Para Sempre Minha Garota

Para Sempre Minha Garota Heidi McLaughlin

Resenhas - Para Sempre Minha Garota

Brunakatlyn 06/02/2022

Passa anos e sempre leio esse livro. Adoro o enredo e como tudo vai evoluindo. Li essa história a uns dois anos atrás e tive que reler novamente. Amo livros de reencontros onde o casal fica separados e anos depois se reencontram, com uma leitura fluida a gente não consegue largar enquanto não termina de ler amei demais

Elisangela.Alves 30/01/2022

Não superou minhas expectativas..
Quando vi o filme a dois anos atrás, pensei como deveria ser bom um livro com essa história, então quando descobri o livro crie altas expectativas que não foram alcançar nem de perto, esse foi o problema. Mas não é ruim.

Ester B 05/01/2022

Não consigo me ver revelando que sou pai dele. Do jeito que eu tenho sorte, iria sair igual ao Darth Vader, com exceção dos problemas respiratórios.

Sy Dantas 14/12/2021

Coloquei 3 estrelas, pois já tinha visto o filme. E quando eu li me decepcionei bastante. Por terem mudado bastante o filme.

Bruna.Bookstagram 21/11/2021

Que amor
Liam e Jojo eram namorados desde o colégio. Os dois sempre foram apaixonados um pelo outro, mas Liam decide ir embora e termina com Josie para tentar a sorte de ser um astro do rock em Los Angeles. Com a morte de Mason, Liam volta a sua cidade Natal e precisa lidar com os seus demônios.

A história é maravilhosa, leve e tirando a Sam, não ficamos vendo maldade o tempo todo. Muita gente criticou o livro, dizendo que o filme e melhor, eu realmente não faço ideia. Vou ver o filme pra ter opinião concreta disso.

Noah é um doce de criança. Não suporto aquelas crianças chatas, ele é esperto e engraçado e faz todo mundo gostar dele.

Josie é uma mulher forte e determinada, ficando longe das mocinhas passivas que tem por aí. Liam passa longe de ser macho escroto. Ele e um amor com Josie, Noah e com Kathelyn. Um amigo e tanto.

Marii 16/11/2021

Não é que o livro é ruim, não é.
Mas o filme é muito melhor (o que é raro)
E as falas machista do protagonista me da nojo.

Joselita 21/10/2021

Gostei mais do filme
Realmente gostei mais do filme. O livro é meio não sei, tem partes bem desnecessárias e a adaptação tirou elas.

debs ð 05/09/2021

Apaixonante!!
Perfeito, incrivel, maravilhoso, apaixonada!!!

To sem palavras pra esse livro, ja quero pra ontem na minha estante, chorei horrores e ja quero ver o filme.

Recomendo mt! Leiam.

Jojo, Liam e Noah sao tudo pra mim ??

Moreira 01/08/2021

Mais da série comprei pela capa
É uma leitura muito leve e com gosto de amor de juventude. Primeiro lido da autora e gostei muito Ansiosa pela leitura dos próximos da série!

@analegomes 14/07/2021

Faz tempo que quero ler esse livro e nunca começava. Recebi a recomendação de uma amiga e resolvi tentar...
Gostei tanto que não consegui parar de ler até terminar! Uma estoria muito boa, com personagens que me conquistaram muito.
recomendo a leitura pra quem quer um livro rapidinho de ler

patrick 12/07/2021

Lindo romance!
Eu amei a história, os persongens são interessantes mas a escritora poderia ter desenvolvido melhor alguns deles. Quem se encontra em uma ressaca literária recomendo esse aqui

Duda 20/06/2021

Perfeito...
Livro maravilhoso, não consegui parar de ler ele nem um minuto!!!! A história te prende, o livro é muito gostoso de ler e te deixa apaixonada.

Lala Clement 20/06/2021

O livro é daqueles que deixa o coração quentinho, de casal que são apaixonados na adolescência só que a vida toma um rumo e depois de um tempo de vem se reencontrar.
Agora devo admitir que o mais gostei neste livro não foi o reencontro do casal, mas sim do encontro do pai com o filho.