Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Gab 10/03/2021

Adorei
Bem diferente do que já li, mas dá pra sacar logo o que vai acontecer, bem leve de ler até

Ananda Faria 20/07/2020

Mr Romance.
Eu amei esse livro. Não é aquela mesmice dos romances. Um homem que cria personagem para mostrar o valor de uma mulher. Sem precisar de sexo para isso.

samara 25/06/2021

simplesmente incrível
não precisa pagar 5k pra se apaixonar pelo mr romance, a história me prendeu de início. uma leitura leve e viciante

Jéssica Abrantes 06/10/2021

Ultimamente não estou tendo tanto tempo para ler e aí o que fiz comigo? Peguei um livro que me arrastei pra ler e que ainda por cima estava por livre e espontânea vontade lendo, mas era cada coisa que as vezes só dava vontade de parar e começar a bater a cabeça na parede. Tá, não é o pior livro que já li na vida, mas era cada coisa absurda e bem mais ou menos que chegou perto viu.
Katharyna 07/10/2021minha estante
Ixee

Caiu da estante 04/04/2021

Max e Eden
Ao ler essa história de cara me identifiquei com a personagem principal a Eden, uma menina mulher que por sofrer várias desilusões acabou por não acreditar que exista um amor verdadeiro entre homem e mulher. Mas ao decorrer da história ela se encontra com Mr. Romance tendo uma personalidade forte e marcante, reconhece que todas as mulheres merecem e devem ser amadas. Muitas citações me marcaram profundamente, a escritora soube levar essa história de uma forma leve e ao mesmo tempo muito marcante.

@leiturasdabah 24/12/2019

"ALGO QUE PREENCHE A MINHA ALMA, ALEM DO MEU CORPO"
Eden Tate é uma jornalista brilhante, que está tendo o talento desperdiçado no jornal onde trabalha, criando clickbaits. Ela precisa de uma única chance, para escrever uma matéria que impacte tanto Nova York, que será impossível não ser promovida, e quando a oportunidade surge, é da maneira mais inacreditável.

Um homem autointitulá-lo "Mr Romance" satisfaz os desejos de mulheres solitárias da alta sociedade com encontros apaixonantes, mas sem nenhum envolvimento sexu@l. Se Eden conseguir o nome do sujeito e de todas as suas clientes, conseguirá o reconhecimento que tanto almeja.

Mas quanto mais investiga, ela é ludibriada, até que o próprio Mr. Romance a encontra e lança um desafio: 3 encontros e se Tate não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer toda a história. E claro, que ela aceita!

Max Riley pode ser o homem que você desejar, para conseguir quitar as dívidas intermináveis da família problemática e sobreviver, e de uma hora para outra, se vê desesperado para proteger seu anonimato, tentando conter os danos que a jornalista encrenqueira deseja trazer para sua vida. Mas quanto mais convivem e se conhecem intimamente, um desejo incandescente os une, que vai além de qualquer aposta.

Mr Romance recordando a premissa do filme "Hitch - Conselheiro Amoroso" é um de meus livros favoritos, que não me canso de ler e reler.

Eden é uma personagem tão maravilhosa e completa com seus defeitos, medos e cinismo, que acompanhá-la evoluir do ceticismo pelo amor, até se tornar membro oficial do clube dos apaixonados, é extremamente prazeroso e belo.

Max é o espécime de homem que todas nós merecemos, mas, além disso, era exatamente de quem Eden precisava. Ele traz consigo o necessário para Eden curar suas feridas profundas e a certeza que ela é digna de um amor tranquilo.

Para mim, eles são um dos casais do século, que vão do impensável para o perfeitamente correto, que se completam em suas diferenças e se entregam sem reservas, nos proporcionando um romance ardente, entusiasmante e impecável.

site: https://www.instagram.com/p/CuIdWllPlUF/?img_index=1

@laladoslivros 25/05/2020

Não tão bom quanto Meu Romeu, mas ainda bem bom
Acho interessante como essa autora constrói os personagens com traumas bem reais.
Debbie Santos 25/05/2020minha estante
Adorei ler!

Hiago 23/05/2021

Mr. Romance
E aqui estamos com mais um romance sem nada de surpreendente para ganhar diferencial de todos os outros milhares de romances já publicados. Infelizmente, quanto mais leio livros de romance, mais percebo o quão são estereotipados. São sempre a mesma coisa, um personagem musculoso e ?perfeito? que faz a garota se apaixonar perdidamente por ele. E eu começo a sentir saudade de romances mais naturais, de romances mais realistas no qual a pessoa se apaixona por alguém e esse alguém não necessariamente é um exemplo de beleza. Esse ?alguém? não necessariamente precisa ser a pessoa mais perfeita do mundo para ser considerada uma pessoa atraente. O livro em si, é agradável. E embora seja uma história simples, sem muita coisa a desenvolver, a escrita não foi tão fluída, quanto eu esperava que fosse. Mas, se você gosta de romances e quer matar o tempo, é uma escolha interessante e você se diverte bastante com os personagens. E admito também ter compreendido as inseguranças da Eden, já que cada vez mais os sentimentos estão perdendo a importância e sendo cada vez mais desvalorizados. E se torna um agravante, ela ter tido todo o trauma na infância com relacionamento dos pais, que não foi saudável, e que não só prejudicou sua mãe, como também afetou ainda mais, sua vida adulta.

Poltrona Literária 23/01/2023

Mr romance
Eu até gostei do livro mas achei muito enrolado

Os protagonistas ficam naquele vai e volta q simplesmente cansa

Tirando isso, gostei da história e achei a trama interessante, o final tb

Carla.Oliveira 01/10/2020

Apaixonante
Eu adoro essa história. Leve, divertida e muito romântica. Super recomendo.

Rafaela.Ferreira 11/05/2021

QUE HOMEM, MINHA GENTE!
Esse foi, de longe, um dos favoritos desse ano. A história é sensacional, demora uns 3 capítulos para dar um "tchan" na leitura, mas quando dá... é eita atrás de eita.
Eu amei demais. A leitura é bem envolvente, você sente a tensão sexual entre eles em quase todos os momentos, eles explodem química, mesmo não "podendo". Indico 100%, e deixo escrito aqui que: as vezes eu só queria um Mr.Romance...

Rebeca1267 08/04/2020

Muito bom! A profundidade dos sentimentos dos personagens é comovente! Amei

marcelamotta 03/05/2020

Tudo que eu queria era um Mr Romance
Mais um livro da autora que me surpreende. Geralmente não leio sinopses, mas essa eu li e achei que seria um clichê de personagens que se odeiam, protagonista que não acredita em amor e tudo mais. Me enganei.
A autora constrói o personagem chamado por Eden de ?Mr Romance? de maneira magnífica. ?Mr Romance? é nada mais nada menos do que um coach de romance, por assim dizer. Ele tem encontros fakes com suas clientes, onde realiza fantasias românticas delas. Eden acha que isso daria uma baita reportagem e cética com relação ao amor como ela é, não poderia ser uma história melhor. Max (Mr Romance) insiste que pode fazer Eden se apaixonar em 3 encontros. Vemos Max se transformar em diversos homens ao longo da história e a gente consegue se apaixonar por todos.
Imagina pegar aquele seu crushzão master literário e achar um cara que torne aquela cena que você leu e amou em REALIDADE? É basicamente isso que este homem faz.
No mais, a escrita da autora é muito boa. Apesar de ter ficado um pouco irritada com a negação constante que a personagem principal vive, gostei muito do livro. Os personagens secundários também são perfeitos e torço muito pra de repente ler algo sobre Ash e Tobby.

priscila.wenzel 02/11/2022

Ameeeei.... Alguém me diz onde acho um Max pra mim, please!!! 😍

Eden Tate é uma jornalista que não está no melhor momento de sua carreira. Tendo um chefe babaca e publicando artigos sem conteúdo em sites, ela só quer uma oportunidade de mostrar que é uma jornalista série e que merece a chance de escrever matérias com algum significado.

Quando sua irmã Ash lhe conta a respeito de um tal Mr. Romance, um homem que sai com mulheres ricas, esposas de senadores e toda elite de New York, em troca de dinheiro, Eden vê em suas mãos a chance de provar que é uma jornalista de verdade e finalmente ter a chance de alavancar sua carreira e ganhar o respeito do seu chefe, mesmo que pra isso tenha que escrever um escândalo e expor várias pessoas importantes.

Eden é totalmente cética em relação a amor, então ela acredita que o Mr. Romance não passa de um aproveitador, que usa a carência de mulheres ricas para ganhar a vida às custas dela.

E quando Max, o próprio Mr. Romance entra em contato com ela e lhe faz uma proposta: “tenha três encontros comigo como se fosse uma de minhas clientes e se você não se apaixonar por mim, pode publicar sua matéria e expor todo mundo” Eden tem certeza de que vai conseguir desbancar Max e finalmente subir na vida.

O problema é que ao contrário do que acredita Eden tem um coração e descobre que não é imune ao charme, a beleza e ao carisma do Mr. Romance. E mesmo sabendo que os três encontros são fingimento e que tudo que Max quer e que ela não publique a matéria, é impossível não se sentir atraída por ele e tudo fica mais confuso ainda, quando Max também parece se sentir atraído por ela.

Mas e ai? Não era tudo fingimento? Então porque Max parece agir como se realmente Eden fosse diferente e estivesse atraído por ela?

Adorei esse livro, adorei as cenas do Max e da Eden. O casal tem uma puta de uma química e mesmo as cenas entre eles onde não acontece nada, nem mesmo um mísero beijo, a tensão no ar é tanta que a gente torce e não vê a hora dos dois se pegarem.

Max é cavalheiro, amoroso, gentil e sabe como tratar uma mulher, não é a toa que ele criou um negócio com base em como fazer uma mulher se sentir especial.

E conforme Eden vai entendendo suas motivações e vai conhecendo suas clientes, ela vai ficando com peso na consciência pela forma como julgou e acreditou que tudo não passava de um esquema cheio de más intenções.

Confesso que fiquei com raiva da Eden em vários momentos do livro, principalmente quando ela preferia bancar a teimosa e distorcer a realidade só pra se convencer de que não estava se apaixonando pelo Max e que ele não estava apaixonado por ela. Mesmo entendendo seus motivos pra ser tão cética, teve momentos em que eu tinha vontade de entrar no livro, dar um chacoalhão nela e falar: 🤬 #$%!& ele ama você e você ama ele!

Ainda bem que tínhamos Nanabeth (avó) e Asha (irmã) para fazermos isso por nós rs

Enfim gente, eu super indico esse livro.

Posso dizer que é uma comédia romântica que vai fazer você dar muita risada e ficar apaixonada pelo Max... e que quando vc acabar de ler vai ficar muito triste por ele não ser de verdade 💔💔💔

Milley @meuslivros_minhavida 07/09/2020

📚 Minhas impressões:
Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alterego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York.

No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas.

Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria.

Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos ?

Eu amei essa leitura era um clichê que precisava, foi o primeiro contato que tive com a autora e eu gostei, se tornou meu favorito.
Amei os personagens e a estória