Para Sempre Minha Garota

Para Sempre Minha Garota Heidi McLaughlin

Resenhas - Para Sempre Minha Garota

nathfsousa 16/03/2021

História Apaixonante
Para sempre minha Garota é uma daquelas histórias que me surpreenderam do início ao fim. A narrativa envolvente e o mocinho metido a rockstar, que muda por completo ao receber uma triste notícia que o leva a voltar as suas origens, fez com que a leitura tivesse fluidez.
Um livro sem grandes dramas, ou reviravoltas alarmantes, ideal para você que quer se apaixonar e guardar a história no coração.

Milena 24/01/2021

Uma leitura rápida, fluida e envolvente, ideal para passar o tempo de forma leve, complementando bem o filme.

Rejane 12/01/2021

Para sempre minha garota
Gostei muito muitas vezes fiquei com vontade de matar o Liam e a Josie passou por tantas coisas acho q faltou mais ,um epílogo

Júh 07/12/2020

"Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.

Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.

E agora eu vou voltar. Depois de dez anos."

Esse livro foi uma grata surpresa. Comprei ele por causa da promoção da @editoracharme e conhecia somente a sinopse, mas logo que meus livros novos chegaram, corri pegar esse e me surpreendi. Uma leitura bem envolvente, com temas de relacionamento passado, reconquista, superação, amizade, família e um toque de drama.

Gostei da forma como o relacionamento dos protagonistas foi desenvolvido de maneira lenta e respeitosa. Amei o fato de ter crianças já crescidinhas na história e estes se relacionarem com os amigos de Liam e Josie ao longo da trama. A história secundária desses amigos, fez total diferença e agregou muito na história, na minha opinião.

Senti falta de algumas coisas e a tradução do livro não é das melhores, causando algumas falhas na narrativa que não sei serem da tradução ou do enredo, mas gostei do livro sim. Espero que você também dê uma chance a esse casal com um toque de rock star.

site: https://www.instagram.com/p/CIdUF4gJ4e9/?utm_source=ig_web_copy_link

Niedja - @indicacoes_literarias 20/11/2020

Liam fez uma escolha em um determinado momento de sua vida e errou quando deixou de fora disso todas as pessoas que amava, incluindo a Josie. Ele se fechou para essas pessoas e não manteve contato, tendo como desculpa a busca pelo sonho dele. O seu sonho se realizou e hoje ele é um músico famoso e reconhecido pelo seu trabalho.

Não sabia ele que a vida lhe reservava muitas surpresas. Depois de 10 anos de ausência ele volta para prestar suas últimas homenagens a um amigo que se foi e encontra uma nova realidade que pode mudar sua vida completamente.

Josie tinha tudo que sempre sonhou com Liam. Ele era o seu grande amor e todos davam como certa essa união, até que Liam decide que precisa partir e deixa para trás o sofrimento de um coração partido. Agora cabe a Josie decidir se ela vai querer que ele participe novamente de sua vida.

Muito mudou, mas nenhum deles esqueceu aquilo que viveram no passado.

Essa série tem 6 livro, sendo o próximo o de número 1,5 e conta a história de Nick, ex da Josie, porém até o momento a editora Charme não tem previsão de lançamento no Brasil. Esperar que não seja mais uma serie descontinuada.

Recomendo: 4,5⭐

site: https://www.instagram.com/indicacoes_literarias

Laura 15/11/2020

Um romance clichê mas gostosinho
Liam Paige é um cantor famoso. Ele largou tudo em prol de seu sonho, sua cidade natal, seus amigos, sua família, sua namorada.
Há dez anos ele não fazia contato com nenhum deles até que recebe a notícia de que seu melhor amigo sofreu um acidente de carro e morreu.
Após tanto tempo Liam volta então para sua cidade natal visando ir ao enterro, mas ele não consegue deixar de ver a sua garota: Josie.
O que ele não esperava era descobrir que ela tinha um filho... de dez anos.
Liam então se arrepende das escolhas que tomou e faz de tudo para que Josie lhe perdoe e, assim, permita que ele faça parte da vida de seu filho.
?Para sempre minha garota? é um romance clichê daqueles que a gente já começa a ler sabendo o que vai acontecer, mas ainda assim é uma história bonita.
Senti falta de alguns detalhes no livro, como uma visita do Liam aos seus pais, desde o início ele fala que nunca se deram bem, mas ainda assim.. a maneira como o personagem vai de encontro ao passado ficou meio precária, ao meu ver, nesse sentido.
Tratando-se de um livro com continuação esse assunto pode até ser resolvido, mas acho que já deveria ter sido trabalhado nessa primeira obra.
Enfim, apesar de tudo foi uma leitura gostosa que cumpriu o que eu queria: deixar um quentinho no coração.
Ps: pra quem não gosta, o livro tem cenas hot

Daiane386 07/11/2020

livro maravilhoso, estou encantada com a história. Não vejo a hora de ler a sequência!

Duda 03/11/2020

Forever my Girl- Heidi McLaughlin
E aqui vai mais um livro de amorzinho pra vocês!! ?

Quando eu comprei Para sempre minha garota não sabia nem que expectativas criar, mas é fato que essa história muito me emocionou e me deu certo prazer em ver problemas "clichês", que geralmente acabam com a história de amor, serem resolvidos de forma tão rápida e emocionante?

"- Eu te amo Jojo. Você vai ser para sempre a minha garota. "

Essa narrativa vai contar sobre Liam Page, um rock star mega conhecido e que faz sucesso entre as garotas. Mas, espera lá,nem sempre foi assim.
Liam, morava no interior, era um excelente jogador de futebol americano, tinha muitos amigos e ela, a Josie, seu grande amor.
A vida de Liam já estava toda planejada, ele entraria na faculdade, seria jogador e... se casaria com Josie. Porém tudo isso mudou, quando esse jovem encontrou sua grande paixão no mundo da música e tomou a decisão de seguir seu sonho,se esquecendo de pensar nas consequências... E assim deixou o amor da sua vida no passado, mas o sentimento jamais deixou seu coração, nem o dela...
Agora, Liam está voltando, após dez anos, para a cidade que ele simplesmente abandonou. E vive se divergindo entre suas duas personalidades, Liam Westbury, o garoto comportado do interior que abandonou sua cidade ou Liam Page, o ousado astro do Rock.

Será que um deles será capaz de reconquistar o coração de sua amada?

?Esse livro foi classificado como BEST-SELLER do New York Times e USA Today.?

Boa leitura!!!

P.s. A adaptação do livro já foi feita?Você pode assistir completo no YouTube ou no aplicativo Telecine! ???
Embora, não tenha sido tão fiel a obra original, sou fã do filme?

Kat 30/10/2020

Nova experiência
Eu já tinha assistido o filme três vezes. Não sou muito fã de livros que têm filmes, tem sido um problema a um tempo, mas eu sempre abro as excessões, como nesse caso. E eu pude ver o que é uma adaptação, no filme eles diferenciaram muitas coisas e eu gostei. Até parece histórias diferentes com a mesma temática.
Mas, um caso de um filme que é a mesma coisa que o livro, é a história do Extraordinário. Eu assisti o filme depois que li o livro e sempre encontrava diálogos e cenas idênticas.

@biblioteca_da_tati_chacon 26/08/2020

Para sempre minha garota
Liam e Josie eram apaixonados um pelo outro, tiveram um relacionamento mas ele decide mudar a vida e simplesmente larga a faculdade e vai embora, deixando sua amada para trás.

Ela sofre pela ausência dele, mas anos depois está reconstruindo sua vida quando uma fatalidade o traz de volta à cidade.

Mason, amigo de Liam e de Josie sofre um acidente e acaba falecendo. Lógico que Liam não podia deixar de se despedir do seu amigo e isso colocará de frente com aquela que ele largou 10 anos atrás.

Já na cidade ele decide dar umas voltas e acaba em um museu onde conhece um pequeno garoto, o que ele não esperava era que o menino fosse filho de Josie, e melhor ainda é que o pequeno o reconhece de vídeos que já assistiu em casa.

Ciente do que aconteceu ele procura por Josie e quer saber mais do filho, ele nem se quer tem dúvida que seja dele, algo já passa pra ele essa certeza.

Se aproximar da amada não será tão fácil, afinal ela está refazendo a vida, está noiva de Nick, que sempre teve inveja de tudo.

Josie tem medo de deixar Liam se aproximar do filho e fazê-lo sofrer depois quando fosse embora dinovo. Mas o tempo muda as pessoas e não foi diferente com ele. Se manter longe por tanto tempo também o fez sofrer.

Te convido a ler e conhecer a história desse casal. Sem falar que tem o pequeno Noah e eu adoro livro com crianças.

Anne.Mastelli 05/08/2020

Favorito!
Esse livro reúne o que mais amo na vida, musica e romance. Liam deixa o amor da sua vida Josie para se tornar um astro da música. Dez anos depois ele volta para a pequena e pacata cidade devido a morte de um de seus amigos de infância. Com isso ele descobre que tem um filho e vê o amor da sua vida agora nos braços de outro. Muitas reviravoltas, muita música, muita amizade e muito romance. Amei demais. Super recomendo!

Carol - carollivros 18/07/2020

Estava apreensiva por ler...
Eu amei tanto o filme... Assisti algumas vezes na semana e... Temia a leitura. Ainda mais quando vi diferenças na sinopse. Mas, ao começar, não parei! Terminei ainda agora, aprox. às 5:45. (Não lembro horário de quando comecei, mas devia passar das 0h.)
O fato de ser um menino de 9 e não uma menina de 7 nem foi tão diferente na essência, no papel na vida dos pais; mas Sam ser empresária ao invés de empresário e tentar separar eles foi repulsivo! Tentarei digerir um pouco e cochilar, se os olhos do Liam deixarem! Rs.

Paulinha 18/06/2020

Assistam ao filme
É um romance fofo que aquece o nosso coração. Vi que tinha um filme e corri para ler o livro primeiro e amei a experiência, tem algumas mudanças como em toda adaptação mas mesmo assim os dois são incríveis.