Para Sempre Minha Garota

Para Sempre Minha Garota Heidi McLaughlin

Resenhas - Para Sempre Minha Garota

Uinayara 31/05/2020

Liam Page (Westbury) abandonou todos os seus planos para viver o sonho de ser um rockstar... principalmente o grande amor da sua vida!!
Josephine tinha toda sua vida com Liam traçada em sua cabeça... Mas viu seu mundo desmoronar quando ele decide abandonar a faculdade para ir embora para Los Angeles.
"Arruinei a vida dela. Era isso que dizia a mensagem de voz que ela mandou. A mesma que tenho salva a dez anos. A mensagem que transferi de celular em celular só para poder ouvir a voz dela quando estou nos meus piores momentos."
Agora, depois de 10 anos, um velho amigo morre num terrível acidente, e Liam precisa voltar a Beaumont para prestar as últimas homenagens ao seu melhor amigo... E reencontrar o grande amor da sua vida.
"O amor da minha vida não morreu, ele só decidiu que eu já não era o que ele precisava na vida e então foi embora. Não tive que enterrá-lo ou limpar seu escritório. Ele levou meu coração com ele quando fechou a porta."

Confira o restante da resenha em https://www.instagram.com/p/CAWCecYAo75/

Crika || @pitacosliterarios 07/11/2017

Já vou começar dizendo que “Para Sempre Minha Garota” me conquistou. A leitura foi tão gostosa que li tudo num dia só. A escrita é fluída, a narrativa envolvente e os personagens adoráveis.

Liam e Josie eram namorados no colégio e faziam altos planos pro futuro. Ele, um grande jogador de futebol e ela, líder de torcida. A vida de Liam já estava toda planejada. Ele deveria jogar na faculdade e se casar com Josie, seu grande amor. Mas quem disse que esse era o sonho dele?

Sua paixão é pela música, ele gosta de cantar e tocar. Então, Liam decide ir embora rumo a Los Angeles, deixando tudo e todo mundo pra trás, principalmente uma Josie machucada. A ideia era voltar logo, mas o tempo avança rápido e não espera ninguém. Hoje, Liam é um Rock Star muito famoso e desejado pelas mulheres. Mas é solitário, sem amigos e amor.

Dez anos depois, uma obra do destino o leva de volta à sua cidade natal e é a hora de enfrentar as consequências de seu ato. E tudo o que ele mais quer é ver sua garota e explicar os motivos por ter partido. Mas a vida seguiu pra todo mundo, inclusive pra Josie. E Liam não faz ideia das surpresas que lhe aguardam.

Por essa Josie não esperava e quando ela acha que já havia superado Liam, percebe que não é bem assim. A forte conexão entre eles ainda está lá. E uma coisa nunca mudou nesse tempo todo, Liam sempre amou a sua garota e vai fazer de tudo pra se aproximar dela novamente.

“Eu posso senti-lo; senti-lo se movendo em toda a minha pele como se ele nunca tivesse ido embora."

Uma história encantadora sobre perdão e segundas chances. Um livro lindo, apaixonante e com diferentes emoções ao longo da leitura.

Para Sempre Minha Garota é o primeiro volume da série The Beaumont, com capítulos alternados entre os dois protagonistas, o que eu adoro. Também preciso citar que a diagramação da Charme tá um capricho. Parabéns!

E, pra quem não sabe, o livro virou filme. Tomara que venha pro Brasil.

site: https://www.instagram.com/p/BbAbipMnjwl/?taken-by=pitacosliterarios
Evinha 08/02/2020minha estante
eu assisti o filme, e estou louca para ler o livro.

Karina @queridaestante_ 31/05/2020

Uma linda história de amor que nem o tempo foi capaz de mudar!
Achei que faltou algo a mais nessa história... Apesar disso, gostei!
É bem sessão da tarde.

Thais 20/02/2020

Agradável
Leitura interessante, confesso que em alguns momentos achei que ele não tinha direito nenhum de se impor, pois se simplesmente sumiu e abandonou, não tem muito o que falar não é mesmo? Entendo que é romance e mesmo com o que aconteceu eles ainda se amavam, mas não sei, eu senti que em alguns momentos ela estava com o outro rapaz por conveniência, não sei, foi a sensação que eu tive... Mas é um bom livro fala sobre perdão e humildade e recomeços...
Foi feito um filme baseado nesse romance, o filme pega a essência do livro, ele acaba tendo algumas diferenças... mas não é ruim... pra quem gosta de um romance essa é uma boa leitura e depois da pra ver o filme *-* e comparar...

Giseli 15/03/2018minha estante
Perfeito

Cris.Pimentel 25/04/2018minha estante
Concordo plenamente com tudo que você falou!
E acrescento, para quem amava tanto a ponto de só compor sobre ela e fazer aquela tatuagem (olhos revirados), ele teria voltado para a Josie qdo fez o primeiro milhão e não depois de 10 anos!!!!!!

Allan13th 08/07/2018minha estante
Concordo com você Nick era mais homem que Liam mas a josie preferio o babaca e o Mason era o melhor personagem masculino do livro. Esse é aquele tipo de livro que mostra que pessoas boas se fodem é as ruins tem finais felizes. Pelo Menos a continuação é uma novela de 80 páginas que mostra o que aconteceu com o nick quando ele foi embora que Vale muito apenas..

Fran 20/11/2018minha estante
Cara, eu vi esse livro para ler e já fiquei meio receosa com ele. Por isso, vim procurar resenhas para ter uma ideia geral da historia. E não é que eu acabei descobrindo, através de vc, que tudo que eu estava imaginando aconteceria? E aconteceria coisas piores ainda, como a trairagem pra cima do amigo, o fato do "mocinho" não fugir do clichê musico galinha e por aí vai. Enfim, só de ler sua resenha já fiquei na revolta, rss... Obrigada, me livrou de muito revirar de olhos, bufos e jogar meu dinheiro fora.

Andressa 23/05/2020

Romance doce e leve que nos fala sobre segundas chances. Liam e Josie têm um amor puro, verdadeiro, que nos aquece o coração e enternece a alma...

Dani 01/03/2019

Muito fraco....
Estava com muita vontade de ler esse livro... porém me decepcionei muito.
A história é fraca, os motivos são fracos, o desenvolvimento do casal é fraco... enfim.... muito fraco.
Não gostei de Liam. No inicio ele se mostra uma pessoa amarga até demais, é até dificil ver ele todo apaixonado por Josie.
Josie é uma "pamonha", acho péssimo mocinhas com o temperamento dela... que só do "mocinho" chegar ela já se derrete toda...
Aff... não valeu a leitura.

Paulinha 18/06/2020

Assistam ao filme
É um romance fofo que aquece o nosso coração. Vi que tinha um filme e corri para ler o livro primeiro e amei a experiência, tem algumas mudanças como em toda adaptação mas mesmo assim os dois são incríveis.

Catharina.Teixeira 01/06/2020

Procurei o livro depois de ter assistido o filme e foi uma leitura bem rapidinha e agradável mas ainda prefiro a adaptação que, por sinal, é bem diferente

@estante_da_wan 03/06/2020

Uma leitura rápida e agradável
O livro conta a história de Liam um garoto que tinha a namorada perfeita, era o melhor jogador da escola e tinha tudo para ser um astro da NFL. Mas resolveu jogar tudo isso para o alto, correndo o risco de se arrepender, e ir atrás do que realmente gostava: música.

Josie está vivendo o sonho americano perfeito. Namorando o amor da sua vida, formariam uma linda família e viveriam felizes para sempre. O que ela não esperava era que Liam batesse na porta do seu dormitório em uma noite fatídica e lhe desse adeus. Assim, sem mais nem menos. Deixando para trás todas as promessas que lhe fez.

E desde esse adeus se passam dez anos. Muitas coisas aconteceram na vida de ambos, mas nenhum deles conseguiu esquecer o que viveram na adolescência.
Liam conseguiu se tornar um rockstar, mas nunca conseguiu esquecer a garota que deixou para trás.

Eu gostei muito do livro, achei que a autora conseguiu passar as emoções certas e nos fez entender um pouquinho de cada personagem. Seria difícil perdoar um cara como o Liam por ter agido como um total idiota. Mas aos poucos a gente vai conseguindo ter empatia por todos os medos que permeavam a mente dele.
A Josie é um exemplo de resiliência. Ela se reergueu do tombo inesperado e seguiu em frente, aos trancos mas foi.

O reencontro deles ocorre em um momento difícil, e junto com ele revelações das quais Liam nem imaginava.

Reparar dez anos de sumiço passa a ser o projeto do rockstar; evitar ser abandonada uma segunda vez é a missão da Josie.

Uma das coisas que mais gostei foi que a reaproximação deles não foi algo vapi-vupt, sabe? Liam tem trabalhar duro pra reconquistar a confiança de Josie.

Eu amo histórias de segundas chances e confesso que essa me ganhou fortemente.

site: https://www.instagram.com/p/CA6Ljw4jM5X/?utm_source=ig_web_copy_link

Nickie Dias 15/04/2020

Uma decisão e é isso, sua vida pode mudar!
A Uma história repleta de clichês! Liam e Josie se apaixonam no ensino médio, após a formatura seus caminhos tomam rumos diferentes, deixando ambos com corações partidos, mas após dez anos um acontecimento inesperado levará Liam de volta para casa, o confronto será inevitável, feridas serão reabertas e coisas serão reveladas. Será que existe espaço e sentimento para um recomeço?
Para fãs de séries, Para sempre minha garota é um prato cheio, o primeiro livro da Série Beaumont que contem 5 sequências.
O foco narrativo é em primeira pessoa, a história é contada ora pelo ponto de vista do Liam, ora da Josie. A autora utiliza o tempo psicológico para trazer fatos do passado através da memória de ambos personagens.

Luana Moraes 19/05/2018

Para sempre.....
Liam Westbury, sempre foi apaixonado por Josie, o casal perfeito do ensino médio, a líder de torcida e o capitão do time de futebol america, eles tinham uma vida inteira planejada, casar, ter filhos e comprar uma casinha de cerca branca, não necessariamente nesta ordem. Porém os planos mudam quando Liam desiste da universidade e o sonho de ser um jogador profissional pela NFL e vai atrás da música.

10 anos depois, agora um músico consagrado na música, Liam Westbury, tornou-se Liam Page, o astro que nunca dorme duas vezes com uma mulher, e que está em turnê, e além disso tem um gato que o odeia.

O destino como em uma das suas trapaças, traz Liam de volta à cidade, após a morte de Mason, melhor amigo, que Liam não encontrava a anos. E para a garota que ele nunca deixou de amar…. Josie.

“Eu sabia que tinha tomado a melhor decisão para mim, mesmo que isso significasse destruir nós dois.”

Fantasmas são monstros escondidos em nossos armários, sempre voltando para nos atormentar quando menos esperamos. E para Josie, Liam é exatamente isso. Dez anos depois, Josie possui uma floricultura, está estabilizada financeiramente e prestes a se casar com Nick, com quem namora há seis anos, um parceira para a vida e que cuida do filho com todo o amor. Mas, quando Liam retorna, uma série de emoções ficam à flor da pele de Josie.

“O amor da minha vida não morreu, ele só decidiu que eu já não era o que ele precisava na vida então foi embora. Não tive que enterrá-lo ou limpar seu escritório. Ele levou meu coração com ele quando fechou a porta.”

“Para sempre minha garota” de Heidi McLaughin, possui aquele romance apaixonante, alguns podem dizer que é mais do mesmo, mas eu particularmente, adoro um clichê. O mocinho fez merda e sabe disso, ao mesmo tempo em que ele precisa de redenção, já Josie, é a mocinha que foi abandonada pelo amor de ensino médio e que quando finalmente seguiu em frente seu maior fantasma volta. Heidi, escreveu sobre personagens humanos, pessoas que cometeram erros e precisam aprender a seguir a partir disso.

Os personagens entram em lutas internas e o leitor chega a sofrer junto. Doeu meu coração, os diálogos são aqueles apaixonados e que te fazem suspirar e desejar um romance como este. A história é contada em dois pontos de vista, Josie e Liam, contam desde o romance do ensino médio, até o ponto em que culminou a separação e o que acontecerá a partir da volta de Liam, a narrativa está muito boa, a tradução realizada pela editora Charme, está muito boa, é possível entender as piadas sem que fique esquisito ou sem sentido. Heidi sabe consegue um bom contraponto de drama e humor ao recorrer da história.

A diagramação está muito fofa e delicada e ao mesmo tempo é simples e arejada. E para quem lê e-book este livro está no unlimited.

Indico Para sempre minha garota, aos apaixonados por romances dramáticos, sobre perdão, familia e acima de tudo amor. No final é tudo sobre amor.

Milene 07/06/2020

Para sempre minha garota
O livro é bem legal. Ter a visão dos dois personagens principais foi bem interessante. É um livro curto e envolvente então da pra ler rapidinho. Esperava mais do final, faltou aquele impacto mas o livro em si é bem legal.

Lenna.Moraes 01/04/2019

Quase assisti o filme, mas descobri que tinha o livro.
Larguei o filme de lado, prq minha prioridade sempre vai ser o livro.
Li a sinopse e fiquei curiosa para saber tudo sobre a história.
Liam, abandona a faculdade, a namorada e os amigos, para ir atrás dos seus sonhos. Dez anos depois , um de seus amigos morre e ele retorna. Descobre coisas q faz com que ele queira correr atrás do tempo perdido.
Eu adoro histórias q falam de reencontros, de rendições. Gosto de ver personagens suando a camisa pra poder reconquistar aquilo q perdeu. Mas, infelizmente, não foi isso que eu vi aqui. Não gostei dos personagens principais. Achei eles vazios, imaturos e sem personalidade nenhuma. A minha frustração foi tanta, que não consegui torcer por eles.
Fiquei com mais raiva ainda com o destino q a autora deu para outro personagem da história. Achei uma mega sacanagem, uma pessoa ser tratada como um Nada.
Dou 3 estrelas, prq apesar de tudo, achei a história fácil de ler, tanto que precisei apenas de 1 dia para concluir a leitura.
Não sei se irei assistir o filme.

Carol . carollivros 18/07/2020

Estava apreensiva por ler...
Eu amei tanto o filme... Assisti algumas vezes na semana e... Temia a leitura. Ainda mais quando vi diferenças na sinopse. Mas, ao começar, não parei! Terminei ainda agora, aprox. às 5:45. (Não lembro horário de quando comecei, mas devia passar das 0h.)
O fato de ser um menino de 9 e não uma menina de 7 nem foi tão diferente na essência, no papel na vida dos pais; mas Sam ser empresária ao invés de empresário e tentar separar eles foi repulsivo! Tentarei digerir um pouco e cochilar, se os olhos do Liam deixarem! Rs.