Neagle

Neagle Victor Trindade...

Resenhas -

Antonio Maluco 17/02/2024

YouTube
O livro conta várias histórias de dois adolescentes que são brasileiros Youtubers que moram nos EUA e nasceram no Brasil e foram morar fora do país de origem

sophi 30/01/2024

Kkk
Kkkkkkkkkkkkk eu li quando eu tinha uns 10 anos, e assistia eles no youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GiiMartins 10/01/2023

hf
xhogxgohdhdhshajdvajshhshsfbocohcoehfeohefhowhcoeogcepechuceupuvephcppceyveycpecypyrvpyvrpvrypvryvrpyvryp y

caroldc_ 26/11/2022

Ótimo livro para fãs dos Neagle
Tem indicações, histórias e momentos incríveis contados com todo carinho e jeitinho Neagle de ser...

Amanda.SomoGyi 23/10/2022

No meu maloqueiro.
Fez parte da minha infância demais, eu era viciada em ler e esse foi um dos primeiros livros que eu li inteiro e devo ter lido em horas porque eu era muito fã dos caras e também tinha muita vontade de conhecer outros países.

bibia 29/12/2021

sei lá,deu vontade de fazer
bom,eu li esse livro a alguns anos atrás quando eu era simplesmente obcecada pelos neagle,na época foi meu livro favorito,li umas três vezes seguidas,por isso as 5 estrelas e o coração de favorito,porém não pretendo ler de novo pra não estragar a experiência ;)

Dudha.Ribis 07/12/2021

Oque eu achei
Eu realmente era apaixonada por eles, não perdia um vídeo, um livro super dinâmico, é como se eles tivessem conversando com você, eu bati meu recorde de tempo de leitura com esse livro (6 dias eu terminei com o livro)

JustKili 02/09/2021

Neagle
Não tem muita o que dizer.
É uma biografia com uma escrita boa, amei saber mais deles.
É legal para quem segue eles.

Caio.Almeida 23/06/2020

O livro é muito bom,mostra bem o início do canal você sendo ou não sendo fã vai gostar,mas os fãs vão amar.Recomendo a todos os públicos