Mãos Suaves

Mãos Suaves Brenda Ripardo

Resenhas - Mãos Suaves

#PandS 27/01/2018

Um casamento modernamente antigo
Modelo, do tipo loira fatal, Candice Roberts não imaginava ter que fazer algo tão pré-histórico, mas pensando em seu pai e principalmente nos funcionários dele, aceita o acordo: casar com um antigo colega de escola para unir suas famílias e salvar a empresa da família.
Um ato de amor transformado num contrato de negócios. ⠀⠀⠀⠀
O problema é que entre ela e Gregory Standen não rolava amizade, era mais um tipo de perturbação mútua com puxões de cabelo e implicações exacerbadas.
⠀⠀⠀⠀
Mas Candice tem tudo planejado: primeiro a despedida de solteira, depois o casamento e, por fim, divórcio (só quando as coisas estiverem estáveis na empresa). Só que ela não contava com a transformação de Gregory, que passou de baixinho e gordinho para um brutamontes de 1,90mts de pura gostosura.
⠀⠀⠀⠀
Greg está tão frustrado quanto a nova esposa, mas a atração física é inegável e um jogo de sedução, onde ninguém quer ser o primeiro a ceder, vai tornar tudo mais interessante 😎.
⠀⠀⠀⠀
Quente e envolvente, a novela de Brenda Ripardo é perfeita para aquele momento relax, entre livros densos ou quando não há muito tempo para leitura. ⠀⠀⠀⠀
Sou apaixonada pela escrita da Brenda!
A leitura é fluída e divertida. Os protagonistas são cativantes e é impossível não torcer para o romance real aparecer! ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
O e-book está disponível na Amazon.

site: https://www.instagram.com/p/Bedwuhpl--w/?taken-by=pagesandseasons

Stephanie - Estante da Ste 26/04/2018

Mãos suaves
Candice é uma jovem modelo que está com uma difícil decisão para tomar, se casar com Gregory, um antigo colega de escola que não vê há mais de 20 anos, para ajudar os negócios da família a não falirem.
As lembranças que Candice tem de Gregory quando crianças não são as melhores, afinal ele vivia puxando seus cabelos na escola! Rs
Candice não quer se casar com um desconhecido, mas esta disposta a ajudar o pai a salvar as indústrias da família.
Este é o meu primeiro contato com a autora e mesmo sendo um conto curtinho, pude perceber o quão gostosa de ler é a escrita dela, a leitura flui com facilidade.
Nessa história tudo acontece rápido mas tudo no seu tempo certo.
Aqui vamos encontrar um casal que vive numa relação de amor e ódio até que com o tempo acabam descobrindo novos sentimentos.
É uma história um pouco clichê sim, mas quem não ama? Eu amo! Se a autora resolver aumentar a história e fazer um livro, eu serei a primeira da fila a querer ler pois fiquei apaixonada e intrigada com esse casal, mesmo conhecendo tão pouco.
Super indico a leitura, principalmente no intervalo daquelas leituras mais densas, pois é rapidinho de ler.
E o romance tem um toque mais sensual