Nas Mãos de Um Assassino

Nas Mãos de Um Assassino Rafaelly Monike

Resenhas - Nas mãos de um assassino

Katlheen.Thomas 10/11/2023

Gostei
O personagem não é aquele estereótipo de quem mata sem olhar a quem, mata por justiça, e sempre foi apaixonado por ela. Dentro desse livro ocorre muitas reviravoltas que nos pegam de surpresa.

Cris 28/04/2023

Amy e James...
Esse foi um romance surpreendente. Aqui não temos um mocinho mudando por causa da mocinha, na verdade é o exato oposto. Ela passou por tantas coisas que acabou se rendendo a "escuridão" dele. James não fez questão de esconder quem ele era, e Amy não teve medo de se envolver.

Recomendo a leitura!

@bialendo.books 13/01/2023

Ahh James ???
SIMPLESMENTE PERFEITO!

James e Amy entregaram tudo nesse romance cheio de ação, aventura, tensão e segredos.

Amy é uma mulher forte que ao longo da trama descobre o quão melhor pode se tornar.
James é um assassino impiedoso que não tem nada de bom no seu DNA menos a doce menina que ele observa por anos.
Até que um belo dia essa doce garota está dentro da sua casa, sob sua proteção. Literalmente nas mãos do assassino.

É emocionante e cheio de reviravoltas. Nem tudo é o que parece. Mas as vezes é. Simplesmente perfeito!

caroltoreto 25/05/2021

ruim apenas isso
eu gosto de ler livro ruim assim pq mostra as minhas qualidades sabe a persistência e esperança pq li até o final pensando "não não pode ser isso aqui que eu to pensando não pq se for é forçar demais"

acontece que uma outra qualidade minha é que eu to sempre certa então era o que eu tava pensando mesmo...
Tainá.J 25/05/2021minha estante
Kkkkk!! Muito bom! ???

Jessika 19/01/2021

Esperava mais!
Achei o começo bem parecido com O corvo das ilhas gregas. O assassino que não se acha digno da mocinha pois tem um passado sujo e sangrento.
Achei que alguns pontos poderiam ser melhor explorados e já de início descobri o traidor!
Enfim, não é de todo o ruim, mais não me surpreendeu!

amanda_sonholiterario 14/09/2020

Nossa que livro viu. Eu já li estória parecida mas esse final me surpreendeu. Meus justiceiros kkkk.
MillaJauregui 15/09/2020minha estante
Nossa você devorou o livro KKKKKKK

amanda_sonholiterario 15/09/2020minha estante
Não aguentei me prendeu demais kkk

MillaJauregui 16/09/2020minha estante
Eu imagino, vou ler assim que der

Isa 13/09/2020

Bom para passar o tempo
Tava caçando uns livros de graça no kindle e achei esse. Toda inocente, comecei a ler, e me surpreendi ao descobrir que era hot kkkkkkkk. Bom, pelo título e capa era de se esperar, né. Tem cenas beem descritivas e achei q o romance aconteceu mto rápido. Algo que me deixou levemente incomodada foi a repetição de palavras q a autora usa para descrever as cenas. Mas, de qualquer forma, foi uma boa leitura p o momento e achei divertidinho. Confesso q esperava um final diferente e achei um tanto contraditório, pois o cara vivia falando q não queria “corromper” a moça e tals... Pensei q ele fosse mudar de vida por causa dela, mas okk, né.

Biahhy 02/05/2020

Um romance bem okay para mim!
Preciso confessar que comecei ler esse livro porque fiquei intrigada pelo título, livros semelhantes a esse não são novidades para mim porque é o que eu mais leio no Wattpad para ser honesta.

Um relacionamento proibido, quando a personagem odeia o protagonista por tudo que ele lhe fez e está fazendo mas aí acontece o que esperávamos a famosa síndrome de Estocolmo, quando a paixão pela pessoa que te mantém presa, cativa e afins acontece.

Eu já imaginava boa parte do que aconteceria nesse livro, mas ainda sim curti bastante a escrita a autora que sem dúvida alguma é muito boa, a precisão de detalhes o que sempre é relevante nesse ponto da história.

Por mais que eu não tenha me surpreendido para além disso e também não tenha me conectado com os personagens não vou dizer que é um livro ruim porque definitivamente não é. Quem gosta de histórias semelhantes ou quer se aventurar sem dúvida vai gostar.

Carol 23/04/2020

Assassino justiceiro
Boa temática, uma delicinha de estória.
Gostei bastante do desenrolar.
Lendo enquanto dava uma pausa de um livro que não quero que acabe e acabei me amarrando nesse lance todo de assassino justiceiro.
Super vale a experiência.

Autora.Livros 04/10/2018

Adorei!
Amei, hístoria te prende no inicio ao final, eles são envolventes e atração nasce logo de cara, uma hístoria que faz você não parar de ler, recomendo!

Thais.S 14/07/2018

"Nas mãos de um Assassino"
Gostei bastante da historia, a autora teve uma boa ideia, mas algumas coisas me deixaram incomodada, como as falas dos personagens nos primeiros capítulos, principalmente as falas da Amy, quando ela chega na casa do James,são muito imaturas e infantis,parece mais uma adolescente do que uma adulta. Mas no decorrer da leitura isso foi mudando, passei a me interessar e a ficar cada vez mais intrigada, principalmente para saber o real motivo de James ter que ficar com Amy em sua casa contra a sua vontade. Recomendo a leitura, ela é super rápida e te envolve do começo ao fim.

Resenha book 23/05/2018

Maravilhoso
Sou suspeita para falar dos livros da Rafaelly ... Mas essa estória diferente de todos os clichês que ela já escreveu, esse me ganhou do começo ao fim. James o mocinho bandido que me facinou., Amy uma mocinha forte determinada que sabe o que realmente quer é ela quis o James rs... Ação emoção tiros morte e um final maravilhoso.

Ahh não poderia deixar de falar do Oliver ahhh (suspiro)

Leiam....

Nanda Hally 05/12/2017

Pura adrenalina.
Gente esse livro é pura adrenalina ,tem romance ,mistério tudo na medida certa comprem .