Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Lane68 24/03/2024

Muito amor
Não consigo parar de suspirar quando penso no Mr. Romance. Eu no lugar da Eden laçaria esse mocinho no piscar de olho. Completamente romântico esse livro, a história de Max e Eden me faz ter esperança de encontrar um amor ardente, puro e intenso como deles dois. Recomendo.

Júh 17/03/2024

Que livro maravilhoso meus amigos, eu amei muito esse livro, amei a temática, amei a escrita, livro muito favoritado.

Josiane251 17/03/2024

Leitura bem gostosinha, casal com química, mesmo eu achando a Éden muito atirada , Max me surpreendeu com seu autocontrole. Super indico à quem gosta de história com pegação.

Vitoria293 17/03/2024

MR. ROMANCE ????
O livro é interessante mas com muitas falas que não precisaria. A capa do livro não achei bonita mas a sinopse é interessante. Achei que em algum momento ele iria trair ela mas fiquei feliz de ver que ele não fez isso.

Sobre os personagens:

Tate: é incrívelmente interessante ao contar suas histórias e conseguir se apaixonar depois do seu medo.

Max: foi incrível ele conseguir abrir os olhos dela para ela ver que ela poderia sim se apaixonar por ele e que ela estava sim apaixonada por ele e não só atraída fisicamente.

andressarjo 08/03/2024

Entregou escrita!
A forma que essa autora escreveu esse livro me fez acreditar que ela era a maioral e me iludiu achando que eu ia consumir todas as obras dela. O que nao aconteceu.
Mas enfim, eu mergulhei nessa história e em todos os personagens dele. Quem leu, entendeu.

Incrivel! Apaixonante, como gostam de dizer por aqui.

m.eduarda.st 06/02/2024

Você nunca deu um beijo que mudou a sua vida?
Eden Tate é uma anti-romances convicta, durona uma ?hétero top?. Ela está descontente com sua carreira de jornalista, afinal ela não está onde realmente queria - fazendo matérias interessantes e realmente importantes e não memes fracassados e clickbaits sem graça.
Até que sua irmã sugere que ela investigue o trabalho de um homem chamado Mr. Romance. Pelo que parece, Mr.
Romance e pago para satistazer as fantasias amorosas da elite de Nova York, com encontros especiais e inesquecíveis, mas sem sexo.
Vendo a oportunidade de alavancar sua carreira, Eden se joga de cabeça nessa investigação disposta a desmascarar o homem por trás do pseudônimo. Porém, o que ela não esperava é que ele fosse convencido o suficiente para achar que poderia fazê-la se apaixonar por ele. Então ele propõe um acordo, se ao final de 3 encontros ela estivesse apaixonada por ele, ela não publicaria o artigo, caso contrário ela iria publicar tudo relacionado a ele e seu ofício. Será que ela iria resistir aos encantos do aclamado Mr. Romance?
Eu gostei da história do início ao fim, é um clichê mas ai que está o acerto. A escrita é leve proporcionando uma leitura rápida e gostosa. A interação dos personagens (principais e secundários) são tão boas que me arrancaram várias risadas. Achei muito bom o desenvolvimento da Éden e como foi trabalhado o seu trauma do amor. Max Riley - o Mr. Romance - é simplesmente perfeito em tantos níveis, mas nem sempre ele foi assim. Na história também conhecemos um pouco mais do seu passado e o que o motivou a começar com o negócio de encontros românticos. Recomendo muito caso queira algo tranquilo, bom, simples, divertido mas sem muitas surpresas ou reviravoltas.

Alice_K.C 02/02/2024

Frustada
Infelizmente me decepcionei com esse livro, eu tinha expectativas mas foi tão morno e sem graça que eu até demorei pra ler, até os hots são fraquinhos.

Kevesz 27/01/2024

Livro maravilhoso
Amei o livro, envolvente do início ao fim.
História maravilhosa. Li em poucos dias!!!
Não deixem de ler.

Lu.Couto 27/01/2024

"Você pode morrer e renascer ,durante um beijo decente. Acredite em mim. "

Tenho que concordar com Mr Romance sobre isso?Se todos os homens pensassem como ele seria bom....????
Leitura fácil, gostosa,um pouco clichê. Mas aí é que está o acerto nessa história, adorei ver a protagonista bem resolvida ser testada e enfim ver que o amor vale a pena. O Mr Romance é um fofo?aquele cara que resolveu ser bom para mulherada,por conta de ações do passado ,mas que também precisa de colo?ele é uma figura!
Éden & Max se completam demais que casal .
Leitura fluida, cheia de risadas,casal gato e rato?e muita emoção.
Minha primeira experiência com a autora,gostei!

Vee_giovana 19/01/2024

Senhorita Tate ??
Ver todas as barreiras da Eden ser quebradas e como o amor dela e do Max acontece é muito leve e tranquilo de ler ??

@acerelola 15/01/2024

Resenha: MR. ROMANCE
Meu. Deus. Esse livro superou totalmente as minhas expectativas. Ele te envolve, tudo o que eu queria era ler e ler até acabar.

eu imaginei que não fosse gostar tanto por ser meio "clichê", mas só me surpreendeu mais e mais. O casal é super fofo e eu passava pelos problemas aflita como eles. Incrível, com certeeeeza vou obrigar minhas amigas a ler

nota ????,5 / ?????

vanessa_drawanz 11/01/2024

O início do livro foi meio chato, mas ao longo da história fui me envolvendo e me apegando
Gostei do livro, uma boa história

Giovana.presser 11/01/2024

Mr.romance
Eu gostei , não tem muito o que falar . Ele é um livro pouco conhecido que converterá merece mais reconhecimento.só achei a protagonista meio irritante . A química do casal é muito boa