho é conquistar? O problema é que Max é muito bom no que faz e, pra piorar, é bem difícil ignorar a atração entre eles.

A premissa do desafio me lembrou um pouco a dinâmica de "Como Perder Um Homem Em 10 Dias", clássico da Sessão da Tarde. E, na verdade, Mr. Romance traz um pouco de todas as comédias românticas mais amadas. Ao longo do livro, me peguei pensando várias vezes no quanto seria adorável ver uma adaptação dessa história em um filme com alguns dos novos queridinhos do público. Leisa Rayven tem um dom em escrever romances aparentemente simples que, em suas entranhas, possuem uma certa dose de complexidade. Somos conduzidos a simpatizar cada vez mas com seus personagens à medida em que suas camadas vão sendo reveladas. E, embora saibamos tanto quanto a Eden o quão arriscado (embora nada seja mais esperável que este envolvimento) é o jogo que ela aceita participar, se torna impossível não se apaixonar pelo Max, também. Um prato cheio tanto para as românticas de plantão, quanto para aquelas pessoas que nem curtem tanto assim, mas que gostam de se divertir com uma leitura leve que tem seus momentos fofos.
Priscilla.Souza 08/02/2020minha estante
Nossa quero muito ler esse livro

Marcela 08/02/2020minha estante
É ótimo pra relaxar a mente :)