Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Hiago 23/05/2021

Mr. Romance
E aqui estamos com mais um romance sem nada de surpreendente para ganhar diferencial de todos os outros milhares de romances já publicados. Infelizmente, quanto mais leio livros de romance, mais percebo o quão são estereotipados. São sempre a mesma coisa, um personagem musculoso e ?perfeito? que faz a garota se apaixonar perdidamente por ele. E eu começo a sentir saudade de romances mais naturais, de romances mais realistas no qual a pessoa se apaixona por alguém e esse alguém não necessariamente é um exemplo de beleza. Esse ?alguém? não necessariamente precisa ser a pessoa mais perfeita do mundo para ser considerada uma pessoa atraente. O livro em si, é agradável. E embora seja uma história simples, sem muita coisa a desenvolver, a escrita não foi tão fluída, quanto eu esperava que fosse. Mas, se você gosta de romances e quer matar o tempo, é uma escolha interessante e você se diverte bastante com os personagens. E admito também ter compreendido as inseguranças da Eden, já que cada vez mais os sentimentos estão perdendo a importância e sendo cada vez mais desvalorizados. E se torna um agravante, ela ter tido todo o trauma na infância com relacionamento dos pais, que não foi saudável, e que não só prejudicou sua mãe, como também afetou ainda mais, sua vida adulta.

Jéssica Abrantes 06/10/2021

Ultimamente não estou tendo tanto tempo para ler e aí o que fiz comigo? Peguei um livro que me arrastei pra ler e que ainda por cima estava por livre e espontânea vontade lendo, mas era cada coisa que as vezes só dava vontade de parar e começar a bater a cabeça na parede. Tá, não é o pior livro que já li na vida, mas era cada coisa absurda e bem mais ou menos que chegou perto viu.
Katharyna 07/10/2021minha estante
Ixee

Sophi 11/12/2021

O final...
Olha eu daria umas 4 ou até mesmo 4,5 para esse livro, mas eu achei o final tão forçado. O livro em si eu achei muito gostosinho, achei legal a temática e tudo mais. Pro gênero é um bom livro, mas o final soou um tanto quanto artificial...

Mas se você estiver procurando um livro para passar o tempo eu acho que esse é perfeito !

Carla.Oliveira 01/10/2020

Apaixonante
Eu adoro essa história. Leve, divertida e muito romântica. Super recomendo.

Shai | Leitora Lunática 05/05/2020

De longe o melhor livro da Leisa até agora, Max é incrível, personagem que cativa e convence. Recomendo. Ansiosa pela continuação!

luana.Valvassori 04/11/2020

Me prendeu na leitura, li em um dia e meio. A parte investigativas da jornalista é bem interessante, assim como o final do livro. Gostei

Marisol 26/03/2021

Mr. Romance
Eu não dava muito pra esse livro , mas no final eu gostei . É divertido, envolvente, personagens cativantes, o personagem masculino não tem síndrome do macho alfa e é bem legal , a Eden foge da moça sonhadora que quer um relacionamento com o príncipe encantado . Recomendo pra quem gosta do gênero e está procurando algo levinho pra sair da ressaca literária

Hellen 25/12/2021

Eu amei! Os primeiros capítulos me deixaram muito empolgada, e o resto do livro cumpriu o que prometeu. Só muitas horas que eu fique: tá, o que vai acontecer pra estragar tudo? Mas o livro é maravilhoso!

Sabrina.Saraiva 03/12/2021

Gostei demais desse livro. Uma leitura que te prende e te envolve no romance. O Mr. Romance é perfeito e a Cética Eden bem realista.

@estante.do.bem 17/06/2021

Não precisei nem pagar 5.000 pra ficar de quat.. (coff coff)
Não precisei nem pagar 5.000 para um encontro com Mr Romance pra ficar babando por ele. Meu senhor, o homem perfeito existe e eu posso provar, dê-me uma passagem só de ída para New York and that's it! Leisa Rayven eu te venero. Compro todos os seus romances, pode lançar mais, vai!
Leisa escreve de uma tal forma que a cada livro os personagens nos fazem acreditar cada vez mais no romance verdadeiro e nos faz enxergar que é em demasiado os tóxicos que existem por aí.
Mr Romance é um mistério e enlouquece a cabeça de nossa Eden Tate que possui marcas e traumas profundos no quesito de relacionamentos. O que a torna um desafio para Max.
Éden precisa descobrir o paradeiro deste misterioso gentleman famoso por enlouquecer as damas da elite da sociedade (não podemos citar nomes) somente com 1 encontro e palavras. Ela precisa desse furo, dessa chance para mostrar seu potencial e alavancar sua carreira de Jornalista. Mas desvendando tudo e se envolvendo com Maxwell simultaneamente ela dará conta de fazer o que é certo? Destruir alguém para se erguer é o melhor? O amor ou a carreira? Eis a questão...
Esse livro é literalmente o 'Máx-imo hahahhah eu me amarrei nesse faz de conta e embarquei nas atuações, senti a profundidade das emoções e finalizei convicta de que nós nunca estamos sozinhos, mesmo que pareça em alguns momentos, a solidão pode ser a pior saída.
Esqueci de dizer algo? Provavelmente sim, perdoem-me é que ainda estou com Maxwell Riley agindo em minha mente.
E aí? Já leu essa maravilha? Me conta aqui ?

Rafa 12/01/2022

Para todas as versões dele mesmo
Esse livro me cativou demais, mesmo sendo clichê e com um final bem esperado. Mas ser clichê não torna o livro ruim quando existe personagens tão bem feitos e uma escrita leve, divertida e tão confortável.
Eu amo esse tipo de livro, mesmo já conhecendo como vai ser, mas eu não esperava que o Max seria tão incrível. Todos os personagens era apenas uma versão dele, jamais foi fingimento os personagens, apenas era ele em roupas e formatos diferentes.
Eu realmente amei o livro, os dois últimos parágrafos foram tão "AAAAA", 0 condições de explicar o que senti lendo. Eu me apaixonei pelo Max em 400 formas diferentes. Esse livro é muito bom.

Naraiane.Martins 06/06/2020

RESENHA - Mr. Romance | @aquarelandosonhos
A jovem jornalista Eden Tate, está extremamente insatisfeita com seu emprego atual. E quando sua irmã, comenta sobre um homem que realiza fantasias e desejos das mulheres da alta sociedade de Nova York, Eden vê ai, a oportunidade de escrever uma matéria que pode mudar sua vida.
Mas, descobrir quem é o homem por trás do alter-ego de "Mr. Romance", não vai ser nada fácil. Max, intimidado e desespero para proteger seu anonimato, desafia Eden a ter três encontros com ele: O único dever da jovem, e não se apaixonar e cair nos encantos do Mr. Romance. Mas, caso isso aconteça, ela deverá desistir da matéria e esquecer completamente toda a história.
"Ele possui uma segurança que não tem nada a ver com a sua aparência, mas com quem ele é."

"Mr. Romance" foi meu primeiro contado com a escrita da Laisa Rayven, e já estou inquieta para ler mais do que essa mulher escreve. De primeira, achei que essa história só seria mais um clichê, mas não foi bem assim. Fui surpreendida, com personagens super complexos. Mesmo sabendo o que aconteceria na história, porque a sinopse deixa bem clara toda a trama, eu simplesmente não conseguia largar esse livro. Em viários momentos, me peguei rindo dos diálogo entre os propagandistas e torcendo para que tudo desse certo no final.

Mais resenhas no Instagram: @aquarelandosonhos

Luisa 02/10/2020

Ameiii
Max você é tudo entenda.
Eden você me irritou as vezes mas eu te entendo.
Esse livro é um prato cheio para os amantes de um bom romance hot.
Desenvolvimento do casal foi bom, e dos personagens tbm principalmente do Max, ao decorrer você percebe que esse homem e aquele que todo mundo queria que existisse kkkk.

Larissa Lendo 29/05/2021

Um ótimo cura ressaca
Um livro bem legal dentro do clichezão que ele se propõe a ser, eu amo livros assim para curar ressacas literárias! Uma história interessante, bons personagens, aquela overdose de romance!