O CEO e a Herdeira: (Lauro - O arrogante)

O CEO e a Herdeira: (Lauro - O arrogante) Anna Braun

Resenhas - O CEO e a Herdeira: (Lauro - O arrogante)

Rafa 14/07/2020

Direto
Gostei muito do livro, mas ele foi muito direto, sem rodeios. Poderia ter trabalhado mais nas descrições e detalhes. Seria um livro maravilhoso e quem sabe até uma trilogia, pois ele tem muitas informações que poderia render uma boa trilogia.
Rafa 14/07/2020minha estante
E também tem bastante erros de ortografia, merece uma boa revisão.

Jessica.Teixeira 08/01/2019

O CEO É A HERDEIRA
?RESENHA ?
Nossa o que falar desse livro!? (O CEO e a Herdeira Lauro o Arrogante- autora ANNA BRAUN) Lauro um dos irmãos Bravo, sempre muito arrogante, se mostrou firme em relação ao testamento de seu pai, que confessou no testamento que teria uma filha Que nunca tinha conhecido, e que a segunda parte do testamento deveria ser lida quando ela fosse encontrada, e seu advogado Gimenes disse que faria o possível para que isso acontece-se. A mãe e os irmãos de Lauro não gostaram disso e combinaram entre eles para que ela não fosse encontrada custe o que custar e iriam encontra-la primeiro e iriam dar um fim nela. Lauro descobriu quem era e bolou um plano junto com sua mãe e os irmãos para ficar com todo o dinheiro e ainda a parte dela. UM CASAMENTO, MENTIRAS, CIÚMES, TRAGÉDIAS, VINGANÇAS e a descoberta de UM AMOR VERDADEIRO!

Bruna.Santos 24/10/2018minha estante
Muita revisão mesmo...

TAT 20/12/2023

Rei do Gado com Novela Mexicana
Os Bravos e os Oliveiras são como os Berdinazzi e Mezenga... aliás para quem viu a tal novela a história central é a mesma. Acrescente alguns toques rocambolescos de novela mexicana e o resultado é esse livro.

Na minha opinião a história é previsível, o hot é constrangedor (acredite em mim, é beeem estranho) e o desenvolvimento dos personagens não acontece. Enfim...