A surpreendente obra de Deus

A surpreendente obra de Deus Jonathan Edwards

Resenhas - A surpreendente obra de Deus

Iana 14/04/2021

Como diz Carol Bazzo, Jonathan Edwards é aquele professor e teólogo que te deixa mal, te faz reconhecer o verme que é, segundo as Escrituras, para então indicar onde e em Quem podemos ser alguém - em Cristo. A época relatada no livro, a saber o período inicial do Grande Despertamento na América colonial, foi realmente gloriosa e impactante - não apenas para aqueles que vivenciaram tal manifestação do Espírito, mas também a nós. Meu desejo, ao longo de toda a leitura, era o de vivenciar semelhante experiência em nível de profundidade e influência. A autoanálise depois da leitura é inevitável.

Rangel88 14/06/2023

O resgate que Deus faz aqui é incrível!
Publicado originalmente 1739, Edwards descreve como Deus agiu em algumas partes dos Estados Unidos (Nova Inglaterra na época).

É um relato detalhado sobre como foi o avivamento principalmente pela região de Connecticut.

Um livro que sempre vou usar como referência e muito carinho ansiando pela hora que vou poder ouvir essas histórias do próprio Sr. Edwards.