Destinos Cruzados

Resenhas - Destinos Cruzados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vic: 08/02/2024

Paixões gregas 2
História linda!!! Adoro essa família, e a história do Heitor é bem linda de ver também.

Lizzie chegou conquistando todos e é lindo de ver o amor dela por Liv e de Liv por ela ??

Fora que a interação da Lizzie com o tio Nick é super divertida de ver, mil contratos assinados para apenas ver ela feliz.

Bora para o próximo livro, relembrar a história do doido do Ulisses hahahah

vivianne 21/12/2023

Gostei mais desse por ser mais divertido, sempre que tem crianças eu adoro. A família toda em prol do amor, amor que supera todas a adversidades com muito respeito.

Rose 17/11/2023

Neste 2° livro da série,  temos a história de Heitor. Ele segue o slogan de que "os Stefanos não se casam" e está bem com sua vida de milionário.

Tudo muda quando ele descobre que é pai de uma menina de 7 anos!

Sem pensar duas vezes ele corre atrás do paradeiro da filha, e seu único pensamento é tê-la a seu lado.

Claro que as coisas não são tão simples, afinal estamos falando de relações entre pai/mãe/filho e de seres humanos, não de negócios.

Agora , enquanto aprende as nuances de ser pai, ele percebe que deseja para si não apenas o amor de sua filha, mas também da mulher que fez de tudo para que sua filha tivesse uma vida.

Ele queria para si a família feliz dos comercias de margarina.

É verdade que neste volume temos menos surpresas, e que ele poderia ser um pouco mais enxuto, mas a autora escreve tão bem e de forma coerente que apenas seguimos lendo.

Um destaque todo especial para as cenas entre Nick e sua sobrinha Lizzie, onde ela contrata o tio para ser seu advogado, e a relação que eles criam, mesmo contra a vontade de Nick.

Aliás, não vejo a hora de ler a história dele, pelo que sinto, será a mais dramática entre os irmãos.

Este é aquele livro que enche o coração de formas diferentes,  e que mostra o que realmente importa não são os laços familiares, mas o amor que forma estes laços.

Leiam e se encantem.

Mariana Aguiar 11/02/2023

Uma história que uniu a família
O livro conta inicia muito bem, a história conta do segundo irmão da família grega.

Heitor começa a história mostrando ser alguém instável (se eu posso dizer isso), por mostrar alguns traços que ele diz não ser, mas na realidade é.

A história de Liz me tocou bastante, mostrando a evolução de ser mãe da Lizzie cedo. Posso dizer que é uma inspiração ver elas.

Gostei de como andou a história, com o Heitor descobrindo ser pai, Liz adotando a sobrinha como mãe após o ocorrido da irmã e como Lizzie é.

Tenho ressaltar também que Nick é o irmão que estou ansiosa de ler sua história por ser meu predileto até o momento...

No entanto, senti que dos 70% da história, houve bastante enrolação, mas foi legal de ler mesmo assim.

Ariane.Neto 16/01/2023

O livro dois da saga paixões gregas nos conta a estória de Heitor e Oliva.
O segundo Stefanos mais velho é surpreendido com uma grande responsabilidade que o leva a conhecer e a ter que conviver com Liv. Juntos, eles terão que trabalhar para conviver juntos e lidar com o desafio que têm em mãos.

Daredevil<3 14/01/2023

Destinos cruzados
Olha, eu amo essa série de livros, mas os 2 primeiros livros pra mim são muito chatos.
O heitor é um chato que não conversa com a Liv sobre as decisões que ele toma, principalmente no início.
E a Liv foi um amor em nunca contar pra liz que o pai dela "abandonou" ela.

Lanes 10/01/2023

melhor do que o primeiro
preferi esse, acho que a protagonista foi mais o interessante pra mim, ainda sim a personagem mais legal foi a lizzie. Porem, igual o outro livro, esse podia ter encerrado muito antes do final

Vitoria 21/12/2022

Eu amo essa família, esses casais já perdi as contas quantas vezes já li esse livro. Os Stefanos são perfeitos.

Lima218 18/12/2022

Amei
Na primeira leitura confesso que esse livro não me conquistou tanto, mas agora relendo curti bastante. É um romance bem clichê, mas tem bons diálogos, um ritmo legal. O casal tem muita química e é impossível não torcer por eles. Eu releria novamente com certeza e recomendo muito.

Anna 27/08/2022

...
Igual ao primeiro livro da série, a melhor coisa dessa releitura foi a nostalgia.

Eu amo esses irmãos e amo a família que eles criaram, mas ainda acho que tudo acontece muito rápido, os personagens quase não têm desenvolvimento e os plots são exatamente os mesmo do primeiro livro.

b4zenik 25/06/2022

Destinos Cruzados
Os livros dessa série são muito bons, adorei conhecer cada um e sua história. Óbvio que gostei mais de uns do que de outros, mas num geral, nenhum deles me decepcionou!

1 | 2 | 3 | 4 | 5