Destinos Cruzados

Resenhas - Destinos Cruzados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Um livro na minha casa por Ariane 11/06/2020

Para aquecer o coração
Então conheci a autora e me apaixonei, até agora é a quinta leitura, são todos bem clichês, românticos e fofos, em comparação ao primeiro da série Um amor de vingança, achei o mais fraco, faltou desenvolvimento, foi tudo muito fácil, e da metade para o final foi tudo enrolação. O que salvou foi o envolvimento da família que é o que nos cativa. Espero que o próximo seja mais empolgante.

leticixmarques 26/08/2020

Destinos Cruzados!
Mais uma releitura e novamente o Heitor, a Liv e a Lizzie ganharam meu coração! Eu amo a escrita da Mônica, consigo entrar na história de cabeça e coração, amo os personagens demais

Bianca | @estanteliiteraria 23/05/2020

Faltou desenvolvimento
Heitor não fazia ideia de que sua vida iria mudar drasticamente. Ao descobrir que tem uma filha de sete anos ele fica em pânico e eufórico com a novidade. E ao conhecer Liv, a mulher que cuida de sua filha desde recém-nascida ele se vê mexido por ela. Agora ele precisa conquistar o amor de sua filha e tentar se entender com a mãe adotiva da menina.

Faz um bom tempo que li o primeiro livro dessa série, no qual não achei ruim, só não me conquistou para ter uma nota alta. A autora tinha a faca e o queijo na mão para tornar esse livro perfeito, mas ela mandou adeus para o desenvolvimento do casal e juntou eles num piscar de olhos. Em 20% do livro eles estavam juntos e apaixonados um pelo outro. Sem palavras...

Vi que muitas pessoas amaram o livro e juro que estou tentando entender. O romance é mal construído demais e foi péssimo ler e ainda ter me esforçado para terminar. Fico triste de falar isso de uma autora nacional que para mim merecem ter mais reconhecimento, mas não posso deixar de expor minha opinião. E que talvez encontre pessoas que concordam. A diferença do desenvolvimento desse livro para o anterior é gritante. Não sei o que aconteceu. Talvez a autora tenha se perdido.

Algo que me incomodou profundamente foi a falta de narração em vários momentos necessários para o enredo e o número exorbitantes de falas por páginas seguidas. Senti falta daquele floreio que torna você mais próximo do que os persongens sente. Apesar disso, criei um certo carinho pelos personagens, imagino como seria se a autora tivesse me envolvido de verdade na leitura.

De verdade, estou decepcionada, não esperava por algo assim. Ainda não sei se vou continuar a série, preciso analisar se vou conseguir apenas por apego aos personagens. Porque a escrita e desenvolvimento desse me desanimou muito.
Leitura e . 23/05/2020minha estante
Oi, tudo bem?
Se puder passa no meu IG Literário para acompanhar minhas leituras..
Será muito bem vindx...
@leituraeponto

Bcarol95 19/05/2021

Lizzie salvou o livro...
Tudo aconteceu muito rápido. Em menos de 7 dias Heitor e Liv ja estavam apaixonados. E mais uma vez, personagens extremamente infantis. Heitor tem mais de 30 anos e age como um moleque de 17. Nem preciso dizer sobre Olivia... acho que Lizzie a criança é mais madura que todos eles juntos.

A interação de Nick com Lizzie foi o que salvou o livro. Achei massante e quase abandonei a leitura. Me pergunto por que eu gostei tanto dessa série a 1x que li, pois os livros são bem fracos. Mas a escrita da Mônica é realmente muito boa.

Ju Martins 11/02/2020

bem clichê
o livro segue a mesma linha do primeiro, se apaixonam rápido
casam rápido
e engravida rápido
mas é um livro bem gostosinho, gostei bastante
quem não ama um clichê?
Débora 11/02/2020minha estante
Eu amo e já quero conhecer!

Ju Martins 11/02/2020minha estante
acho que iria gostar viu

Tayná 23/03/2021

Amei o amor entre a Liv e a Lizzie, achri bem engraçado a rapidez do relacionamento da Lívia e do Heitor, mas como minha amiga bem disse, foi amor a primeiro tapa kkkk.

Achei que tudo rolou bastante rápido e particularmente tive alguns momentos que eu só queria pegar a lizzie para mim, muito fofa.

N dou 4.5 por conta de.... não me prendeu tanto, e certas partes achei bem chatinho

Edrianascimento 05/11/2021

Lindo
Essa série é toda fofinha! Aqueles livros que aquece o coração. As coisas se encaixam. Esses irmãos Estefanos são perfeitos. Ansiosa para a queda dos Ulisses e do meu queridinho Nick.

Carol 31/05/2021

Romance lindo
Um romance bem gostosinho, totalmente clichê, com um casal perfeito, uma família perfeita, o irmão engraçado, um irmão fechado, um certinho, e todos bem gatos ?.
Um romance perfeito, contagiante, e apesar do clichê, pra fim foi bastante instigante.
Gostei muito ?

Aninha 07/06/2020

Esperava mais... É uma boa leitura mas, o livro tem páginas excessivas e não tem muito desenvolvimento, o clímax todo foi no começo do livro e o restante foi muita enrolação grande parte do tempo. Vale a pena conhecer o Heitor e a Liv porque são uns fofos, é o típico clichê que todo mundo ama, só que mais extenso.

Sergia.Souza 03/04/2020

O segundo da serie, é ainda muito mais fofo do que o primeiro se o primeiro eu achava bonito e engraçado esse segundo eu não tenho nem o que disser. Simplesmente esse livro vai alem da fofura o que dizer da lizzie, ela é fofura em miniatura de gente, ela vai na escala fofurise ela chega a 1000 de tão fofa que é ela é. Eu estou amando realmente os livros dessa autora, ela tem uma escrita que eu nunca vi em outro livro, super leve, mega divertido, bonito e super fofo que é o caso desse livro aqui. A chegada de Liv e Lizzie muda não somente a vida do Heitor que é o irmão do meio, mas de todos os Stefanos, é uma criança Stefanos e mais um irmão apaixonado. E com a chegada da lizzie todos os outros irmãos stefanos ficam apaixonado por ela, até o Nick que não era muito de interagir com os outros sobrinhos, ele ficar perdidamente apaixonado por ela e realmente é muito bonito de ver o envolvimento do lizzie com o tio Nick. Sem falar na historia de amor que surge entre o Heitor e a Olivia ou liv, é uma coisa encantadora de se lê como eles vão se apaixonado cada vez mais, e aquela pacto que eles tinham no começo do primeiro livro que os irmão stefanos não se casam vai perdendo a força cada vez mais. Eu estou louca para ler os outros dois livros, principalmente o último livro, que é o do Nick que esse personagem vem me encantando a cada livro e estou doida para saber como é o livro dele. Eu super amei esse livro aqui se você está atrás de um livro que seja leve, super engraçado, mega fofo, e ao mesmo tempo em que tenha muito romance e drama, esse livro é para você com certeza. Eu com certeza me apaixonei desde o primeiro volume pela essa família que é barulhenta, intensa, envolvente, e sempre unidos, eu acho um ponto positivo para você lê esse livro é a união dessa família, desses irmão sempre apoiando uns aos outros e aconselhando. Espero que os outros livros também sejam assim.

Gabsmoliveira 24/09/2020

Eu amo os livros dessa autora, são clichês que deixam seu coração bem quentinho e você ama como a história se desenrola.

Greice41 24/08/2020

Um dos meus favoritos da série
Gostei muito de acompanhar a história do Heitor, a forma como tudo se desenvolveu foi bem divertida e emocionante, principalmente a relação pai e filha que se constrói.

gabriela lima 03/07/2021

Bom, mas repetitivo!
Gostei da história e dos personagens, mas achei algumas partes repetitivas do primeiro.
Meu destaque é a linda amizade do Nick com Lizzie. Amei!

Bi Sagen 01/11/2021

padrão monica cristina de fofura
Mocinhos protetores e honrados.
Mocinhas guerreiras e amáveis.
Crianças fofas e espertas.
Valorização da família acima de tudo.
Um amor intenso e arrebatador.
Problemas que se concertam facilmente.
Um final feliz cheio de doçura.

Praticamente todos os livros que li da autora Mônica Cristina seguem esse padrão. E eu gosto bastante disso! São meus "livros conforto", que eu leio sabendo que terei um quentinho no coração.

Admito que teve uma parte que chorei, estava claro que o problema estava sendo resolvido, mas crianças com medo me partem o coração.

Destaque pra Liv, que eu já conhecia das outras histórias, e passei a gostar muito mais depois de ler seu livro, e perceber que apesar de mais discreta que as outras senhoras Stefanos, ela é igualmente maravilhosa.

Lima218 18/12/2022

Amei
Na primeira leitura confesso que esse livro não me conquistou tanto, mas agora relendo curti bastante. É um romance bem clichê, mas tem bons diálogos, um ritmo legal. O casal tem muita química e é impossível não torcer por eles. Eu releria novamente com certeza e recomendo muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5