Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Mônica Cristina

Resenhas - Destinos Cruzados

Dayenne Machado 19/02/2019

Em estado de amor
Destinos Cruzados, e o segundo livro da série Paixões Gregas. Nesse livro é a vida do segundo irmão mais velho dos Stefano que e retratada. Heitor e um jovem milionário que reside em Londres, para ele sua vida estava perfeita, até que descobre que tem uma filha de 7 anos. Heitor fica decidido a encontrar sua filha e conviver com ela custe o que custar. Após descobrir a onde sua pequena mora, Heitor vai até lá é dá de cara com Olivia mãe adotiva de sua filha desde que a menina nasceu, e decidida a não abrir mão de seu solzinho. O jovem milionário se vê em uma situação complicada, pois percebe que a menina e agarrada a sua mãe e o mesmo tenta de tudo para se aproximar da menina e consequentemente ele se aproxima de Liv. Liv com medo de perder seu solzinho deixa com que Heitor participe da vida da menina.

A história é linda, e mostra como pode ser difícil para uma criança ficar no meio de brigas dos pais, mostra também quer ser mãe não é só ter o mesmo sangue, ser mãe vai muito além de DNA. No decorrer do livro vemos que mais um Stefano larga o lema de que os Stefanos não se casam, Heitor se apaixona por Liv, e faz de tudo para que o romance deles dê certo, e o mesmo descobre coisas sobre si, que não imaginava ter ou querer antes. O livro é apaixonante, melhor dizendo, a série Paixões Gregas e apaixonante. Recomendo este livro e todos da série para os amantes de romance.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2018/01/resenha-destinos-cruzados-monica.html

Lizete_Silva 22/10/2018

Doce
Eu adoro enredos com crianças, e assim como o primeiro livro esse também é ótimo, e ainda mais doce, em razão da presença da pequena Lizzie, a relação entre ela e Nick é maravilhosa, Heitor é um pouco inseguro e Liv é linda, uma mulher forte, corajosa e muito especial, o relacionamento dos dois é cheio de altos e baixos, mas para quem gosta de um bom clichê (eu amo!), é perfeito.

Duda Razzera 19/07/2018

É como um seriado que você não quer parar de assistir!
[Os Irmãos Stefanos]

Heitor é mais próximo de Ulisses, de certa maneira, mas ama todos os irmãos incondicionalmente. E se tem uma coisa que o Heitor tem, é amor de sobra e isso vamos ver não só nesse livro, como nos outros também.

[A filha]

Lizzie é um doce e muito inteligente. Além disso, o relacionamento dela com Nick, o caçula, é muito fofo. O amor dos dois por Harry Potter fez meu coração bater mais forte – HAHAHA

site: https://livrosetalgroup.blogspot.com/2018/05/resenha-destinos-cruzados-irmaos.html

LT 14/05/2018

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vim continuar a falar sobre a série Paixões Gregas, a qual comecei a ler no início do ano (e já terminei o nono volume!) e agora vou resenhar o livro sobre o segundo irmão, Heitor. Vamos lá?!

[Os Irmãos Stefanos] Na outra resenha, conhecemos o irmão mais velho, Leon. Nessa, tenho o prazer de lhes apresentar o Heitor. Ele é o segundo mais velho dos irmãos, igualmente comprometido com os negócios e vive em Londres. Ele tem a vida perfeita depois de ter passado por tanta dificuldade com os irmãos, é mais ponderado e na dele, até certo ponto, porque todos os gregos são dramáticos e escandalosos nesses livros – hahaha.

[A filha] E então Heitor descobre que tem uma filha de sete anos, chamada Lizzie, que está sob os cuidados da tia Olívia, pois a mãe morreu. Isso muda tudo na vida dele, que passa a querer ter um relacionamento com a filha e a princípio não gosta de Liv. Primeiro, porque acredita que terá que entrar em uma batalha pela guarda e segundo porque foram sete anos privado da companhia da filha que ele nem sabia da existência. É muita coisa para assimilar e isso muda toda a perspectiva que ele tinha de vida perfeita.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Worldofbooks_ 03/04/2018

?Heitor Stefanos nasceu numa ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres. É um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita.
?
?As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de 7 anos. Decidido a conviver com a filha ele da de cara com Olívia Barnes, a mulher que criou sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela. Como Heitor e Olívia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo?
?
Segundo livro da série Paixões Gregas e como eu já imaginava é tão perfeito como o primeiro livro.
?
Apaixonante, engraçado é muito agoniante kkkk esses irmãos Stefanos me fazem sofrer. Posso dizer apenas que o destino às vezes podem nos surpreender.
Recomendo, leiam ?

Daisy 31/01/2018

Aaanh que delícia!!!!
Que livro mais fofo, história mais fofa...uma delícia mesmo.

Aaanh. E um destaque todo especial para o Nick, já me conquistou no primeiro livro, aí vem agora com essa? Fã de Harry Potter.oooown.

Já sei que vou amar demais o livro dele.

Vamos para o próximo, que venha Ulisses!

Mega indico.
Ludmila.Rocha 31/01/2018minha estante
EU FALEI QUE O NICK ERA ESPECIAL

Daisy 01/02/2018minha estante
Mulher, já amo demais ele sem nem chegar no livro dele. Até pensei em pular pra o livro dele. Mas sou meu paranóica com sequências e vou seguir certinho. Hoje eu pego o livro do Ulisses e em seguida já engato no dele.

Ansiosa demaaaaaais.

Ludmila.Rocha 01/02/2018minha estante
segue direitinho porque pode ficar sem entender alguma coisa, mas ja to louca para voce chegar nos meus favoritos kkk

Daisy 01/02/2018minha estante
hahaha estou lendo um draminha hoje pra dar uma aquilibrada. Mais tarde vem Uli. Tmb estou louca pelo livro dele.

Leticia.Rafaely 12/01/2018

Bom o que falar sobre Heitor e Liv. Vou resumir um pouco:
Bom um dia em que Heitor está no seu escritório, ele recebe uma carta deixada por sua antiga secretaria, que foi trancada e só agora, foi descoberta, e nele estava escrito que Heitor tinha uma filha, a partir do momento que Heitor descobriu que tinha uma filha, foi atras de sua antiga secretária, e ele descobriu que ela escondeu dele por estava apaixonada,mais.... Heitor foi atras da sua filha e descobriu que ela se chamava Izzie, e quando foi visita-la, no primeiro momento, houve uma química entre ele e Olivia(Liv) que era tia/mãe de Izzzie, o primeiro encontro foi de tensão e raiva. A partir desse encontro eles tinham que se entender por que eles queria so vê a filha feliz, mais com a passar do tempo , perceberam que não era apenas amizade, essa história nos mostra que o amor sempre vence, apesar das inseguranças e medo, claro que teve altos e baixos, mais qual relacionamento não tem? Não sei dizer até agora qual livro é meu favorito, mais cada um aborda temas e situações diferente,e cada um tem sua história. Eu conheci a escrita da Mônica através do wattpad é uma escritora incrível . Ansiosa pela a história de Ulisses

Tatieli 10/01/2018

Liv e Heitor
Louca pra ler sobre o Ulisses!!! Gostei muito do Nick e seus contratos....
Heitor Stefanos nasceu numa pequena Ilha grega, cresceu em Nova York e agora vive em Londres. É um jovem milionário solteiro que não tem planos de mudar nada em sua vida que começou difícil, mas hoje é perfeita, ou é o que ele está sempre tentando acreditar. As coisas mudam quando ele descobre que tem uma filha de sete anos. Decidido a conviver com a filha ele dá de cara com Olivia Barnes, a mulher que cria sua filha desde o nascimento e que não tem planos de abrir mão dela.
Olivia Barnes vive com sua filha adotiva num pequeno apartamento em Londres, não foi fácil criar a filha de sua irmã, mas hoje Lizzie é tudo que tem, elas vivem uma para outra, tem sido assim há sete anos, mas então seu pai surge em sua porta exigindo a filha. Olivia não pode abrir mão de sua razão de viver.
Como Heitor e Olivia vão resolver esse impasse? Será que podem chegar a um acordo? O destino cruza suas vidas e agora os dois precisam encontrar uma saída e Lizzie? O que a garotinha de sete anos espera desse novo encontro?

Elys Carla 28/12/2017

Que fofo
Toda história que envolve criança já me laça de cara, Lizzie é muito fofa e inteligente nesse segundo livro conhecemos a história do segundo irmão stefanos Heitor e Olívia tia de Lizzie que cria a menina desde sempre, Heitor descobre depois de anos a existência da filha e quer a todo custo correr atrás do tempo perdido, e encantador as suas tentativas de conquistar o amor e a confiança da sua filha, e a Lizzie nem se fala altas risadas principalmente com sua interação com o tio Nick e seus contratos, e confesso o Nick continua sendo meu preferido cada vez mais.

Andrea 02/12/2017

Heitor e Liv
Segundo livro da série, vamos conhecendo melhor a família....é mais óbvio, no começo não me convenceu muito, sei lá o Heitor é meio morno, mas em toda família sempre tem um apagadinho, então...

Leila 09/10/2017

Paixôes Gregas S2
Bom Adorei acompanhar todos os livros no Wattpad.. e é muito difícil dizer de qual gostei mais... cada um me tocou um pouco de uma forma diferente... então tenho um carinho especial por todos... e com certeza fiquei muito feliz por estar sem postado aqui no Amazon agora ... então super indico todos os livros dessa série Paixões Gregas...
E Heitor e Liv são maravilhosos com seus filhos humanos e Pets...
Monica todos sucesso do mundo vc merece S2
Maryane.Thereza 03/11/2017minha estante
Estou lendo, achei essa série meio que sem querer, e estou amando, li o piemiro em 4 dias ?

Leila 08/11/2017minha estante
são maravilhosos mesmo !!! :)

Caroline.Batista 10/09/2017

Lindo
Romance sutil, leve q aquece o nosso coração cm essa história linda. Amando a série e ansiosa pelo livro do Nick?