The Wild

The Wild K. Webster

Resenhas - The Wild

riderbella 16/02/2021

loucura
?Minha, Devon! Você é minha, maldição!?

o livro ja estava ruim, achei que não poderia ficar pior, mas ficou. a cena da floresta, onde ela esta praticamente em trabalho de parto e o reed faz aquilo, é questionável demais. o livro todo é, mas essa cena em si, é repugnante e extremamente desnecessária.

loucos, é o que eles são. completamente loucos. principalmente o reed, por ser um cara velho e vivido, e se submeter a isso como se fosse algo ok. me senti extremamente confusa com este livro. mas uma confusão não boa, uma confusão angustiante. pois a autora é tão filha da puta, que faz você sentir empatia, dó e amor por esses dois personagens malucos, e além de tudo, faz você querer que as coisas deem certo, mesmo sabendo o quão errado isso é. tem que ter estômago e um alto índice de empatia por eles, para não vomitar e querer mata-los durante a leitura. confesso que o segredo principal em si, foi chocante. não esperava isso JAMAIS!
Marcelinha 19/02/2021minha estante
eitaa

Mim 02/01/2022minha estante
Nossa , foi o livro mais bizarro é louco q eu já li , eu fiquei me sentindo extremamente desconfortável.

Annyh.Silvah 14/03/2022minha estante
Q animador!!! Cori pra qui pra saber o q esperar, me disseram q esse era mais pesados dos tabu, ansiosa pra comprovar!!

victoria 20/03/2022minha estante
A cena da floresta me deu vontade de vomitar, foi horrível.

Ely 16/10/2022minha estante
Os personagens são loucos de pedra!
Gente do céu,esse livro me deixou ????
Já tô acostumado com dark e tabu romance,mas esse é muito louco.Mas como meu gosto é terrível e bem questionável vou dizer a vocês eu até que gostei.
Passei o livro todo querendo bater Reed e a cena em que ela foge me deixou muito puta, e o segredo foi muito surpreendente.
Então se você forem ler,vão com a mente bem aberta pq é cada coisa chocante.

Larissa2860 24/09/2023minha estante
Esse livro me deixou realmente desconfortável, foi muito estranho ler isso, eu tive que parar várias vezes pra respirar, o final quando as coisas estavam ficando menos ruim do que já tava piorou, eu li o livro esperando que ela fosse salva do Reed e dela mesma mais aí o final fala que ela teve família com ele, eu fiquei decepcionada, tive várias vezes que queria entrar no livro e matar tanto o Reed como a Devon

fabiola147 10/01/2024minha estante
Gente eu simplesmente amei esse livro, entrou pra lista dos favoritos kkk

Robertaavargas 26/01/2024minha estante
Adoro ler taboo, o foco é gerar desconforto. Inclusive já iniciei o segundo da saga hehe

Ivone. 21/02/2024

The Wild
Polêmico!!!

The Wild é um taboo romance, que aborda uma temática bem pesada. E não falo somente sobre o relacionamento do casal, pois fui ler sabendo exatamente do que se tratava, mas a autora trás outras questões bem problemáticas, onde muitas delas acabam não acrescentando em nada na história.

Acho que a autora pegou tudo que podia ser polêmico e colocou na história.
E nem posso dizer que é um livro ruim, pois é bem escrito e fluido.
No entanto eu não recomendo a ninguém a não ser que seja exatamente o tipo de leitura que esteja procurando.

Normalmente eu não sou o tipo de pessoa que me incomodo com cenas de livros por mais pesadas que sejam.
Consigo separar bem ficção da realidade, mas aqui vão alguns pontos que mais me incomodou.
Possível spoiler a partir daqui!!

- O fato de a Devon não ter se importado com a morte da mãe. Sério? Tá certo isso??
- A cena da invasão na cabana deles, e a sequência de fatos que ocorreram, achei tão desnecessário aquilo que nem sei oque comenta sobre.
- O Reed ter deixado a menininha sozinha naquela cabana.
- A perseguição na floresta enquanto ela estava em trabalho de parto, me causou um desconforto enorme, foi a pior cena para mim. A pior cena que já li.
- A protagonista ser menor de idade ?? Principalmente nas cenas do passado.
- A obsessão da protagonista em ter filhos!?
- O fato de eles não tomarem banho (Mds eu só ficava pensando nisso kkkk)
- E por último, pai é pai, não importa se é biológico ou não, então achei desnecessário o plot sobre a adoção!

addieszade 23/01/2022

MISERICÓRDIA QUE [*****] É ESSA?????
WEBSTER VC TÁ COM MERDA NA CABEÇA MULHER?????????? VIRA GENTE!!!!!!

VC É UM ESPELHO, QUE REFLETE A IMAGEM DO SENHOR, POIS CHORE SE O MUNDO AINDA N CHOROU!!!!!

LIMPA, LIMPA, LIMPA, TODA A ENERGIA RUIM!!!!!

Isa 31/10/2020

Sim, o começo foi super estranho, não vou negar. Mas haviam pequenos sinais do plot twist, então eu fui lendo sem peso na consciência. Confesso que Pip e Reed conquistaram meu coração. Amei esse livro.

kanbenight 10/08/2021

em choque
escrever sobre livros tabus ou dark romance não é errado, eu até gosto, mas quando você romantiza pedófilia e estupro de menor, aí já tá de palhaçada. esse livro não é bom, nem de longe, você só termina ele pra ver o quão piores as coisas podem ficar, e acredite, elas ficam beeem piores. me senti desconfortável lendo isso na maior parte do tempo, além de ter tanto hot que só me embrulhava o estômago. a perspectiva de uma adolescente de dezessete anos ter um relacionamento com um homem de quarenta já me deixa enojada, ainda mais quando eles são pai e filha, piora ainda mais. queria, de verdade, não ter lido esse livro.
CecAlia 10/08/2021minha estante
Só pela sua resenha já vi que é um surto esse livro. Vou nem me prezar. Forças amigx pra superar isso.

Karen 08/02/2021

O coração torna-se uma besta egoísta e faminta
Vamos com calma nessa resenha.
Romance : 70%
Drama: 30%
Comédia : 0%
Hot: 40%
Violência:35%
Quando vi toda a polêmica que The Wild causou nos meus grupos de leitura( por causa do incesto) eu como uma boa leitora e extremamente curiosa cravei minhas mãos nele assim que consegui.
E quando finalmente terminei a leitura sai com muita calma apesar de ter passado boa parte da leitura com a boca retorcida.
Já sou acostumada ao tema incesto, então este não é o assunto que me deixou mal, mas já deixo avisado que NÃO leia este livro se você não curte o tema ou no mínimo aceita ele.
O que me surpreendeu foi toda a brutalidade envolvida no livro, as cenas de violência, e como em cada momento o personagem masculino se tornava mais animal( não me leve a mal, até leio livros de caras brutos mas este foi outro level).
Vamos ter cenas que você realmente precisa segurar o julgamento.
Depois que eles abrem a porta para o tabu, é só ladeira a baixo.
Vamos ter tantos temas delicados que foram descuidados que eu simplesmente achei um péssimo trabalho.
Tudo foi absolutamente focado no romance.
Em certo momento o livro é terrível, com cenas sensuais e sensuais sem parar.
Vou até dizer que faltou ação ( algo que eu definitivamente não costumo dizer).
E definitivamente não entendi todo o ódio por Atticus, ele somente ofereceu o que toda mulher precisa ter em um relacionamento: uma saída.
Não consegui juntar as peças, ou Até entrar no romance. Faltou todo o momento que você entende os personagens e se apaixona com eles.
A minha conclusão final é poderia ser um livro mais bem trabalhado.
Você definitivamente vai encontrar livros piores, mas isso não significa que este fique para trás.
Meu conselho é:
Se você está curiosa, NÃO leia é um disperdicio de tempo.
Se você gosta de caras brutos, beirando o lado irracional,seja bem vinda.
Se quer ler o tabu da sua vida, bem bem, você pode tentar.
Quando comecei a leitura queria sair de lá com uma boa resenha, uma positiva sobre o livro, mas vamos dizer que eu -infelizmente- descobri: que até eu tenho meus limites.
Willana.A 09/02/2021minha estante
Ééééé, eu sou curiosa, mas nem tanto kkkk.
Mas me tira uma curiosidade kk, eles são pai e filha de sangue?

PS.: Adorei a resenha!

Willana.A 11/02/2021minha estante
WTF kkkkkk, anãooo tomar banho na soda K. Webster.
Tipo, ela faz o leitor acreditar o livro inteiro numa coisa, alguns até romantizar um incesto né, para no final te dar um tapa na cara kkk, aff.
Posso não kkkkk, esse realmente eu vou passar kkkk.

Karen 11/02/2021minha estante
Me senti muito trouxa no fim por causa disso, fiquei ? vc tá de brincadeira com a minha cara né?"
E o pior é que o mais culpado do relacionamento deles era o pai, que já sabia que ela nem era filha dele
Até cogitei larga de tão puta que fiquei kjkkkk, mas falta tipos algumas páginas, foi um daqueles livros que eu não queria um final Feliz mas recebi mesmo assim kkkkk
Passa mesmo(???)

Willana.A 12/02/2021minha estante
Kkkkk eu imagino, foi tapeação em alto nível.
Nee, pensei nisso, esse cara é um porco viu, nem li e nem lerei, mas tenho muito ranço dele.
Esse realmente não deveria ter tido final feliz. Acho que se não tivesse final feliz aí sim eu me arriscaria a ler kkk. Mas K. Webster gosta de causar né kk.

Karen 12/02/2021minha estante
Ela adora causar, e os mocinhos dela na maioria são assim possessivos e meio psicopatas ( não que eu não goste) mas esse aí assustou

Willana.A 13/02/2021minha estante
Siiim. Kkkk né, também adoro, mas tudo tem um limite né.

luana1472 07/09/2021minha estante
Além de ser nojento pelo simples fato dele ter 40 e ela 17

Brunette3 13/10/2021

esse livro extrapola os níveis de qualquer coisa, ele é nojento ao extremo e totalmente desconfortável essa escritora é podre.

Luciana 19/08/2017

Não sou doente ou mente distorcida mas gostei do livro.
Só devem ler esse livro quem tem a mente muito aberta e NÃO venham querer dizer que prq gostei do livro SIM PORRA gostei mesmo sou "doente, mente distorcida" ou qualquer outras coisa.
Quando vi os mimis sobre esse livro pensei que era algo extremamente repugnante mas quando li vi que era muita fumaça pra pouco fogo prq muitos que criticaram se basearam em uma opinião de uma autora muito famosa que querendo ou não suas palavras só desencadearam esse rebuliço todo. A K.soube escrever um livro polêmico mas que foi fiel do começo ao fim que ao decorrer da leitura não sabia o que queria para final desse personagens e mesmo agora ainda estou com esse mix de sentimentos.
E pra esclarecer mais uma vez NÃO TEM PEDÓFILIA!!!!!!
Se índico a leitura? Sim índico mas deixo o aviso da autora:
????????
Sério, você foi avisado.
Não diga que não tentei.
Você provavelmente vai se encolher muitas, muitas, muitas
vezes.
Mesmo se estiver em cima do muro, não é provavelmente
uma boa ideia continuar.
No entanto, se está intrigado, é destemido e confia um pouco
em mim, então siga em frente. Este livro é para você.

Ali 05/12/2022

TABU
Não quero falar sobre esse livro pelo óbvio, ele é tabu, então é isso, um beijo da anitta?
Até a próxima.

mazsbre 07/10/2021

LIXO!!! NÃO LEIA!
Péssimo, horrível, nojento, extremamente problemático desde as primeiras páginas. Acontecem coisas tão horríveis nesse livro que chegam a ser inimagináveis, li apenas por pura curiosidade depois de ter visto este absurdo literário sendo comentado no twitter e me arrependi amargamente dessa experiência. Essa autora precisa entender que não é porque é dark que deve romantizar estupro, violência sexual e física, abuso psicológico, e desconsiderar pautas importantes que precisam de atenção como a depressão. Sério, a forma com que a depressão da esposa do Reed foi tratada me deixou com ainda mais nojo desse personagem, ele praticamente cagava para o que a mulher havia passado e ainda a culpava. Outra coisa que quase me fez arrancar meus olhos e xingar minha mãe por ter me alfabetizado foi a cena em que o pp abusa ([*****] que a devon tenha dito que não foi estupro, PQ PRA MIM FOI SIM!!!) da garota LITERALMENTE enquanto ela está em trabalho de parto, e o pior de tudo, ELA GOSTA???????? sério se alguém algum dia leu esse livro e gostou dessa experiência eu recomendo seriamente uma visita ao psiquiatra, pq esse ser humano só deve estar muito doente da cabeça pra gostar de uma [*****] dessa.

PS: EU TO PUTA QUE UMA COISA NOJENTA DESSAS AINDA NÃO FOI PROIBIDA OU COMPLETAMENTE BANIDA!!!!
Belle 07/10/2021minha estante
Ahh vc falando mal do livro e agora eu quero o que? Ler, pra poder falar mal com propriedade ??

Maria.Eduarda 07/10/2021minha estante
meu Deus, nunca li mas só pela resenha ja vi que precisa de máscara de gás pra tanta radiação nisso daí KKKKKKKKKKKK

mazsbre 07/10/2021minha estante
mulher se for pra falar mal dessa merda eu apoio, ja li diversos livros ruins só pra poder falar mal com propriedade, entao não te julgokkkk

mas os temas problemáticos desse livros são realmente muito, MUITO pesados, então esteja ciente disso... e caso fique muito indignada com essa merda me chama na dm pra comentar, assim vc n passa raiva sozinha como eu fiz

mazsbre 07/10/2021minha estante
after (que pra mim sempre foi um livro super tóxico) não chega aos pés da radiação de the wild, juro chega a ser triste o quanto temas pesados e problemáticos são normatizados e principalmente romantizados nesse livro

Bagunça Books 07/10/2021minha estante
A mais nova moda de algumas autoras é usar os gêneros, tabu romance ou dark romance, pra romantizar esse tipo de coisa, incesto, pedofilia, abuso emocional, estrupo, dependência emocional e muitas outras coisas, fora que o cara ainda consegue um final feliz com ela nessa história ferrada, como assim gente? No máximo era pra morrer os dois kkkkkk ai sim ia ser trágico...

mazsbre 08/10/2021minha estante
final feliz pra essa história era geral ter falecido naquele acidente logo no começo, pq sinceramente aquela família era toda ferrada e desde o início deu pra perceber que nenhum batia muito bem da cabeça

Bagunça Books 08/10/2021minha estante
Simmmmmm eu fiquei de cara que eles ainda ficam juntos e felizes cara, eu ainda não acredito, no máximo era pra ele morrer pelo menos... Olha eu tenho limites eu só sei da maioria das coisas que acontece nesse livro, por conta das resenhas com spoilers kkkkk

Livros.juju 16/10/2022

Não sei como avaliar esse livro
Gostei ? Não. Detestei? Não.
Não tenho o que dizer sobre ele, é todo um cenário hipotético no qual eu não sei o que dizer ou o que pensar. Não sei que nota dar, nem o que dizer a respeito desse livro. A escrita da autora é viciante ou o livro por ser um taboo me fez devora-lo? Não sei...
Harryeeu 17/10/2022minha estante
Tô assim, n sei se li tão rápido por ser tabu e eu ser curiosa ou por ter uma escrita viciante

Harryeeu 17/10/2022minha estante
Kfkfkgk coisas absurdas demais

Livros.juju 17/10/2022minha estante
Sim amiga, não dá pra saber vei

Bagunça Books 09/10/2021minha estante
Desenvolvimento bom seria se os dois tbm tivessem morrido, mas enfim né kkkkkk

SOCORRRRRRROOO EU BERREI HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

MELHOR DESENVOLVIMENTO

Bagunça Books 09/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk eu ainda nem acredito que eles tiveram um final feliz kkkkk

Foram povoar os mato do Alaska ?????????????????????? pqp