Minha Melhor Amiga, virgem:

A escrita dessa autora é incrível S2
Thamires20 18/02/2020minha estante
Este livro é perfeito..

Lau 05/06/2020minha estante
Acabei de abaixar esse App e queria saber como faço pra ler o livro ? Não estou conseguindo

Duda 01/09/2020minha estante
Eu não tô conseguindo ler

Maria 24/05/2021minha estante
Gente,não tem como ler no Skoob! Só marcar suas leituras,metas, desejados,fazer resenhas...

Claudia. 30/05/2021

É só um romance..
Ao contrário do que a capa e o título podem sugerir, é um livro que tem um palavreado menos polido, mas é só um romance fofo que nasce da amizade...
O final previsivel... mas me incomodou quando descobri que para acompanhar o desenvolvimento do relacionamento é necessário ler outro livro...
Resumindo, esse livro eles se apaixonam.. e quando descobrem isso o livro simplesmente acaba...

Vanessa.Vicent 13/04/2022

Não foi o que eu esperava?
Apesar de ser uma leitura rápida, achei muito enrolado e o final ficou sem graça

Gabriele346 24/10/2020

ATE QUE FIM!!!!
Gloria senhor até que fim o colin se deu conta!!! Estava o tempo todo na cara dele e só o burrinho não se dava conta kakakaaak

NandaCL 16/06/2020

Romance Delicinha
Leitura fácil e fluida, o típico amor de infância que ganha outras proporções ao longo dos anos.

Gostei muito do casal, os dois são uma graça, tem um pouco de enrolação Pras coisas acontecerem, mas bem desenvolvido o suficiente para manter o leitor querendo ver o desfecho (que é previsível e nem por isso perde o impacto)

A leitura é boa, gostosa e rapidinha!

Colin & Caitlin, gosto quando nome do casal combina kk

Julia.Canuto 03/01/2021

Não gostei
Escrita da autora incrível, rápida e gostosa de ler. Porém o jeito como ele ?conquista? ela e faz ela dormir com ele se considera quase como assédio, não gostei dessa parte e achei um tanto quanto absurdo.

Amanda 15/06/2022

"? Você não está de bom humor, está cantarolando como meninas de séries românticas bobas. Como se tivesse visto o passarinho verde. Você viu o passarinho verde? Viu algum passarinho?"

Eduardda_ 24/04/2021

"Talvez a gente precise ir contra quem somos às vezes, para podermos ser alguém melhor."

Joice80 17/10/2023

Que insistência!!!
Ponto de destaque desse livro e sem duvida esse chove e não molha do casal, uma chatice sem fim, o boy insiste e a mocinha corre dele, tedioso demais isso. A escrita é boa e dá pra ler de forma fluída e rápida, assim o sofrimento dura menos tempo, torço pra ainda ler um livro dessa autora com uma trama melhor e nessa vou continuar lendo essa série!!!

insta @leioenaonego 10/04/2018

Minha melhor amiga virgem.
Autora:Carlie Ferrer
Livro: Minha melhor amiga virgem.

OPINIÃO:Amei é pouco ;. Estava eu procurando livros, quando apareceu este nas leituras de indicação do Kindle.

Ai comecei, como não querendo nada. E amei.
A história é sobre Colin e Caitlin amigos desde sempre, resolvem morar juntos em outra cidade (Caitlin vai estudar e Colin esfriar a cabeça já que sua família o colocou numa enrascada. ) Mas o problema é que Caitlin sempre amou Colin e ele nunca suspeitou. Até que ela tenta esquecer ele. E tudo começa.

;Lembrando que ele é um sem vergonha. ;Mas quando um sem vergonha literário se apaixona ja viu né !?!?;fico louco;. Já ia me esquecendo. Tem o livro 2.(meu melhor amigo devasso) Huhulll
; Quem não tem Kindle, tem o livro de graça no app wattpadd ou na Amazon.
#leitura #livros #romance #carlieferrer
Rayane.Paulino 21/05/2018minha estante
tem como você enviar pra mim? paulinorayane@hotmail.com

FAAh.Gomes 28/12/2019minha estante
Olá sou nova aqui vc poderia me envia esse livro no meu e-mail? faahlopess4@gmail.com obgd

insta @leioenaonego 24/10/2021minha estante
oi meninas eu li ele pelo kindle unlimited.

Pam 22/05/2023

Travis? Abby?
1 - Apesar de autoexplicativo, o título é péssimo. Causa uma bela revirada de olhos!
2 - Não é a mesma história obviamente, mas a essência é extremamente parecido com Belo Desastre!!
3 - Não é ruim, é uma boa pra sair da ressaca.

O livro conta a história de Colin e Caitlin, eles são melhores amigos, e são também colegas de casa na faculdade. Obviamente a Caitlin é apaixonada pelo Colin desde sempre, mas o Colin só a vê com amiga, além disso ele é o gostosão, pegador da faculdade, que também luta num clube clandestino (te lembra algo?) e aí ele percebe que ela é uma gostosa, depois que ela revela ser virgem, e começa aquela coisa de sempre...tesão? Amor? Bla bla bla

Vamos a parte boa primeiro. É um livro engraçado em vários momentos, eu morria de rir quando a mãe dela aparecia, a mulher é lélé das ideias. A amizade deles é bonita, a Caitlin dá bastante suporte ao Colin. Além disso, sinto que em vários momentos a Caitlin ela se impõe sim, e dá uns "chega pra lá" no Colin quando ele merece.

Ponto negativo: a toxidade desse livro é altíssima, Colin, Stephen também, merece uns bons socos pra virarem gente. É ridículo o quanto o Colin muda depois que a Caitlin explana que ela é virgem (essa informação está na sinopse). Primeiro ele acha estranho ela ser virgem, só porque ela tem 19 anos 🙄 (meu filho procura o seu lugar), depois ele fica com um t3são absurdo, só falta virar lagartixa e subir pelas paredes.

Frases como:

1 - "...se eu soubesse que estava corrompendo os ouvidos de uma virgem" são ridiculas, amigo, ela é só virgem, isso não significa que ela não saiba o que é prazer, já ouviu falar de vibrador? Dedos? ...

2 - "Morar com uma virgem de repente parece estar me tirando dos eixos" Jura? Se fode então.

3 - "Saber que minha melhor amiga é virgem mudou completamente o modo com eu enxergo ela" Não me diga. Procura o que fazer então, rapidinho volta pros eixos.

E tem muito maaaaais.

Enfim, achei bastante parecido com Belo Desastre, só que mais toxico. Colin era um bom amigo, até perceber que Caitlin era virgem, o que é ridículo. Parece até que o livro foi escrito por um homem que tem t4são em virgens.

Como disse, tem partes que valem a pena, mas aí ler só por causa dessas partes, que não menos de 30% dos livros, não vale a pena.

Lu 07/05/2021

Ótimo pra sair da ressaca
É um livro leve q tem as suas problemáticas, mas é só abstrair q dá tudo certo e consegue levar a leitura sem dificuldade

Lau 05/06/2020minha estante
Oi acabei de abaixar esse App e queria saber como faço pra ler o livro? Não estou conseguindo ler nenhum

Paulinha 05/06/2020minha estante
Vou te mandar msg no pv