The Upside of Falling Down

The Upside of Falling Down Rebekah Crane

Resenhas - The Upside of Falling Down

Isabela.Radoll 07/04/2024

Bem legal
Gostei do enredo, mas como li em inglês, não sei se tive a experiência. Ainda sim, o inglês é mais intermediário, mas bem tranquilo. Achei fofo.

barbarag 26/01/2023

fofo
?You saved me,? I say. I feel him shake his head. ?You?re the bravest person I?ve ever met. You don?t need saving, Bunny.?

Ana 27/12/2022

fofo, a história é diferente do convencional. Confesso que no meio tava achando meio chato, fiquei uns 15 dias sem ler, mas quando eu resolvi voltar a ler, não parei mais.
O final eh um pouco diferente do q eu imaginei?, o q me decepcionou um pouco?masssss nada como imaginar o meu final perfeito nos meus sonhos

Giuls 30/03/2021

Sou muito cadelinha da Rebekah mesmo
Todo livro da Rebekah crane que eu termino eu me sinto muito inspirada sério, eu amo isso. Que perfeição de mulher!! Mais uma vez escrita impecável e história muito interessante com segredos e plot twists que te fazem ficar grudado no livro até o final. Não foi tão bom quanto ?the odds of loving Grover Cleveland? mas esse também tem um lugarzinho quentinho no meu coração. Me deu vontade de experimentar a sensação de ?upside of falling down?(não sei como explicar isso em português então só pesquisem depois quem quiser beijos) e me lembrou também de nunca desistir mesmo se eu estiver com medo ou achar que não consigo. Nunca desistam pessoal!! bjs e vão ler Rebekah Crane.
Raíssa 16/11/2022minha estante
O inglês é fácil? N sei mt de inglês, mas queria ler ele

Giuls 19/11/2022minha estante
Muito tranquilo sério, é muito bom pra começar a aprender

Rosy 29/01/2021

Pontos interessantes
Esse livro me deixou com a pilha atrás da orelha, mesmo não sendo sobre suspense, nem nada do tipo. Mas existe um mistério envolvendo o passado da protagonista que, confesso, me pegou de surpresa. Ambos os plot twist me fizeram realmente ficar surpreendida. Eu já imaginava que algo parecido poderia acontecer, mas não tava esperando isso. A leitura é bem gostosinha, os personagens são legais, aqueles que temos ênfase, a história, embora seja meio comum (garota perde a memória e conhece garoto que vai ajudá-la) foi mto legal acompanhar a trajetória da protagonista. Achei que faltou um pouco mais de aprofundamento de outros personagens. A protagonista é, mta das vezes, bem chatinha. Mas o livro no geral é bom. Da pra ficar envolvido, quando as coisas começam a fazer sentido e vão se encaixando aí sim, vai ficando melhor. Gostei da leitura e indico. Está no Kindle Unlimited.